quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

È campeão!!! Melhor post da semana!


E o chat blog, a nossa mesa redonda virtual dos blogueiros continua empolgante! Nosso amigo blogueiro, o jornalista Wílson Hebert, colaborador do http://www.pitacosdobodaum.blogspot.com/ e dono do http://www.futebolmusicaetc.blogspot.com/ colocou no seu post, comunicando os vencedores da semana, os seguintes dizeres:
"E o blog vencedor da disputa Blog da Semana, foi o blog do PP , que recebeu 20 votos. Já para a disputa Post da Semana, tivemos o texto Coronelismo no Futebol, do blog Maldita Futebol Clube, se sagrando vencedor. Já é a segunda semana seguida que o blog do Maldita leva um selo do nosso chat. Semana passada eles foram eleito o Blog da Semana."

Ficamos muito felizes. Primeiro, por termos sido indicados numa legião de excelentes blogueiros que compõe a blogosfera e segundo, por termos sido eleitos novament.Dessa vez com o post do Professor Vítor Costa: "Coronelismo no Futebol". Obrigado aos que votaram e parabéns ao tricolor Vítor , gente muita boa e de primeirissima qualidade, um dos fundadores do Maldita FC. E fica aqui um convite: quem quiser saber mais sobre os integrantes do MFC, basta acessar: www.malditafutebolclube.com.br e ir na aba PARTICIPANTES. Ali, você pode conferir o perfil "zoado" da cada um de nós , enquanto se diverte na aba MIDIA, escutando programas de 2008 dessa galera, que trata do futebol com humor, paixão e irreverência porque Ama o que faz! beijos do âncora!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por mais essa conquista. Aposto q o post do thiago: "Medo - o grande inimigo" será o próximo da lista. retratou fielmente o que os nossos adversários sentem.

Abços

Anônimo disse...

é isso ai eu votei no post lá, muito boa a materia, parabens, o Maldita Futebol Clube é um verdadeiro papão de titulos e selos, hahahahahahahha.
Saudações do Gremista Fanático

Rosa Carvalho disse...

Olá Meninos!!!!
Fiquei muito contente pelo prêmio recebido Vcs são demais!!!!
Bjs da vascaína Rosa

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.