quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Post - Protesto



Um post de protesto.Contra Eurico e seus capangas, Dinamite e seus bananas, a federação e seus arroubos, o TJD e suas falsas verdades, o super remunerado "por Amor(!)" ao Vasco(sic), Luiz Américo e sua pretensa ingenuidade, os co-irmãos que mordem(atuando em causas que não são suas, aliciando jogadores e auxiliando desafetos da diretoria atual) e assopram(quando querem favores, como o estádio ou oferecer falsas ajudas). E contra a "fla-press": se essa celeuma toda do julgamento fosse com um atleta da gávea, se isso fosse contra o Urubu, as manchetes estariam pressionando a opinião pública a favor do time rubro-negro. Que o Vasco priorize a Copa do Brasil e coloque um time de juvenis nesse estadual de juízes" apito- amigo"e que cada vez mais me parece um palco de encenações com cartas marcadas e préviamente definidas. Que sua diretoria acorde enquanto é tempo e realmente faça da ação a sua marca, deixe de ser passiva, senão o fantasma de "Eurico" voltará a nos assombrar. E que recorra ao STJD, mesmo que perca, para protestar contra essas atrocidades. E ainda estão falando de eliminação do estadual por recorrer a esfera não desportiva: queriam o que? Que se reestabelecesse o vínculo trabalhista com o atleta no TJD?O processo foi na esfera trabalhista! Mas, quem não deve, não teme. E nós não nos entregamos nunca, não temos MEDO de ninguém. Acho que quem está com medo são os nosso concorrentes. E sugiro que todos leiam o brilhante post abaixo do flamenguista Thiago Bastos. Aliás, Thiago, nós vascaínos não temos medo de outros times, temos é receio de que tudo isso esteja sendo orquestrado para iludir o sócio vascaíno contra a sua atual diretoria. O nosso maior adversário de hoje é o próprio Vasco, que está dividido, esfacelado em mil partes. Nós torcedores que amamos o clube, temos que estar unidos. Sempre lutamos contra tudo e contra todos, isso é histórico! Mas , o VASCO é maior do que tudo isso. E o nosso sentimento nunca vai parar...

8 comentários:

Anônimo disse...

Como Flamenguista fico triste com o que está acontecendo, não por ser o vasco, mas por não ter o mínimo de cabimento esse rigor na "pena". Mas acho q vcs estão deixando o ódio pelo rubro-negro falar mais q a razão. O Fla nada tem a ver com isso, e se a mídia sempre se posiciona a favor do Fla, deve ser para atrair a simpatia da massa dominante. Mas acho q ao invés de atirar contra o Fla e a mídia, vcs deveriam atirar contra o Flu. Pois foram eles q começaram toda essa confusão. ALIÁS, foram eles q proporam a eleminação do vasco do carioca (absurdo). Mas vcs estão cegos achando q seus problemas surgem no Fla. A única coisa q o Fla faz contra vcs é ganhar os campeonatos, sempre dentro de campo.

Abços

Anônimo disse...

Cara eu estou inconformado com isso que aconteceu com o Vasco porque vejo que é injusto, como que um clube perde os pontos de um jogo em que ele não ganhou pontos? Parece obvio o interesse em prejudicar o Vasco e se isso partiu do Eurico com alguns falam por ai esse senhor tem que ser banido da historia do clube, por estar colocando brigas politicas acima do bem do clube. ABSURDO.
Saudações do Gremista Fanático

Almirante disse...

É um absurdo o que fizeram com o Vasco, mas sabíamos desse risco quando elegemos Dinamite. Para se viver entre os lobos da federação e da cartolagem, é preciso também ser um lobo. O dinamite é o cordeiro e o EURICO, mesmo não dirigindo mais nada, ainda é o chefe da alcatéia.

Rosa Carvalho disse...

Olá Meninos da MFC!!!!
Realmente estou também inconformada com essa injustiça...
Neste momento embora seja eternamente Vascáina digo: E se fosse com outros times?
Será que com o tempo veremos novamente essa mesma decisão com os outros times adversários?
Infelizmente nessa vida sempre tem as cartas marcadas de um jogo para uma partida feita de roubos, trapaças e quem o diga que o mundo é dos espertos...
Quem sofre ? Os torcedores que amam seu time...
O Vascão será sempre o Vascão em nosso corações de torcedores fanáticos pela Cruz de Malta.
Espero que a diretoria realmente acorde e faça o mal assombrado do Eurico sumir em terras distantes.
bjs da vascaína doente Rosa

Diego Louzada disse...

Triste, muito triste. Se o Eurico não foi sujeito ativo, foi passivo nesse processo como citri lá no Blog. Ele deve estar rindo a toa do fracasso do nosso clube nos tribunais.
Todo meu ódio a diretoria do Fluminense e a todos aqueles que usam de meios ilegais e absurdos para levar vantagem.
O Vasco está acima de tudo isso e continuará em sua caminhada rumo a um 2009 feliz para sua imensa torcida.
Abraço, amigo Leandro

Diego Louzada disse...

Amigos do Maldita FC.
Não sei se curtem essas paradas de selo de reconhecimento e etc.
De todo modo os indiquei para o recebimento de um. Caso o queiram, passem em meu Blog para saber como proceder.

Abração!

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

O Vasco ter perdido esta causa, deixou sem graça o campeonato carioca!
Bjs

Thiago Bastos disse...

C-U-I-D-A-D-O COM O MEDO!?!?!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Acredito que isso tudo que está acontecendo com o Vasco e clupa do Dinamite, se o Eurico estivesse lá, nada disso estaria acontecedo!!!!
Kkkkkkkkk!!!!
Sds rubro negra!!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.