domingo, 30 de agosto de 2009

A maior torcida do Rio!


Fala Galera...
Estamos aqui, mais uma vez, e como sempre, vamos desmascarar a verdade! E mostrar os fatos como eles realmente tem acontecido.
Mais uma vez demos mostras de nossaforça, e - em plena sexta-feira a noite - colocamos 27.000 pessoas no Maraca!
Os detalhes que chamam atenção,e que a nossa mídia faz questão de não divulgar, são os fatos de que era um jogo de meio de tabela, fim de mês, e principalmente, o fato de mesmo em um jogo sem graça e de meio de tabela, o VASCO superou os molambos em público. Com mais que o dobro de torcedores já que foram 27.000 vascainos contra míseros 13.000 molambos, sendo que estes em um sábado a tarde, em um jogo de confronto direto na luta contra o rebaixamento! Se nós pegarmos por exemplo os últimos cinco jogos no Maracanã, com certeza nós temos uma média de público muito superior do que a deles.
Mais uma vez, queremos desmascarar a mídia e provar que nós, hoje, se não temos a maior torcida do Rio, estamos muito próximos disso. E acredito piamente que esta farsa da “flapress” virá por água abaixo e mostraremos, a todos, enfim, que somos maiores, mais inteligentes e criativos. E que nós, alem de quantidade, temos qualidade nas arquibancadas de todos os estádios Brasil afora.
E detalhe, não copiamos ninguém, não roubamos música de outras torcidas e lotamos os estádios sempre pagando ingressos, diferentemente de outros times.
Pois é galera, a cada dia mostramos nossa força e que de fato somos a “Maior e Melhor” torcida do Rio. Por isso que dizemos “O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR’ e não obstante isso, ele aumenta.


OBS1:Arerêêêêê, 2010 tem “clássico vovô” na série B...êê!

OBS2:Segunda-feira tem Maldita F.C na Rádio Fluminense 540AM-RJ, apartir das 21:00h, não percam! E se preferir pela internet também: www.ofluminense.com.br . mande e-mails e comente consoco ao vivo e eme tempo real pelo e-mail contato@malditafutebolclube.com.br

31 comentários:

Liv Milla disse...

A maior torcida do Rio, atualmente, é a torcida de flagelados - leia-se flamenguistas, botafoguenses e vascainos - torcendo para o Fluminense descer... Mas como vocês (vascainos) sabiamente dizem (e eu já pude comprovar...): o sentimento não pode parar! Fato: nesse momento, o vascú é o melhor do Rio!
Agora, eu só posso dizer que a justiça realmente tarda, mas nunca falha, portanto, flamenguistas, podem esperar, porque a hora de vocês também irá chegar! ;)

Diferenças à parte: falem um pouco também de rock and roll... rs*

Bjos!

Claudio Henrique disse...

Parabéns a torcida do Vasco, cada vez mais se superando. E quanto a essa puxação de saco da mídia em favor do Flamengo ou como você disse "flapress", é assim mesmo. Aqui em São Paulo temos a "timãopress" creio que a puxação de saco aqui é a mesma que no Rio em favor do Flamengo.

Continuem a lotar o Maraca torcida vascaína.

Abraços

João Medeiros disse...

Meu velho Charles,

Foste na ferida. O que a torcida do VASCO vem fazendo na campanha da série B pelo Brasil a fora é sem precedentes na história dessa competição. O que foi aquilo no Serejão? 90% do estádio era de vascaínos. E pode esperar nova invasão contra o Atlético-GO nesse sábado. Devemos colocar uns 20 mil vascaínos no Serra Dourada. Por baixo. Depois vem essas pesquisas dizendo que somos a 5ª torcida...ridículo. Quero ver São Paulo, Palmeiras e Corinthians fazerem a mesma. O SENTIMENTO NÃO PARA !!!!!!!!!!!!!!!

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!!

Michel Farias disse...

A torcida do Vasco realmente está fazendo o seu papel, ir nos jogos e apoiar. Acho que essa torcida merece um time melhor com todo respeito ao Vasco da Gama, o meu maior medo é desse time ser campeão e ir para a primeira divisão pensando que pode fazer como fez na série B!! Acho q a diretoria do Vasco tem que colocar os pés no chão e quando acabar o campeonato contratar mais jogadores de qualidade!!

Abraço galera do Maldita e não se esqueça que Segunda-Feira tem DEBATSPORTS!!

