quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E a justiça foi feita!

Pois é amigos blogueiros que acompanham esse nosso tosco blog e os seus pseudo-escritores. Volta de carnaval, a maioria de ressaca e ainda em ritmo de festa. Ontem tivemos no Maracanã o óbvio, o "mais do mesmo", o incontestável, que foi a vitória alvinegra contra os tricolores. Vocês devem estar me achando louco, pois é fácil cantar a vitória depois que a mesma é decretada. Meus queridos, ganhar em momentos decisivos do Flu é mole, ouso a dizer que é ridículo! Não tenho medo, não fico tenso, o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS não pode ser da ao luxo de ser eliminado por um clube que tem como ídolo em prosa, verso e bandeira Pedro Bial e Chico Buarque! Amigos, isso é futebol, tem que ter bandeira do Nilton Santos, Garrinha, Maurício... Claro, eles não vão fazer bandeira do Marcão, do Super-Ézio, do Itaberá... Fica aqui meu registro, pois acima de tudo, a justiça foi feita, porque fazer corrente contra para tirar pontos de um "co-irmão" além de ser anti-ético, reza contra as tradições do bom senso e reitero minha solidariedade a toda torcida vascaína, que está sendo maltratada e perseguida. (Que fique bem claro que torço para eles queimarem no inferno!). Meu amigo Vitor Costa, não ligue, pois vocês já deveriam estar acostumados! E para você Diguinho, apenas um trecho: "Chora, não vou ligar, chegou a hora, vai me pagar..."


Saudações em preto e branco!


8 comentários:

Anônimo disse...

Felipe tenho que concordar com vc, o fluminense é carente de ídolos. Rivelino é corintiano. A "máquina tricolor" conquistou apenas 2 cariocas, aliás, o que esperar de um clube que tem sua história baseada em títulos estaduais. Prejudicaram o vasco e no final não conseguiram ir à final.

Na verdade, sendo sincero, acho q a única injustiça é o mesquita na final. Na minha opinião, pelo q cada um jogou, a final deveria ser botafogo e vasco. É triste admitir isso, mas é a pura verdade.

Mas já estamos cheios de taça guanabara, esse ano conquistaremos a taça rio e depois o carioca. Seremos tri em cima do bota, assim como fizemos com o vasco, depois seremos tri novamente, mas dessa vez em cima do flu.

SRN

Rosa Carvalho disse...

É meninos da Maldita Futebol Clube!
agora vai começar as desculpas novamente do flamenguistas hauhauuahuahahuhauauua. Estou torcendo para o Resende!!!!!
Saudações vascaínas. bjs Rosa

Anônimo disse...

Oie Leandro...

Muito obrigada pela sua visita.

A casa é sua. Não é um Big Brother-que eu detesto- mas seja sempre bem vindo ao Blog do Rádio Carioca.

Um abraço,
Isabela Guedes.

Anônimo disse...

Pois é agopra teremos uma final repleta de dados inusitados, um davi que venceu o golias e um time mediano de cabeças de area como sempre do Ney franco... em se tratando de times pequenos disputando uma decisão acho isso algo inédito, ou tô errado?

Anônimo disse...

Caro Souza, saiba que o BIAL é LINDO! Amo ele de paixão... meu BBBeBezão, pena ser tricolor.;...mengoooo final com times medíocres ...huahauah

Anônimo disse...

Carop souza, saiba que alegria depobre dura pouco e se a salgueiro foi campeã e vocês são tão supersticiosos, em 93 quem levou na final foi o meu vascão...olha o meneghel aí gente!: mas já pensou um gol de viola e resende campeão...seria a maior "vingança" possível e sonhada por justiça ao Vasco...hehehe...eternos fregueses se esforcem para nos ver na final!Vascôooo!

Milena Siqueira disse...

O que dizer de um timeco que tem como ídolo um cara (?) que chama famosos desconhecidos de "heróis"?
Certamente a torcida se identificou com esse cidadão e decidiu que ele poderia ser um ídolo! Por que não?!

Para a Mariana Zuzuca: time medíocre esse que eliminou o framengu, não? E 3x1 foi pouco... Mesmo que a lixemba tenha arregaçado as pernas - que é a desculpa de todos os mulambos pelo resultado - por causa dos salários atrasados.

Saudações alvinegras =]

Anônimo disse...

Confesso que esperava que o Fluminense vencesse esse jogo mas acho que o Botafogo mereceu mais, e agora tem tudo pra vencer essa Taça Guanabara, abraço.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.