quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sobre meninos e lobos....


Olá elite blogueira deste país... Estou de volta para trazer outro post na tentativa de analisar o futebol sob outro ângulo. O título é uma clara alusão ao que vem acontecendo no campeonato Carioca, não existe mais otário dentro do futebol, são todos uns lobos, entretanto, e ao mesmo tempo, são todos uns trouxas, meninos, no pior sentido da palavra.

Graças a Deus eu nasci tricolor e me orgulho disso de uma forma que vocês não podem imaginar, e por isso, não cito outros clubes, acho deselegante e desesperado. Entretanto não posso me furtar de usar essa alusão para exemplificar o que está acontecendo no nosso campeonato. Ora, não me venham com o papinho de que o Vasco é o 'mais perseguido do Brasil' ou 'o título será entregue ao Fla...' Bobagem. Os grandes sempre foram favorecidos e continuará sendo assim. Quanto à punição do Vasco, alguém deu motivo, senão não haveria julgamento - Enfim, me digam : Quem são os meninos e quem são os lobos dessa história toda?


P.S.: Um salve a todos que elegeram meu post o melhor da última semana.


Um abraço, Vitor Costa.

9 comentários:

Rosa Carvalho disse...

Olá Meninos da MFC!!!!
Adorei o seu texto Vitor... Realmente esse campeonato carioca está muito complicado são muitos desafios, desafiantes e desafiados...
Mas que foi injustiça o que fizeram com o Vasco foi... mas vc pode notar que em outros comentários feitos por mim diante dessa situação eu prefiro vir a torcer pelo FLu que é merecedor deste campeonato do que torcer pelo Flamengo... acho que vc até entende... bjs Rosa

Anônimo disse...

Pois eu acho que existe injustiças e sempre os mesmo são favorecidos e prejudicados, os clubes do sul sofrem na pele ano a ano essas injustiças. Espero que um dia acabe isso e que o futebol se decida dentro de campo sempre. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Adoravel tricolor, como boa gaúcha que sou, torcedora do Grêmio...cá estou para concordar em tudo com você ,mesmo achando injusto como vasco. Você falou, tá falado! Votei pra caramba no seu post, você merece. dentre todas essas mesmices, o blog de vocês surpreende e suas postagens são sempre lúcidas e inteligentes. Parabéns, além de gato , és cabeça!

Anônimo disse...

Amigo triocolor, estão querndo inverter os polós...de rivalidade, como o bopatfogo ascendeu a novo vice eterno do flamengo, querem fazer picuinha com vasco e Fluminense. os portugas têm que ter alguém para rivalizar, senão viram um novo América não é? Bobagens, deram mole e tem um mal intencionado ex-dirigente aprontando na calada para voltar... laia que não se compara a nossa elite. parabéns pelo prêmio no blog do Wilson, merecu mesmo. Quem sabe com esse não rola o bi?

Anônimo disse...

Ah e como acompanho vocês no jornal, não poderia dexiar de dizer, a charge ficou vencida! rss e eu adorei...toma...quem está E-Li-Mi-Na-Do? o bacalhau ou o póde arroz?Serie B...rs

Anônimo disse...

Os meninos não são tricolores, nem poderiam ser :são "bananamites boys". E os lobos, são uma alcáteia: Eurico, Rubens Lopes, Roberto Horcades, Alexandre Faria, Luiz Américo, José coelho e Paulo Reis. Uma vergonha tipicamente carioca. O campeonato está entregue ao Fla! abram o olho!

Anônimo disse...

Os meninos são todos os tricolores, que costumar ser gatinhos e totosos! e os lobos, que são os que realemnte devoram, são os flamenguistas e sua lei de gerson: sempre levando vantagem, certo? hehehehe.. belo post e parabéns pela escolha como melhor post da semana, tomara que sobre meninos concorra, eu irei votar! adoro esse blog, sutil ebem humorado. Vocês são dez!

Anônimo disse...

Caro Vítor, o zveiter deu razão ao vasco, mas o clube não soube se defender, clube de português burro e xocro! nesse covil tá cheio de lobos, se abrir a porta da federação então, o uivo vai ser geral! gostei do sei post e fica um elogio pelo prancheta do causo que contou, ouvi e gostei. tem onde escutar esse programa? vocês gravam?

Anônimo disse...

excelente post, mas no momento so tem lobo em pele de cordeiro, o horcades diz que o vasco é parceiro...hum sei não! e o dinamite ainda acredita, ah tolinho. menino menino tem os atletas do interior, agora a lobada ta uivando por ai, uidado senão elels te pegam, ...abraços, rapaz...meu voto para post da semana será seu de novo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.