André (Deco) disse...

rsrs !! Tudo bem que sou Paulista e São Paulino, mas até um bebe sabe que isso não é verdade!!! rsrs Abs!! Mas valeu pelo humor.......(brincadeira, não fique chateado.)

Uelton Gomes disse...

Isso vai dar muito pano pra manga. Estou vendo um grande debate à vista.

Abraços

_Vascao_ disse...

Sábio texto Charles, muito bom o post, hehehe, agora é esperar os franmenguistas chorarem nos comentários de resposta.
Obs: Estou aguardando seu Post lá no Blog do Vascão.
Abraço
Jeferson

Julio disse...

Meu Deus, cada vez mais delirante os posts do Charles (Leandro?)

Haja "flapress" para constar em 11 edições como a melhor média de público

Haja "flapress" para estar entre 14 dos 20 maiores publicos da história do Maracanã (recordes eternos)

E haja "flapress" para ter mais torcida do que os três pequenos rivais juntos, inclusive o time de baitola foragido da série C

Parece que os vascaídos tão é gostando de disputar a segundona

Estão em casa msm né?

Jefferson freire disse...

Realmente não tenho nem o que dizer com um post tão irreal e sonhador. Mas Charles, vc q gosta tanto de números, no próximo post passe a média de público do ano das torcidas. Já que não pagamos ingressos, mostre tb qual a torcida q mais arrecadou no ano. Aliás, faça uma planilha dos últimos anos. Aí sim teremos a certeza de quem é a maior e melhor torcida do Mundo!

Estou torcendo pelo Atlético GO, pois 2 derrotas seguidas serão suficientes para diminuir o "sentimento" e são janú ficar às moscas, como já cansamos de ver nesta série B.

Em tempo: o q aconteceu com o timaço do vasco sexta? Nenhuma palavra sobre o jogo em si?

Saudações da 1ª divisão

Vinicius Grissi disse...

Essa discussão é eterna e nunca vai acabar. Mas é bacana, pela rivalidade. A torcida do Vasco, assim como de todos os outros grandes que caíram, dá um show à parte na Série B.

Saulo disse...

Vou ficar ligado na rádio hoje e queria ouvir de vocês também sobre a péssima arbitragem brasileira que tá acabando com os cariocas principalmente o Botafogo.

Unknown disse...

Isso aí !

A torcida dos Imundos é a MAIOR (NOSSA !!)e a mais bem representada pelo ILUSTRÍSSIMO TORCEDOR QUE TENTOU SE JOGAR LÁ DO ALTO DAS ARQUIBACANDAS DE SÃOJANU !!!

Jamais me esquecerei daquela cena ! Jamais !!!!! Por onde ele anda ?!?! Será que dando treinamento para o pessoal do Laranjal ? Mas, a arquibancada da Casa das Bonecas é baixinha, né ?!??!

Q lindo .. Q lindo ..

Parabéns a torcida dos imundos da colina ... que sempre deram espetáculos inesquecíveis eu seus jogos !! HUAHAUHAUAHAUA.

Sexta passada foi um espetáculo circense, POR EXEMPLO, todo mundo com cara de palhaço .. vendo o pessoal da SECA ... sapecando o líder da série B !!! HUAHAUHAUAHAU.

Sds RbNs, Vv.

Impasse Livre disse...

