sexta-feira, 14 de agosto de 2009

No mundo dos sonhos

Pois é, rapaziada, a disputa semana passada para saber qual seria o maior sonho da torcida carioca foi acirrada e decidida no "photochart", diriam os mais antigos! Ganhou a opção D: ligar a televisão e assistir a um programa imparcial ou que não fale mal dos cariocas e enfim banir a corja da mídia paulista liderada por Mílton Neves, Kajuru e cia. Mas, merece uma menção honrosa a letra C: ter dirigentes mais competentes no comando do futebol do Rio de Janeiro. Mostra que a galera está antenada aos últimos e péssimos anos do futebol da cidade maravilhosa e do estado, num todo!







Agora, a parada é diferente, diria Januário de Oliveira, é sinistra! Cruel, muito cruel. Nós queremos saber: qual seria o maior sonho do torcedor paulista?
Lembrando que aqui o negócio é levar as coisas na esportiva, sem mágoas, vamos ,então, as opções:


(A) De uma vez por todas, transferir a sede da CBF para São Paulo e acabar- para sempre- com o futebol carioca!









(B)
Realmente lotar os estádios nos clássicos e ter torcidas tão bonitas, criativas e participativas como as do Rio de Janeiro.









(C) Ir a praia antes dos jogos. Afinal, não dizem que a praia do Paulista é o Rio Tietê?

















(D)
Ter um estádio como o Maracanã, um monumento como o Cristo Redentor e conseguir, enfim, fazer um desfile de carnaval tão bom quanto o carioca...




Eu fico por aqui, mas aguardo o seu voto e sugestão para o próximo "No mundo dos sonhos".Porém, não sem antes deixar de registrar por aqui: " o Rio de Janeiro continua lindo..."














19 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Muito bom esse post!!! Hehehe...

Cheguei na foto da morena e meu pc travou. Não descia de jeito nenhum... Hahahaha

Bom, acho que o sonho dos paulistas seria mesmo ter um estádio como o Maracanã.

Até mesmo por que, jogar no Palestra, Pacaembu e Vila Belmiro como visitante, não é nada agradavel. E o Morumbi também é particular.

E clássico de times grandes da mesma cidade, tem que ser meio a meio.

Então eu fico com a letra D.

*****

Gostaria também de convidar os amigos blogueiros e leitores do Maldita, a participarem do Debate Rubro-Negro no blog Sempre Fla.

Apesar de ser no blog do Flamengo, o tema do debate é do interesse de todos aqueles que gostam de esporte de um modo geral.

http://semprefla10.blogspot.com

Abraço a todos!

Fernando Gonzaga disse...

eu fico com a alternativa b...pois jamais os paulista conseguirão realizar clássicos tão vibrantes, com espetáculo das torcidas e tudo mais...nisto eles podem morrer de inveja, pois não terão...

abraço!!

clique documental disse...

Meninus vcs são hilários!!!

Excelente final de semana.

bjos

Marcos Rittner - Author disse...

Eu fico com a letra C.
Radicado agora em BH, tenho a opção de ver Cruzeiro e Atletico no Minerão, baterem em adversarios caqueticos de MG ou sofrerem com times fortes de fora...

Acabei de ver Parmera dá um aperto no Galo. Deu dó. A torcida muito fiel, mas o timezinho é mediano, assusta facil.

_Vascao_ disse...

Caramba todas as alternativas são realmente sonhos paulistas que os deixam com muita dor de cotovelo, mas a opção A matou a pau kkkkkk....
Parabéns pelo post genial.
Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

Tenho vontade de escolher todas as opções...hehehe...Fico entre a letra B e D. Mas só faltou uma: a torcida corintiana ultrapassar a do Flamengo e ser a maior do Brasil. Mas aí não seria sonho e sim utopia!!!

Impasse Livre disse...

