domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vasco x Flapito





Fala galera,


O carioca tá chegando em sua fase decisiva e pelo que vimos até agora, Vasco e Bota e as flarbitragens têm mantido uma certa regularidade! Ao que tudo indica, Vasco e Fogo farão uma das semi finais e na outra teremos a galinha preta e um time de menor investimento, já que o Flu acompanhara tudo isso pela TV.
Digo isso, porque muitos foram os profetas do Apocalipse que disseram que o Vasco estava morto.Pois, mais uma vez, nós estamos mostrando o quanto somos fortes e que estamos prontos pra encarar qualquer um.Temos um time ainda em formação, mas que já dá mostras de que é um time valente, ofensivo, aguerrido, com cara de Vasco e que não desiste nunca.
Não acredito em titulo, porque juiz nenhum vai deixar de participar da festa do tri, afinal de contas eles são os melhores zagueiros do time rubro-preto. Mas, creio que todos nós- vascainos- estamos a ver um Vasco diferente e estamos satisfeitos com que estamos vendo. E se não houver flavorecimento o Vasco será campeão!!!!!!!!

10 comentários:

Almirante disse...

Falou tudo cara. Eu também temo pelo Flavorecimento...

Anônimo disse...

1° - háháháhá

2° - blábláblá

3° - acorda do sonho vascaíno!!!!

Faça uma estátua para o cocada, pois graças a ele vcs puderam comemorar o último título do vasco em cima do Mengão!!!

Eternos vices!!!!

Unknown disse...

Eu acredito no título do Vascão.Porque sinceramente,o time dos urubuzinhos é ridiculo.Forrça Vascão,rumo ao título!

Anônimo disse...

É parece que essa briga não vai ter fim mesmo, sera sempre assim com reclamações de um lado e de outro, espero que no final o campeonato carioca seja decidido sem erros da arbritagem, e que vença o melhor.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Mengão Guerreiro
1º no apito é fácil pra vcs
2ºquem tem muito blá blá e há há há é a urubupress
3° mais um jogo com ajuda amiga do juiz, ou vc acha que se fosse o fla no atauqe a quuase fazer um gol que ele seria louco de acabar o jogo?
Eu teria vergonha, mas vcs... não sabem nem o significado dessa palavra!
e a propósito...sou palmeiras!

Anônimo disse...

concordo com o gremista, a briga não para. Mas, a verdade é que a reestruturação do vasco está assustando os rivais... e o Vasco ganhará o carioca levando os dois turnos, sem apelações e apito amigo!

Anônimo disse...

triste Charles, triste colegas de comentário. O flamengo é muito maior do que isso e vocês vão chorar na cama que é lugar uente: e ninguém cala, esse chororô, chora vascaino, chora comentarista, chora locutor...
e a vila valqueire explode de alegria: mengoooooooooo

Anônimo disse...

Charles, meu lindinho, adoro qd vc escreve . Sinto que você tecla com um furor e um ódio que me enchem de amor e alegria no coração, por eu ser FLAMENGUISTA. Recalque de vascaíno é complicado, de tricolor é fresco e de botafoguense é um agueiro danado. Mengão Guerreiro zoa eles todos por mim...

Rosa Carvalho disse...

olá meninos da Maldita Futebol Clube!!!
A urubuzada ta solta né? Cheio de disse me disse, traumas, e surtos...
Vascão vem ai para calar a boca dos urubus!!!! Eles que se preparem !!!!! Nossa como eles colocam claramente o medo inconsciente ou melhor consciente e notório do Vasco.
bjs da vascaína doente Rosa

Rosa Carvalho disse...

olá meninos da Maldita Futebol Clube!!!
A urubuzada ta solta né? Cheio de disse me disse, traumas, e surtos...
Vascão vem ai para calar a boca dos urubus!!!! Eles que se preparem !!!!! Nossa como eles colocam claramente o medo inconsciente ou melhor consciente e notório do Vasco.
bjs da vascaína doente Rosa

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.