segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nos passos do fofômeno

Arte: Alberto Nascimento E o Maldita Futebol Clube conseguiu uma exclusiva pose do fofômeno. Tudo isso detectado pelo aparelho "importado" direto de Sampa, o "Midiomermetro". Nele conseguimos detectar a presença do camarada a dezenas de léguas de distância, porque nós somos chatos mesmo! A gente aporrinha o cara na noitada, nos treinos, no hotel, na praia e até quando ele estiver soltando um barro!Isso tudo sem ele notar ou pensar que estamos por perto. Senão a gente apanha dos kms de seguranças espalhados. Aqui, uma pose exclusiva do camarada após a noitada. Porque, em sã consciência, qual é o cidadão que depois de curtir "umas balada", como diriam os paulistas, que não para em um 24 hs ou num quiosque pra fazer uma boquinha? È isso mesmo, caros amigos. E graças, a astúcia do intrépido e internacional e genial e bestial, Alberto Nascimento, nós - intrépidos repórteres paparazzos - fizemos o exclusivo registro. Sem deixar rastros, sem fazer sensacionalismo, sem incomodar ninguém. Afinal, o que nós somos? Tá bem, tá bem... se você chegou a ler até aqui, não precisa responder! Mas, a verdade é que a imprensa de todo país está admirada com esse furo. Afinal, ele é enorme! E a "reportalhada" de todo o país baba. Não de inveja do nosso registro, mas do apetitoso sanduba degustado pelo Fofômeno!Porque os caras perseguem o rapaz há uma pá de tempo e nem conseguem um minutinho pra encher a pança. Ficam no maior sufoco. Sorriam todos ou chorem ou, quem sabe(?)se desesperem. Mas, não deixem de fazer uma coisinha nessa noite, as 21 horas: sintonizar no dial da emissora mais rock da história e sintonizar "Rádio Fluminense 540 AM-RJ", para escutar uma louca louca trupe a falar, falar e não para de falar sobre futebol, mulher e rock and roll. Faça como o fofômeno: role de rir. Pois, isso é Maldita Futebol Clube!!!Beijos do âncora.

15 comentários:

Diego Louzada disse...

kkkkkkkkk
Muito engraçada a montagem
o fofomeno não tá nem ai pro Corinthians, só quer saber da night e dos lanches paulistanos.
Abraço a todos!

Anônimo disse...

Hushaushauhsuahsuahsuahsuahsuhaushsua.
Essa foto é uma obra prima da fotografia brasileira, muito bom o post, zoação total do Fofomeno, será que ele vai ler e comentar aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, deveria, e acho que poderia até processar voces, hahahahahaha, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Camila Paulos disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHA! Tá parecendo um lutador de sumô! Adorei.

Anônimo disse...

ESSA FOI ÓTIMA, BEM A CARA DE VOCÊS, MENINOS TRAVESSOS

Anônimo disse...

BOA, MUITO BOA...EU DETESTO ISSO: SÓ CONTRATATMOS REFUGO E O GORDOMENO É O LIXO DOS REFUGOS, UMA PENA, UMA PIADA, UM FIASCO!

Anônimo disse...

DIFICIL SABER QUEM É MAIS CÔMICO: O POST, O GORDOLOUCO, O ANDRES SANCHEZ QUE O CONTRATAOU OU A TORCIDA DO TIMÃO QUE ESTÁ ENSANDECIDA COM A CHEGADA DO CARA. TRISTE E DURA REALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO. MESES DE CONTRATAÇÃO E SÓ SE FALA EM BOATE, GORDURA, MULHERES E CONFUSÃO. IMPRENSINHA MARROM, ADOREI O MIDIOMERDÔMETRO, ME VENDE UM? HEHEHEHEHEEH

Anônimo disse...

Viva o gordo, uoll... daqui a pouco até o Jô vai querer jogar...rsrsrs

DEUSA PAGÃ disse...

sem palavras....

ah!!! tem post novo...
a continuação do capítulo quatro..
super abraço.
Deusa.

Wilson Oliveira disse...

PARABENS!!!

O MALDITA FOI ELEITO O BLOG DA SEMANA PELA VOTAÇÃO OCORRIDA NO CHAT BLOGS FUTEBOL CLUBE!!!

Passem no blog http://futebolmusicaetc.blogspot.com e peguem o selo do chat de blog da semana.

E que bela montagem hein... hehehehe

Abs a todos da equipe!

Rosa Carvalho disse...

olá meninos da Maldita Futebol Clube!!!
Eu nunca gostei desse fenômeno sempre metido se achando o rei da cocada, sempre achei ele meio que perna de pau só estampa!!!!
Agora então fofômetro, piorou mais ainda!!!!
Nunca fez nada e não quer nada só quer estar na mídia!!!!
Quero mais que ele se torne baleiômetro, Hipopômetro. E se aposente!!!! ou então se exploda no meio do campo rsrsrsrs
Bjs da vascaína Rosa Carvalho

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.......

Adoreii a "foto" do Ronaldão!!

kkkkkkkk

Juliana Nascimento disse...

kkkkk Fofomêno é o novo Maradona! Esse aí não se recupera nunca mais ao meu ver!
Leandro obrigada pela visita em blog, volte sempre!Gostei do humor do seu blog!
Bjos,

Celamar Maione disse...

Meninos........
Amei a foto do " fofômeno". Essa eu não podia deixar passar.
Ri muito.
Bjs

Dalva Nascimento disse...

Rsrsrs... qualquer semelhança é meramente proposital! Show!!!

Bjs.

Serena Flor disse...

HAHAHAHA....que ruindade com o ex fenômeno!kkkkk
Adorei!hahaha
Obrigada pela visita e pelo comentário meu lindo!
Beijos e um ótimo dia pra você!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.