quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Turbilhão de emoções, homenagem póstuma ao amigo e primo querido Paulinho!

Em plena quarta-feira de cinzas, um turbilhão de emoções. Vitória do Salgueiro de Edmundo, Quinho, Paulinho Vilhena, Viviane Araújo e Eri Johnson. Alegria de um lado, tristeza do outro: o amigo de fé, primo querido,pai zeloso e ótimo sujeito, Paulo Ivens partiu dessa vida para o lado de cima. Um acidente vitimou uma das pessoas mais brincalhonas, alegres e carinhosas que conheci. Profissional dedicado, extremamente estudioso e um dos maiores incentivadores da minha carreira de jornalista. Desde a faculdade, passando pelas pós e os primeiros passos na rádio e no Maldita FC. Flamenguista convicto, estrelava altas "discussões" comigo por conta do futebol e da rivalidade de nossos clubes. Sempre na boa e na moral. Aqui fica o conforto e o pesar do âncora Leandro Carvalho, à prima Gisele e aos seus filhos Diogo e Paulinha.Muita força nessa hora.No jogo da VIDA, Paulinho era guardião inconteste de sua família, marido dedicado e realmente amigo de seus amigos.Como pai, educava sem superproteger e como amante do futebol era um flamenguista roxo dos quatro costados. Apaixonado pelo esporte e pela matemática, estudou para concursos, conseguiu a tão sonhada estabilidade e no auge da sua passagem por aqui, deixa um legado, um ensinamento aos seus familiares de luta, dedicação e estudos para crescer na vida. De forma limpa e honesta. E nesse post, tomo a liberdade de dedicar os selos, ganhos pelo MFC, ao camarada que amava nossas resenhas, sempre foi fã de nossa coluna e era mais do que um ouvinte, um conselheiro. A ti Paulinho, eterno amigo e primo, muita luz e sabedoria nessa nova fase de sua jornada. E saiba: DEUS EXISTE!E, como sei de sua positividade, refaço o slogan desse selo para:
OLHA QUE CARA MANEIRO!



A bem da verdade, nós recebemos esse selo na semana que se passou, vindo dos amigos blogueiros nota dez: http://sou-vascaino.blogspot.com/ e http://fcdocesao.blogspot.com/. É o Selo 'Olha que Blog Maneiro'.
O regulamento da homenagem diz que devemos indicar 10 outros blogs para receber a lembrancinha. Eis as regras:
1 - Exibir a imagem do selo "Olha que Blog Maneiro" que você acabou de ganhar.2 - Postar o link do blog que te indicou 3 - Indicar 10 blogs ao selo. 4 - Avisar seus indicados. 5 - Publicar as regras. 6 - Conferir se os blogs repassaram o selo e as regras. 7 - Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com junto com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Se eles repassarem as regras e o selo corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.
E os blogs indicados:
E, para finalizar, a homenagem ao amigo e guerreiro Paulinho. Uma imagem que o fez muito feliz. A comemoração do Pet no tri do Flamengo. E que gerou muita zoação entre nós!


Que DEUS o tenha na Paz! Saudades eternas do amigo Leandro Carvalho e família... Beijo do âncora!

12 comentários:

Dalva Nascimento disse...

Boa noite!

Expresso meus sentimentos pela perda do teu amigo e, ao mesmo tempo, acho bem legal a homenagem pestada a ele por vc.

Valeu pelo selinho... estou levando ele comigo!

Fica na paz!

Beijos!

Rosa Carvalho disse...

É primo...
Estamos todos de luto pelo falecimento do amigo e primo Paulinho... sempre ficará na lembrança e em nossos corações a amizade, alegria, as brincadeiras, o pai e esposo zeloso...guardarei em minha memória o casal feliz nas bodas de Ouro de seus pais, pois foi a última vez que eu o vi, conversamos muito e rimos bastante.
Que Deus dê o conforto a nossa prima Gisele e aos filhos e também primos Paulinha e Diogo.
Um bj Rosa

Celamar Maione disse...

Meninos,
a perda dói.
Mas a dor passa e fica apenas a saudade.
A vida é isso ! Um turbilhão de emoções.
Fiquei emocionada com o selinho. Mas eu já ganhei. E está postado no blog.
Mas agradeço a intenção e a força que vocês sempre me deram.
Obrigadãoooooooo e força, meninos !
Beijão, Leandro.
CelAmar.

Camila disse...

Sinto muito pela perda. Mas ao menos ele deixou coisas boas pra ti lembrar pra sempre.

Um beijo da Cá


Parabéns pelo selinho!

Diego Louzada disse...

Meus sentimentos pela perda deste seu grande amigo. Que Deus conforte a todos e dê paz de espírito a ele.
Um grande abraço e sds vascaínas!

Leandro Montianele disse...

Bela homenagem!! Assim é a vida, no tempo de Deus as pessoas partem.

Estou iniciando hoje um blog sobre futebol, assim que possível faça uma visita lá no Na Esfera do Futebol.

Abraços!

http://naesferadofutebol.blogspot.com/

Unknown disse...

Sentimentos a Família!

Paula disse...

Linda a homenagem, muito linda mesmo... Sinto muito pela sua perda. É uma pena que uma pessoa assim nos deixe, muito triste isso.
Leandro e meninos, obrigada pelo selo e pelo carinho de sempre... Beijos

Anônimo disse...

Po Leandro, muito triste, nessas horas é até difícil falar ou escrever algo. Sinceramente não tenho palavras. A homenagem foi bonita e emocionante.

Valeu pelo selo, vou postar em breve. A Camila me homenageou mês passado com esse selo, vou pensar em 10 blogs para mandar novamente. Não tinha indicado vcs porque achei q pela característica do blog vcs não iam postar o selo. Me enganei.

Abraços e muita força nesse momento.

Anônimo disse...

Lamento profundamente saber de sua dor, da dor de sua familia. Que Deus conforte os vossos corações e dê força e coragem para a familia.

Passei para deixar um beijo, um queijo e agradecer o selinho. Putz...minha beija-flor ficou na segundona. tz tz tz...

beijos
obrigada
força, fé, coragem...

SCHEIILA OAK disse...

É meu irmão, a perda foi imensa... Seu sorriso vai estar na memória de todos que o conheceram. Paulinho irmão de todas as horas, está em paz agora, deixando grande saudades. Adorei sua homenagem no seu blog, Diogo vai adorar e ter orgulho de ter tido um pai tão presente, e terá uma grande tarefa de continuar ser flamenguista e substituí-lo nas suas "briguinhas" entre Vasco e Flamengo.
Beijo da sau irmã Scheilla Oak

Anônimo disse...

A Salgueiro venceu e acabou com o reinado da Beija Flor.
Meus pesames pelo falecimento do seu amigo, que Deus conforte sua familia, abraço.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.