terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Culpa é de quem?

Caros amigos blogueiros, me desculpem por ser repetitivo, mas não posso fugir de um assunto que aflige a torcida do Fluminense neste momento: o risco do rebaixamento. Quanto à pergunta do título, a resposta é simples, por eliminação: a culpa não é dos jogadores - alguém os contratou - não é do Renato - alguém o contratou, não é do Alexandre Faria - um bosta, mas alguém o contratou.
Para aqueles que possuem mediana inteligência a resposta esta óbvia, a culpa é da diretoria - ou da falta dela - uma administração fraca, sem pulso, frouxa e que permite ingerências de um médico em suas decisões técnicas...
O senhor Roberto Horcades deve ter um mínimo de dignidade e entregar o cargo à uma cúpula de tricolores com competência para gerir o clube até o próximo ano,acredito que só assim evitaremos a tragédia de mais um rebaixamento. E tenho dito.

P.S.: Pior que o Flu só o vascaído mesmo, que já está na segundona.

11 comentários:

Saulo disse...

É uma situação muito difícil para o Fluminense e acredito que tudo isso é por causa dos problemas internos.

clique documental disse...

Vitor relaxa. Tem muito time ruim no campeonato pagando de bonzão. Aff Maria isso dá arrepios!
O Cruzeiro também esta mal na competição. Tudo bem que ele não se encontra na zona de rebaixamento, por enquanto... mas, se continuar como nas últimas atuações isso não vai demorar. A China Azul esta boba porque nos últimos anos o time nunca foi tão ruim assim. Ainda temos mais um probleminha... arbitragem e tal. Sabe, acho que ser vice da Libertadores dá sorte não..rsrs... só pode.

Ps.: Leo obrigada pela visita. Vou fazer o possível para ouvir o programa. Deve ser um máximo. MFC é super divertido. Mas eu quero ver vocês falando do meu Cruzeiro hein... não tem como falar de futebol sem falar no meu timão mais lindo do mundo uai!

Felipe Delfim disse...

Isso é verdade, cara... mas vamos combinar que praticamente todos os clubes do Brasil tem uma administração fraca e falta de planejamento. Sou Mengão, e ele não foge à regra. Ainda bem que Kleber Leite e seus capangas se mandaram, e, se Deus quiser, eles não voltam!
Vamos ver o que o Flu vai arrumar daqui pra frente com Espinosa.
Aí, galera que quiser, dá um check it out no meu blog tb: http://blogdofelipedelfim.blogspot.com
Abração à td mundo, o blog é muito bacana e boa sorte ao charmoso, mas fraquíssimo futebol carioca (fz o quê, né?...)

José "mengão" Luiz disse...

V vão pagar a copnta do eurico. primeiro foi o vascaído, agora é o FluminenC!!!kkk triste ironia1

Evandro Varella disse...

Hummm ãs vezes pode ser destino mesmo...brincadeira, rsss

Fora a gozação eu particularmente fico chateado quando vejo um time grande nesse perigo

Abraços

Naty disse...

Ola passamos para te visitar e deixar um bjs

Karla Senira disse...

Concordo; pior que o flu são os vascaídos! E o charles madeira é "nojento". Como ele maltrata o Jefferson e fala que o nense é time de gay! Quanto recalque...parece até que ama o Renato!beijinhos, fessor... vamos sair dessa!

Unknown disse...

Vitor, relaxa... o BRANCO VOLTOU :) !! Agora vai. Mas,e grana dele ? E a grana arrecadada na final da Libertadores ? Aquela história morreu... tá tudo acertado ? Meu deu um Branco agora ... Hihihi.

Abs, Vivi.

Gremista Fanático disse...

Essa é uma hora pra se encontra soluçoes e não os culpados, mas a direçao com certeza tem culpa, mas sempre sobra pro tecnico, abraço.

Prof. Mota disse...

Vítor, uma pena que o tricolor sempre faça tudo certo na hora errada. Quando tem que estruturar contratat atletas e quando tem que contratar jogadores contratat dirigentes...rs uma piada! lamentável.

Danilo Taveira disse...

Tricolor zuar vascaíno é dose, pois só estão na série A, e ainda podem se considerar grande, justamente, por causa do Vasco. Pra mim, um tricolor sacanear, o Vasco, hoje, é o mesmo que o roto a rir do esfarrapado. Não faz sentido algum.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.