cARA, A VERDADE É QUE A INVEJA DOS FLAMENGUISTAS COM A MAIOR VISIBILIDADE DO AMOR DE NOSSA TORCIDA AO CLUBE É O DIFERENCIAL DESSA JORNADA NOSSA NA SÉRIE b! LOTAMOS ESTÁDIOS, INDEPENDENTE DE DIVISÃO , ESTADO E LOCAL! MOSTRAMOS A NOSSA GRANDIOSIDADE E ISSO INCOMODA. JEFFEROSN COMPARE OS ULTIMOS DEZ JOGOS DE CADA CLUBE NO MESMO ESTÁDIO, O MARACANÃ E DPEOIS REFORCE (OU NÃO!) AS SUAS "PARCAS"(RS) TESES.
jÚLIO, O CHARLES ESCREVE E TEM UM PENSAMENTO SIMILAR AO MEU, PORTANTO HAJA "FLAPRESS!". ATÉ PORQUE NOS TRÊS MAIORES PÚBLICOS DO SÉCULO NO MARACA SOMOS NÓS QUE ESTAMOS POR LÁ E ESSE ANO VOCÊS NÃO CHEGAM NEM OPERTO DO NÚMERO DE PESSOAS NO MARACA QUE NÓS COLOCAMOS! VIDE ESSE ÚLTIMO JOGO 25.000 PESSOAS NUMA SEXTA A NOITE CONTRA 15.000 DE VOCÊS NUM SABADO A TARDE. AH: EM HOMENAGEM A VOCÊS, A SEGUNDA MÚSICA DO PLAY LIST; ATÉ QUANDO VOCÊ VAI LEVANDO PORRADA,PORRADA...ATÉ QUANDO VAI SER SACO DE PANCADAS? RS HUAHAUAUH ABS, E LEMBRETE A TODOS: A DIREITA DO BLOG NO ALTO O LINK PARA ESCUTAR A RÁDIO EM TEMPO REAL E QUALIDADE DIGITAL DAS 21 AS 23 HOPRAS , HOPJE TEM MALDITA! E PARA QUEM CURTE AM: RADIO FLU 540 AM 21 AS 23 HS OK? ABS, A TODOS! OBRIGADO PELA PRESENÇA E COMENTÁRIOS...VOCÊS SÃO DEZ!

clique documental disse...

27.000 mil pessoas no Maracá??? héeeee ... de fato Charles este um número bem expressivo meu amigo... no entanto, aqui em Minas a China Azul costuma levar mais ou menos *68.000 mil, mas tudo bem, isso não vem ao caso!!! (*em de Libertadores hehehehe).

kkkkkkkkkkkkk MFC ... vcs são demais!!!!!!

Viva a alegria no Futebol!!!


Léo meu amigão nem me fala na Raposa... o time mais lindo do mundo está passando por um momento difícil ... coisa rara sabe... kkkk... Aff Maria!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Domingo estou firme no Mineirão (vamos, vamos para ganhar), São Paulo irá sair de Minas com o balaio lotadim. Amém!!!! Abraço de urso proce âncora, obrigada pela visita e carinho de sempre.


MFC bjos

Gremista Fanático disse...

Cara acho que voce deveria falar mais com a razão do que com a emoção, e admitir que a torcida do Flamengo é maior, voce pode ate mesmo discutir que sua torcida é melhor, mas dizer que é maior é falta de respeito ate mesmo com seu clube que por toda sua grandeza e glorias não pode se basear em uma mentira dessas, valeu.

Saudações do Gremista Fanático

Diego Louzada disse...

Sobre pesquisas de opinião, não apenas nesse sentido de torcida, mas de modo geral, nunca fui e nem conheci ninguem que tenha sido entrevistado.

Fiquei até irritado com os 27.000 que nossa torcida colocou no Maraca, mas ao ver os números do rival no fim de semana, só posso rir.
Jefferson, lembra do que escrevi há um tempo atrás? Faz ou não diferença jogar no dia 30, quando a maioria dos trabalhadores estão duros?

Nossa torcida está lotando estádios por todo o país e mostrando sua força jogo após jogo.
Quem quiser achar que é maior, igual ou menor, faça a sua parte, porque nós fazemos a nossa.

Sds vascaínas!

Mariana Zuzuca disse...

meninos lindos do meu copração... até você, viu Felipe Souza? O Charles está tomando anti-depressivos demais nessa série B e o leandro acompnha ele em doses cavalares. Só pode...rs a resposta deles para a pergunta se eles são maiores do que nós e a mesma do rap de tropa de leite>: nunca serão! O! Charles pede para sair, ficou feio esse post menino birrento...rs que comédia...a noite escutyarei vocês e gostaria de receber um chamego de um alô, do Jeffinho para toda duque de caixias rubro-negra!Beijos Zuzuquinha

Jorge Colina disse...

Pois é Charles, podemos não ser maiores , mas somos os melhores e isso já basata. além de sermos a torcida mais apaixonada evibrante do RJ. Que se danem os molambos e desdentados que foram eliminados até pelo herói tricolor o lanterna verde! Júlio você é uma comédia, delirantemente Dantesco.

Zêro Blue disse...

Eh, hj é dia de Maldita via rádio...

Vamos ver se até as 9:00 vai dar pra ficar ligadaço.

Abração Malditos...

Jefferson freire disse...

