terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pela Paz!


Faça parte dessa campanha! Nós, do Maldita FC, apoiamos qualquer iniciativa pela paz nos estádios. Rivalidade não é guerra.Aqui, a paixão é na moral, na boa. Copie, cole e faça essa postagem no seu blog. Pedimos a todos que aderirem a essa mobilização que enviem um e-mail para paznosestadios@gmail.com, dando o nome e link para o seu blog. Quanto mais blogueiros se unirem nesta nobre causa, mais força teremos para exigir uma resposta dos responsáveis pela segurança do torcedor brasileiro. Ainda, a utilização deste texto para apresentar o projeto aos seus leitores poderá ser uma ótima estratégia para melhor informá-los da campanha.Faça parte dessa grande corrente, independentemente das cores que seu clube veste. Contamos com a participação de todos os blogueiros apaixonados pelo futebol e, principalmente, apaixonados pela vida.

7 comentários:

Saulo disse...

A violência não combina com o esporte e a paz tem que estar em todos os estádios do mundo.
A rivalidade tem que ficar no campo e fora é só alegria.
Não podemos destruir o melhor esporte do mundo por causa de pessoas inconscientes.

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC
Realmente temos que aderir a essa campanha. Porque infelizmente o que mais estamos assistindo a cada dia é uma partida de violência nos estádios.
Temos que amar o nosso time porém respeitar o nosso adversário em campo e principalmente lá fora.
Um Beijo. Rosa Vascaína

Almirante disse...

É uma execelente e virtuosa iniciativa, entretanto sei de que nada mudará. Todos os seres racionais abominam a volência. Agora vai explicar isso para os bandidos disfarçado de torcedores!

Carlos Gregorio Junior disse...

ADERIMOS TAMBÉM!

PAZ NOS ESTÁDIOS JÁ!

D.Ramírez disse...

Ouvi de um torcedor;
vou BRIGAR a vida inteira para haver paz nos estadios...

Brincadeiras a perte, tá mais que na hora de acabar com brigas em estadios de futebol.
Ouvindo um programa aqui em Sampa, em um jogo classico, a discussão começou entre os tais cartolas sobre quantidade de convites e se estendeu o ódio aos torcedores, que segundo eu sobe virou quebra no final.
Ou provocações que não levam a nada e torcedores levam muito a sério... Tentou-se já excluir torcidas (des)organizadas e nada adianta. Talvez tirar o time do campeonato como castigo, seja ele o primeiro da tabela ou não. Saiu briga, o time ta fora (desclassificado na hora).
Abração a todos.

Anônimo disse...

Tudo que é feito em prol de acabar com a violencia nos estadios sera bem vinda e tem que ser apoiado por quem quer PAZ no mundo. parabens,
abraço.

Brasileirão disse...

Você é convidado a virar membro a nossa Communidade
só de futebol no Brasileirão.com!
http://www.brasileirão.com

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma dica: O Brasileirão está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão, e se a sua notícia tiver uma relevância ela poderá parar na home do portal.

Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será imediatamente publicada com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão

por futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do
mundo, este grupo de discussão é perfeito pra
você. Este é o melhor fórum social sobre
futebol para você expressar suas opiniões.

Nosso grupo é modelado para discutir ou debater tudo
sobre os times brasileiros, ligas e notícias do esporte,
no Brasil e ao redor do mundo. você pode escrever
opiniões em qualquer formato que escolher e nossos
membros podem adicionar comentários. Suas opiniões
serão arquivadas e pesquisáveis pela internet e
assim, qualquer pessoa poderá vê-las. Bem-vindo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.