sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eliminamos os desdentados. E daí?

Olá intelectualidade futebolística deste país! Estou de volta excepcionalmente nesta semana para me manifestar sobre a classificação do Flu na Sul-Americana em cima dos "Framengu". É notório que o único antídoto contra o império do mal é o Fluzão, pois mesmo todo molambado e sem comando, o Flu sempre acaba com eles.
Vascaído e Foguete tremem contra os urubus do lixo, então, cabe a nós, baluartes do futebol nos livrarmos desta praga chamada Flamengo. É um mísero alento em um mometo tão difícil e conturbado, fica aqui a esperança de que com essa vitória a coisa melhore.

Um abraço, Vitor Costa.

20 comentários:

André (Deco) disse...

rsrs, O Amigo que me perdoe, mas fora o vice da Libertadores ano passado, o único Time do Rio é o Flamengo! Abs!

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Me surpreendi muito com a derrota do Flamengo,mas confesso que até gostei.Entraram de salto alto no jogo axando que estava ganho,pensando que o Flu já era cachorro morto.Mas toda arrogância foi castigada!

Abraços Meninos

Denilton "Pé" disse...

Quem sabe com essa vitoria, o Fluminense ganhe um animo novo, para sair dessa posição tão indelicada na qual se encontra.
Abraços

Gremista Fanático disse...

E dai mesmo porque essa classificação pode atrapalhar a dificil e ardua tarefa do Fluminense no brasileirao, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Liv Milla disse...

Vitória é apenas um modo de dizer que nos classificamos, né?!?! Porque está difícil sairmos vitoriosos de um jogo nessa temporada... Espero que esta classificação levante a moral do nosso amado time e o FLU se levante para sairmos logo dessa maldita zona de rebaixamento!

_Vascao_ disse...

"Vascaído e Foguete tremem contra os urubus do lixo"
Cômica esta frase, de quem se contenta com pouco, mas tudo bem comemore a vontade, não passaram da proxima fase mesmo. e no brasileirão da B pegarão a nossa vaga, é vocês tem muito a comemorar mesmo.
Perdemos ontem, sim, mas mesmo com alguns jogadores tentando estragar a caminhada, o título da B é inevitável.
Abraço.
Jeferson

Jefferson freire disse...

O ódio que a minoria senti do Flamengo acaba cegando-os de maneira impressionante. A ponto do centrado professor Vitor escrever tanta asneira. Só lembre Vitor, quem foi eliminado na última semi-final do Carioca. O jogo de quarta era tão sem importância, e foi pior pra quem passou. Pois, Fla e flu-flu já demonstraram q não têm elenco suficiente para disputar uma competição, imagine duas. Azar o de vcs...

Renatinha, não houve arrogância não, querida. Até pq aqui no Rio todos têm total consciência q o clássico mais disputado é o Fla-fluflu. Já q jogar com vasco e bota é covardia. Se fosse arrogância, teríamos jogado com reservas. Mas empate tb é do jogo. E juiz dar penalti inexistente tb. Mas prefiro me concentrar único e exclusivamente no brasileirão.

Liv Milla disse...

Fique a vontade, Leandro! Apareça quando quiser!!!

E esses papinhos de flamenguistas e vascaínos despeitados... eu nem comento!

Bjos!

Roberta Mattoso disse...

Meninos, saudades de todos!!
Vcs são sempre mto fofos por passarem lá no blog; valeu mesmo!
Bem, Jeferson: hj tem Empolga às 9 no Odisséia, mas irei ao Terreiro de Breque na Pça Tiradentes.
Leandro: mil beijos pra vc!!!
Bjokas, Beta.

Saulo disse...

O Fluminense pode ganhar um pouquinho de força com essa classificação pra cima do seu maior rival.

Unknown disse...

olá meninos da Madilta Futebol Clube. saudades ... estou de volta.
Vibrei com a vitória do fluminense... afinal como sempre os comentários dos flamenguistas são só sobre passado o que fez ou ou que ganhou no tempo passado rsrsrsrssr bjs da vascaína prima de Leandro âncora

Anônimo disse...

Eu tô puta com meu flamengo, mas tudo bem... Parabéns pro tricolor, rsrs...

Adorei o visu, ficou ótimo!!
Beijos

Impasse Livre disse...

Concordop com a rosa, e até sugiro: peçam ao Pelé para fazer um museu na Gávea....rs qt ao post, vítor, uma pena mas asul americana de nada vale! E o flamengo está em queda livre. Só serviu para elevar um pouco a moral dos tricolores...rs Abs, leandro

Uelton Gomes disse...

A Sul Americana não tem valor nenhum, vai complicar o Fluminense ainda mais no Brasileiro.

Abraços

Karla Senira disse...

Nossa, que surpresa! prof. Vítor postando fora de hora... bem que podia postar todo dia! Eliminamos, os como vocês dizem aí no Rio, "Molambinhos desdentados". Boa, é como dizemos dos bibas gremistas por aqui.Vencer o maior rival é trilegal, tchê! Segunda, se puderem, mandem um alô para a terra da uva, Caxias do Sul, que ficou triste com a saída do caxias da D. E que ama o Juventude tb! Beijos.Boa semana pra ti, Vítor.

Débora Bravo disse...

Fico feliz pelo Fluminense de ter algum motivo para treinar. Agora, precisam lutar por vitórias na Sul-Americana. Pois no Brasileirão o único motivo de ter treino é para tentar sair da zona de rebaixamento. Enquanto o Flamengo saiu 'ganhando' com essa derrota. Mal consegue se manter no Brasileirão que dirá participar de uma outra competição. Obrigada Flu. ;)

Blog do Tavares disse...

hehehehehehhe

Pra mim estão todos no mesmo bolo :D

Precisam de comando e humildade, somente ;)

Há! Cair pra série B já é um começo.


Abraços!

Julio disse...

Segundona tá logo ali

Julio disse...

2 anos sem ganhar dos mulambos

Isso sim é ser mulambo

Marcão disse...

Eu como Flamenguista acho inadmissível perde pra esse time do Flunimed.

Mas futebol é assim,nem sempre o melhor vence...rs !

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.