quarta-feira, 26 de agosto de 2009

No mundo dos sonhos

E seguindo a onda do "Mundo dos sonhos", essa galera louca do Maldita FC quer saber: Qual seria o maior sonho dos goleiros?

Na semana passada, o sonho dos juízes, na opinião da galera, seria que os recursos eletrônicos dessem pau e o tira-teima acabasse de vez! A galera clicou em massa e tivemos votação recorde! Por isso peço a todos vocês: não apenas coloquem seus votos nos comentários, mas sigam clicando no quadro ao lado, a direita e registrando a sua participação. Lembrando que os comentários mais legais serão colocados no ar, na próxima segunda, em nosso programa na Rádio FLU AM 540 e que rola em tempo real na net em http://www.ofluminense.com.br/.









Enquanto isso, nós queremos saber: Qual seria o maior sonho dos goleiros?Eis as opções:


(A) Receber não só um salário igual a dos jogadores de linha, principalmente meias e atacantes, mais o tratamento diferenciado que a mídia e a torcida dão a esses atletas. E, além disso, ter asas para voar nas bolas e assim tornar o frango uma espécie em extinção!









(B) Que as bolas tenham o dobro do peso e do tamanho e que as traves do campo ficassem nas diminutas dimensões das balizas de futsal. ou do soçaite.







(C) Finalmente chegar o tempo em que o futebol seja praticado no sistema tático 8-2-0, 7-3-0 ou 6-4-0, com treinadores retranqueiros e zagueiros "muralhas" a sua frente.





(D) Que seu time, no próximo confronto, jogue sempre contra um time carioca. Afinal de contas, assim diminuem-se significativamente as chances de se tomar efetivamente um gol, já que os clubes cariocas não metem mais medo em ninguém mesmo.










Agora, é com vocês. Comentem, zoem e achincalhem por aqui. E lembrando aos incautos, O Vasco vai subir com folgas, independente de juízes medrosos e covardes. E seguiremos bateremos todos os recordes. Abaixo, a imagem em homenagem ao melhor goleiro do Brasil na atualidade, em minha opinião: Fernando Prass!


Beijos do âncora!!E não se esqueçam de votar ao lado, valeu?

32 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaa! Que engraçado rapaziada, vcs são comediantes?!?!

Gremista Fanático disse...

Nessa atual conjuntura só pode ser mesmo a letra d, os goleiros contra times cariocas podem jogar um baralho ou ate mesmo bater um papinho com as animadoras de torcidas que ta tudo sossegado, rsrs.
abraço Leandro.
Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

Pra mim os melhores goleiros do Brasil são Fábio do cruzeiro e vitor do Grêmio. Atuam num futebol de alto nível, libertadores e brasileiro série A, e têm se destacado muito.

Fico com a opção B, diminuir as traves seria o sonho de todo o goleiro.

clique documental disse...

Léo que hilário... difícil até escolher uma opção uai, mas eu o fiz! hehehe!!! Pensei no coitado do Fábio, aqui em Minas...rsrsrs

Pô meu (como diz minha amiga Paulista)! o melhor goleiro do Brasil é o Fábio (Delhe Fábio)!!!

Tudo de bom proce Léo! Até mais!!!

Bjão grandão MFC

clique documental disse...

Jeffinho (agora q vi seu comentário)vc disse tudo uai!!! Fábio é sim o melhor goleiro, mas aqui em Minas, infelismente, temos pouca visibilidade (as vezes penso, ainda bem ...rsrsrsrs)!!! Bjos

Vinicius Grissi disse...

Votei nos cariocas, afinal, hoje em dia não estão colocando medo em ninguém.

Mas acrescentaria uma outra opção, pelo que vem acontecendo hoje em dia: "que eles pudessem comemorar uma defesa como os atacantes comemoram os gols". Está virando palhaçada isto.

Marcos Rittner - Author disse...

TO quieto. Tricolor tá meio murcho (o paulista) tá não?

Mas vi isso e pensei num case de Marketing para o Mardita availar:

"Ex-Garota de Programa dá aula de Marketing
Vanessa de Oliveira escreveu o livro Como Seduzir Clientes e dá palestras sobre as estratégias comum entre as duas profissões

Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing | 25/08/2009
bruno@mundodomarketing.com.br
indicar imprimir comentar Adicionar ao Google Bookmark. Adicionar ao Facebook. Adicionar ao Twitter.