O reconhecimento de nossa superioridade numerica pelos próprios vascaínos já é o suficiente para desmascarar essa tese do Charles. Diego, não se trata de fim de mês. Na torcida do Flamengo não existe isso. Todos sabem que tem torcedor rubro-negro. Mês passado mesmo, o jogo contra o Atlético MG foi no final do mês e levamos 30 mil ao maraca numa quinta chuvosa. O lance é o momento do time. Mas mesmo assim levamos 15 mil ao maraca, e olha q ainda teve jogo na quarta. Número esse 3 vezes superior aos 5 mil de vcs algumas rodadas atrás. Aí charles, coloca estes jogos na sua estatística.

SRN

Blog do Tavares disse...

A torcida do Vasco vem dando show mesmo, como tem acontecido quando algum grande vai para a Série B, tá de parabéns!. A do Flamengo é na maioria de fora do Rio, pq esse time nos anos 80 teve um marketing legal (e um timaço tb)...

Abraços!

Jessica Corais disse...

A torcida do Vasco é fora de série mesmo e somos hoje a maior torcida presente do Rio de Janeiro :D

A todos do Maldita, obrigada pela força que vocês me dão. De coração mesmo, muito obrigada por tudo.

Adoro o programa de vocês e hoje estarei ouvindo sem a menor dúvida =)

Beeijão a todos de Jessica Corais

Cézar Vouguinha Cunha disse...

É uma linda torcida! Tenho grande admiração pelo clube e seus torcedores que fazem linda festa em todos os jogos!

Michel Farias disse...

Pessoal do Maldita, já está no ar o programa DEBATPORTS, mandei um alô para vc e para seu blog... quando vc puder escutar está lá!!


Abraço!!!

Denilton "Pé" disse...

Eta post provocador,nem foi me meter nessa discusão,até porque não sou do Rio, mas tá pegando fogo!!!!rsrsrsrs
Abraços vou ficar ligado na radio hoje!!!!

Anônimo disse...

Leo, morro de rir com seus comentarios no INTIMIDADE. Ê cariocas!....kkkkkkkkkkkkkkkk.....

ah, quando eu decidir escrever ao menos um livro de receitas...logicoooooooooooooo que vc vai ser meu convidado. nem que seja pra a gente botecar....kkkkk

querido, abraços!

Wilson Oliveira disse...

A questão de ter maior torcida ou menor de acordo com a quantidade de torcedores num determinado fim de semana, é muito relativo.

Tem dias que o Flamengo tem uma média maior, tem dias que é o Vasco, e assim por diante.

E a comparação feita ai no post é meio incoerente. Primeiro que a situação é COMPLETAMENTE diferente. O Vasco briga desesperadamente pela volta à elite. O Flamengo nao briga por rebaixamente e nem nada, pois na minha opinião o ano rubro-negro já está acabado.

Se fizerem uma pesquisa, mesmo que nao seja oficial, que por sua vez aponte a torcida do Vasco como a maior, ai poderemos discutir. Mas a "olho nu", o que eu vejo é maioria ser torcedor do Flamengo mesmo.

E como os vascainos mesmo gostam de dizer, a torcida do Fla é a favelada. Então, ai mesmo que é a maior...

** E galera, após escutarem o programa do Maldita no site da Fluminense, dêem uma escutada no DEBATSPORTS acessando:

http://futebolmusicaetc.blogspot.com


Abraço a todos!

Denilton "Pé" disse...

Amigos Corintiano não!!!
Sou São Paulino!!!!!!!!!!!
Abraços

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

É lindo ver a força da torcida apoiar o time cada vez mais. "o sentimento não pode parar".
Parabéns pelas sábias palavras!
Grata pelas visitas!
Bjs.

Cleo disse...

Parabéns à torcida do Vasco, saudades de passar por aqui.
Beijos e uma semana de sucessos prá vocês.
Cleo

Liv Milla disse...

Então, Leandro...
O meu post é na verdade uma música que representa bem alguns dias meus... é do Vander Lee e se chama Onde Deus possa me Ouvir... mas obrigada mais uma vez pela visita e pelas belas palavras (e elogios!), hehe!

Quanto a essa história de maior torcida, é fato: "Não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela é capaz de fazer!" E a torcida do Vasco tem mandado bem nas mágicas...
Mas eu nunca vou entender essa constante preocupação que os homens tem com o tamanho... hahahahahahahaha..............
Beijo, beijos...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.