domingo, 15 de fevereiro de 2009

Hoje é dia de "crássico"!



Pois é galera blogueira do MFC! As vezes sumo desse espaço para dar graça, pois um astro como eu nunca se expõe muito. Hoje é dia de BOTAFOGO x Framengo, aquele timinho lá da Gávea. Hoje é dia de golear, mostrar que somos superiores, mostrar que esse timeco que só tem 10 anos de história pra contar (só a década de 80) é uma farsa, um clube criado pela mídia e que só tem a maior torcida do Brasil, porque 60% dos entrevistados dizem ser "framengo" porque todo mundo é. Como já dizia Nélson Rodrigues... Bom, vocês sabem. Somos o templo do futebol, o clube mais importante da história do futebol mundial, afinal, nenhum outro clube apresentou tantos craques ao longo da história como o Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. Hoje não tem juiz, bandeirinha, assistente, décimo quinto árbitro! Hoje é dia de Reinaldo, Victor Simões e cia. Pedimos para o gênio Maicosuel ser expulso contra o Friburguense, para ter graça a partida, dar um toque de disputa. Alvinegros, vamos tranquilos para o estádio, como já dizia nosso ex-goleiro Manga: "Contra eles o bicho é certo!". Sábias palavras... Palpite de hoje: 4x0, impiedoso, daqueles incontestáveis e digo mais, vão cair na semi para um pequeno e colocarão a culpa no juiz. Estarei no Maraca hoje para assistir esse baile em preto e branco, esse massacre! Podem me cobrar depois, amanhã Thiago Bastos terá uma tremenda dor de cabeça.


Saudações Alvinegras!

11 comentários:

Vinícius Barros disse...

Do jeito que as coisas andam, de repente a arbitragem maldosamente nos beneficia e numa eventual final com os mulambos nos prejudicaria. Aí, o argumento seria: "erros acontecem, ou vocês não se lembram do último jogo."

Até porque, ganhar significa encarar outro clássico pelas semi-finais. E a final "referida" por "alguns", sabemos que é o FraxFlor!

Abs e SA!

Saulo disse...

Essa rivalidade vem crescendo de mais e mesmo não valendo muita coisa, Flamengo e Botafogo vão querer vencer e será um jogão, bem disputado.
VAMOS GANHAR FOGO!

Anônimo disse...

Pois é , mas não se iluda cachorrinho esfomeado...o mengão vai dar um showcolate em vocês, pra já entrarem no ritmo da folia no passo certo: de quatro! heheheheheh seus mequetrefes!mengoooo

Anônimo disse...

Pois é , mas não se iluda cachorrinho esfomeado...o mengão vai dar um showcolate em vocês, pra já entrarem no ritmo da folia no passo certo: de quatro! heheheheheh seus mequetrefes!mengoooo

Anônimo disse...

Souza, op astro do programa para mim é o Thiago...você é um coadjuvante de luxo...o que seria do Mengão sem o botafogo? Fala sério, desde quando maicossuel mete medo em alguém? beijos...some não , você é gente boa! Mengoô, Mengoô

Anônimo disse...

cara, o Botafogo e o vasco serãocoadjuvantes montem o time que quiserem. eles serão garfados até o fim!está escrito: a final será Fla x Flu. A tv quer "vender" a final do século... uma pena isso. Veja o que estão querendo fazer com o Vasco?Os pontos perdidos são um absurdo, até a CBF e o Valed perry falaram. isso tira a credibilidade de qq um... Mas, acho que o nosso Fogão surpreenderá e levará a Taça GB se deixarem... Fogo olê olê olê olê

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC!!!!!!
Hoje vai ser um jogão, aqui estarei torcendo pelo Fogão...
Pois é, mais sabe como são os rubrunegros se perderem... aí começam os faniquitos, a deculpas esfarrapadas de dizerem que foram prejudicados e que fizeram de propósito e etc. Só falta falar que o vento não tava a favor do gol rsrsrs
Mas, também vale ressaltar que sempre inventam desculpas falando sobre vitórias passadas...Isso chega a ser cômico... O FRAMENGUISTA VIVE DE PASSADO.
Olha urubuzada sejam seguros... vivam o hoje , ontem já era e o futuro só pertencem a times de verdade...
Saudações vascaínas para todos...
Primo to chegando!!!!!
Bjs Rosa

Serena Flor disse...

Um grande beijo em todos vocês, ótimo Domingo e bom jogo com paz nas torcidas!

Anônimo disse...

É uma pena que o horario desse jogo coincide com o jogo do Grêmio, mas vou deixar outra tv ligada só pra acompanhar o classico, tem tambem Sao Paulo e Corinthians no mesmo horario,outro jogão, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

warley.morbeck disse...

E vamos para cima deles, Mengão.

Warley Morbeck

Flamengo Eternamente
Eterna Bola
Fla TV

Thiago Bastos disse...

É cara Souza, acho que o resultado final não foi bem esse que vc disse não!!!! Mas ja estou preparado para hoje a noite, "-Juizinho safado!!!" (by Felipe Souza), até mesmo porque tem que ter uma desculpinha sempre!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Abs!!!
Sds rubro negra!!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.