Qual é a relação entre uma profissional do sexo e um profissional de Marketing? Para Vanessa de Oliveira, toda. Essa catarinense de 34 anos é ex-garota de programa, fez sucesso ao lançar o primeiro livro - O Diário de Marise, a vida real de uma garota de programa (Matrix) - e agora entra em empresas e em escolas dando palestras de Marketing.

Vanessa ensina o que aprendeu na vida para conquistar clientes. São estratégias de segmentação, de fidelidade, de promoção e de comunicação. O que era feito empiricamente ganhou contornos teóricos pelas mãos do publicitário Reinaldo Bim Toigo no livro de autoria da dupla: Seduzir Clientes (Matrix)."

Serena Flor disse...

rsrsrs...com toda certeza a opção B não é mesmo?
Não teria como a bola passar!rs
Um grande beijo à galera do Maldita.

Clítia Milagres disse...

Vcs são demais!!!!!!
Votei na letra A..mas a melhor realmente é aletra D.
Infelizmente os times cariocas estão uma vergonha

bjinhos

_Vascao_ disse...

Acho que a alternativa A é a melhor, eles querem ser reconhecidos, tanto no salário quanto valorizados no seu trabalho.
Grande abraço.
Jeferson

Éverton Vidal Azevedo disse...

Sou flamenguista e às vezes fico irada com uns posts anti-flamenguistas por aqui. Nao comento pra nao criar polêmica =P, e também porque outros flameguistas já o fazem por mim rsrsr.

Mas pqp. Voto na letra "d". Os times cariocas estao terríveis, e o Flamengo no meio...

Impasse Livre disse...

Pois é Ecverton, mas o aonda éssa: deixar irado,mas na boa! Também tem muito post flamenguista e tricolor por aqui...rs mas não deixe de comentar, aqui a "briga" é na boa... O lú, eu acho o Fábio um baita goleiro, criado aqui no Vasco, mas o Fernando tá pegando até pensamento... Clítia valeu, seus blogs tb são d+! Grande jefersobn vascão, abs meu camarada. Vinicius, a realidade carioca tá feia, temos que levar nma moral, senão a gente pira. Omesmo vale pro grande gremiosta Fanático, a música do gabriel diz tudo pros cariocas ( até quando você vai levando... porrada, porrada?!) Jefferson, como goleiro também queria balizas menores...o gol é muito grande! e an]õnimo, bota nome meu filho... a gente não é comediante, mas o Charles é uma comédia! rs valeu a todos pelo comentário...

Uelton Gomes disse...

A letra C é a melhor. Mas na verdade os goleiros gostaria de ser o Homen elastico.

Claudio Henrique disse...

Alternativa D, gostei dessa. Meu Santos vai enfrentar o Fluminense neste fim de semana. Parece que o sonho do goleiro do Santos, o Filipe vai se realizar. rsrsrsrs

Abraços

Wilson Oliveira disse...

uahauhauahauhauahauahuahau

Nem precisava do "beijo do âncora"... A parte do Vasco vai subir contra juizes medrosos e Fernando Prass é o melhor já entrega que o texto é do Leandro... Hahahahaa

Voto na opção D. Disparada a mais verdadeira...

***
E não deixem de acompanhar o Futebol Recordação:

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Abração a todos!

Unknown disse...

O maior sonho dos goleiros é Ser ARTILHEIRO :) ! JOGAR NA LINHA !

Mas, essa coisa de goleiro artilheiro é pra POUCOS. EU JÁ VI IN LOCO O MEU FAZENDO GOL NO MARACA. Gol de falta, gol de penalti ... !

Goleiro tb sonha em "agarrar com os pés" ... Que é o caso do encostado Fernando Henrique ...adora salvar gol com os pés... Logo eles, os únicos que podem usar as MÃOS, kcte !

Bom, mas depois dessas abobrinhas ...rs.. segue meu voto: letra B :) !!

bjs, Vivi.

P.S. No RIO, SÓ UM TEM MUSIQUINHA DE "(...) É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL"...Brunoooooooooooo (Glup).

