quinta-feira, 6 de agosto de 2009

No mundo dos sonhos!

Pois é, galera... esse quadro no mundo dos sonhos na semana passada rendeu maravilhas e a galera elegeu que o maior sonho da torcida flamenguista seria o de aprender a falar FLAmengo e não FRAmengo, cuidar de uma única cárie ( já que eles não tem dentes mesmo...rs) e saber soletrar!



Agora a zoeira é muito maior e atinge a todos nós, cariocas ou amantes do futebol carioca, em cheio! Nós queremos saber qual seria o maior sonho do torcedor carioca, atualmente. Eis as opções:



(A) Passar um ano sem ver os seus clubes lutarem para não serem rebaixados nos campeonatos brasileiros das séries A, B e C!



(B) Finalmente ter um clube campeão brasileiro na era dos pontos corridos





(C) Ter dirigentes mais competentes no comando do seu futebol!


(D) Ligar a televisão e assistir a um programa esportivo que seja imparcial, ou que - ao menos - não fale mal dos cariocas e puxe tanto o saco dos paulistas. E ver, finalmente, o Neto , o Mílton Neves, o Sílvio Luiz, o Juca Kfouri, o José Trajano, o Jorge Kajuru e o Paulo Roberto Morsa, banidos para sempre da mídia esportiva brasileira.



Então, rapaziada amiga do Maldita FC, o lance agora é votar na enquete e participar dessa zoeira comentando aqui no blog e na segunda-feira, escutar O MFC, na net em:www.ofluminense.com.br ou no dial 540 - AM - RJ, á partir das 21 horas. Tá falado? Espero que sim, pois tenho que ir lá fora no quintal cuidar do meu pé de "LEOranja LIMA", porque ele tá bem verde... e mesmo assim tá dando frutos...hehehehehehehe. Beijos do âncora

11 comentários:

_Vascao_ disse...

Todas as alternativas são verídicas, mas você se superou na alternativa D, to cansado de ver estes hipócritas que se acham os entendidos do futebol vomitarem besteriras em vários canais de televisão.
Parabéns pelo post, genial.
Abraço
Jeferson

Saulo disse...

Também estou cansado desses caras que só falam bobagens do futebol principalmente quando falam do futebol carioca.

Fernando Gonzaga disse...

todas as hípóteses fazem sentido, mais prefiro a letra C...pois só saíremos do caos, o dia em que pessoas sérias estiverem a frente dos clubes cariocas...do contrário teremos de continuar a aturando a imprensa a nos detornar...

abraço!!

Wilson Oliveira disse...

Hahahahaah

Excelente tirada essa de vcs!!!

As opções B, C, e D me parecem muito boas. A opção An]ão acho que seja difícil acontecer.

Mas a minha escolhida vai ser mesmo a C. Só com ela que sairemos da draga que atravessamos.

E no final das contas, a D a gente pode ignorar, já que existem outros meios, que nao a TV aberta e parte da TV fechada,para sabermos noticias de nossos clubes cariocas.

Abraços a todos do MFC e parabens pelo dinamismo no blog!!!

Zêro Blue disse...

Bom ouvir rádios de São Paulo não é mole não, ver tv bandeirantes idem...

O que me dá raiva é gente igual ao Milton Merchan Fezes que vive falando que o programa dele é o único que em rede nacional cobre o futebol de todo o país, só que se a m. do programete dele dura 1 hora 50 min é sobre Curintiãs e os times de sp e os 10 que sobra 5 sobre os times do Rio e os outros 5 dividido entre os times restantes.

cesar afonço disse...

Eu não aguento mais ver programas esportivos que só falam de clubes Paulista. E quando falam do carioca ou é notícia velha ou é pra meter o pau.

Minha opção é D.

flw abç

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite
bjsss

aguardo sua visita :)

Jefferson freire disse...

Na minha opinião é a letra "D", precisamos sim de dirigentes mais competentes. Mas a imprensa paulista não sabe reconhecer o q temos de bom, como por exemplo, a torcida q é mais atuante e frequenta mais o estádio q a torcida paulista, e omite os erros dos paulistas. Como por exemplo o mar de dívidas q o SP vem acumulando.

ABÇOS

Danilo Taveira disse...

As alternativas são boas, mas sem sombras de dúvidas, voto na última, pois não há nada mais chato e detestável do que a opinião PARCIAL, em demasia, de "jornalistas" para SP, sem esses ditos jornalistas sequer terem jogado futebol, alguma vez, portanto dele nada entendem.


PS: Leandro, me desculpe a demora e ausência, tanto do MFC como da resposta acerca do meu blog, mas estou por deveras ocupado, pois iniciei meu estágio e acordo as 5 da manhã, todos os dias, logo não tenho entrado com frequencia no pc. Porém nem que uma vez por semana virei ao pc tanto para ler e comentar como para postar no meu blog.

Abração.

Gremista Fanático disse...

Algumas imagens dizem mais que mil palavras, muito bom o post, e sera que um dia algun clube carioca sera campeão em pontos corridos? abraço.

Marcão disse...

Algum carioca tem que ser campeão Brasileiro na época dos pontos corridos,que seja o Flamengo é claro...rs !

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.