JOSÉ " MENGÃO" LUIZ disse...

Muito bom, o cara tem uns devaneios meio loucos como a enquete! fernando prass , o melhor....putz! PQP, o melhor goleiro do Brasil...Bruno! a opção que eu acho mais interessante é a C, zagueiros muralha. Sem Noção1 Parabéns, bem legal esse no mundo dos sonhos!ABRAÇOS, JEFERSON! MENGO!

Denilton "Pé" disse...

No atual momento letra D.mas que muitos goleiros sonharia também em jogar contra o Kleber Pereira,isso sonharia viu,o cara perde gol até sem goleiro!rsrs
Abraços

Julio disse...

Só sei que Leandro, como sempre, delira legal

Fernando prass(???) melhor goleiro foi de lascar!

Wilson Oliveira disse...

Leandro, mandei um e-mail pra vc naquele endereço que eu tenho "superig"

Abraço!

Diego Louzada disse...

Bom, lá vai a palavra de um projeto de goleiro de pelada.
nem tanto pelo tamanho do gol, mas as bolas estão cada vez piores para quem agarra. Cada vez mais leves e fazem curvas malucas a cada chute.

Meu voto vai na B.

Abraço!

Anônimo disse...

Fico com a alternativa A pq gosto muito do goleiro do meu time, o Rogério Ceni.
Big Beijos

Michel Farias disse...

(B) Que as bolas tenham o dobro do peso e do tamanho e que as traves do campo ficassem nas diminutas dimensões das balizas de futsal. ou do soçaite.


Vocês são feras!!

Abraço!!

Camila disse...

Leandro, adoroooo seu senso de humor inteligente e suas sacadas geniais.
Bom, vou votar na enquete, mas deixo meu comentário!
Eu penso que o sonho de todo atleta, não somente goleiro, é ser reconhecido, logo voto na letra A.
Ah e de quebra ganhar asas?! Rá, lógico que goleiro nenhum quer ser frangueiro, devem sonhar em acabar com esse mico, digo, frango!
;)


Um beijo mmeu

Zêro Blue disse...

Votei na 1ª opção, os goleiros são sempre os culpados nas derrotas e nunca lembrados nas vitórias e ganham mal demais em relação com os atacantes.

RCruz disse...

Olá meus caros amigos do MFC, eu fico com a primeira opção. Receber não só um salário igual a dos jogadores de linha, principalmente meias e atacantes, mais o tratamento diferenciado que a mídia e a torcida dão a esses atletas. E, além disso, ter asas para voar nas bolas e assim tornar o frango uma espécie em extinção. Abçss!!

Karla Senira disse...

Putz, eu amooooooooooooo os goleiros. Os seres mais solitos do futebol. Para mim, super heróis. Pessoas com poderes de "voar" e defender sua meta. Show, essa enquete. sem sombra de dúvidas a mais criativa e inteligente de vocês. Parabéns, âncora! Quem foi o cabeçudo que pensou nessa estória? Aposto que foi o Vítor, não?Voto na A!

Marcão disse...

Opção D : Que seu time, no próximo confronto, jogue sempre contra um time carioca. Afinal de contas, assim diminuem-se significativamente as chances de se tomar efetivamente um gol, já que os clubes cariocas não metem mais medo em ninguém mesmo.

Muito boa essa enquete.

Só que o goleiro do Vasquinho ser o melhor do Brasil só pode ser pegadinha do malandro...rs !

Marcia M. disse...

padrinho tem homenagem pra vc la bjs!

Jorge Colina disse...

Caraca...só hoje vi essa enquete! Votei na C! zagueiros muralha e 8-2-0 é sensacional, estilo Scolari... escutei o programa e gostei muito, mas a AM em itaboraí pega meio mal, e minha net tava fora do ar...uma pena, mas semana que vem escuto de novo. esse charles é uma comédia!

Robson Fontes - SG disse...

A melhor opção é a D... qt a onda do fernando prass: voc~es são, definitivamente, comediantes!

Carol Sakurá disse...

Ei Leandro!
Letra D..srsrsrrs
Obrigada viu?
Já estão linkados lá no mundinho tbm..srrsrsrs
Gosto desse espaço demais da conta!
Abs!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.