Jefferson e suas filosofias de botequim! Dr. Guerreiro, a torcida do Flamengo é enorme, pode ate ser que seja a maior do país e tudo, mas eu tenho minhas dúvidas! E a única ceretza que tenho é a de que a torcida do flamengo não é maior do que as outras três do RJ juntas e de que ela não é o dobro da do vasco, como disse o IBOPE! Por isso, não vejo muita falácia no que disse o Fenômeno. Quanto a pesquisa, a letra B, é aminha preferida pois os paulistas vão viver mil anos e não vão conseguir ter a criatividade dos cariocas, o charme das torcidas do RJ e muito menos lotar estádios como nós fazemos, mesmo com times medíocres e muito abaixo do nível dos seus torcedores, proporcional e qualitativamente falando!

Mariana Zuzuca disse...

vocês, homens, são uma comédia...porque não colocaram um moreno sedutor, um carioca maneiro e gato, como temos aos mopntes. Rio tem sempre que ser associado a mulheres sambando, mulheres saradas e tal! fica o protesto viu, Sr âncora! jeffinho, me socorre aqui. A mulata tb pensa e vai votar na opção C, porque amo meter um biquini e ir a São Conrado pegar uma praiosa, beber um chopinho e ver o meu mengão depois!

Jefferson freire disse...

Mariana, fique tranquila. No meu próximo post colocarei a minha foto, q sou um carioca maneiro e gato...rsrs

Leandro, por favor, o pior da vida é não reconhecer as coisas q são óbvias. Admita q a torcida do Fla é infinitamente maior q a do vasco. Isso não é vergonha. Vergonhoso é duvidar das pesquisas que acertam em tudo, menos qnd o assunto é o tamanho da torcida do Flamengo. Lamentável...

SRN

Impasse Livre disse...

E quem disse que eu não reconheço a superioridade numérica da torcida do urubu? Pardal e Urubui tem em todos os lados, mas apenas tenho a certeza que não é o exagero que os números colocam... E não confio nessas pesquisas mandrakes do Lance e do ibope!
Ah, mariana: se depender da foto do jeffersonapara aparecer um gato pelo Maldita, você vai ter que esperar mais um bom tempo! Olha só a caricatura dele, o volume dop nariz,a pinta de charme eo jeitinho "certinho" dele? huahauahauahuahaua tosco molambo!

oPerna disse...

Na verdade, acho que o sonho do paulista não é acabar com o futebol carioca, mas acabar com o futebol fora de São Paulo.

e tenho dito

Jefferson freire disse...

Leandro, pardais são os torcedores do vasco que só aparecem qnd o time está bem e ganhando. Lembra das rodadas em são janú com apenas 5, 6 mil torcedores? Aí o time começa a vencer e só então vcs conseguem colocar 12, 13 mil no seu estádio.
Não diga em dia da semana, frio e fim de mês. Pois o Fla tb jogou numa quinta, 21h, com chuva e fim do mês e ainda assim colocou 30 mil.

Temos a melhor média de público dos últimos 2 anos. No 1º semestre fomos a torcida q mais arrecadou com público no Brasil, e não tínhamos o Adriano, nem nenhum astro. Neste brasileiro, apesar da campanha irregular, estamos em 2º atrás do ex-lider mineiro, mas já estamos nos aproximando e tudo indica q teremos novamente a maior média de público.

Vc pode chamar de torcedores pardais, os corintianos q jogam em estádio para 25 mil pessoas e ainda assim só lotam em finais de campeonato, ou qnd o ronaldo joga; pode falar isso da torcida do flu que só lota tb em jogos decisivos; pode falar da torcida do vasco q só comparece qnd o time está bem. Mas chamar de pardal uma torcida q comparece sempre, q o menor público são 25 mil pessoas (público este q por mais cheio q são janú esteja, não comporta), q é patrimônio cultural do Rio de Janeiro, que dentre os 10 maiores públicos da história, 6 são nossos e 4 da seleção brasileira,é no mínimo incoerente e uma tremenda "inveja" (como vcs vascaínos gostam de falar).

Pode falar o q quiser, mas tenho muito orgulho desta torcida e estes ataques só demonstram a "inveja" e o qnt nós incomodamos.

Ademais vi hj uma reportagem q mostra bem a realidade. Uma família no Rio grande do Norte toda de rubro-negros. Os nomes: Zicomengo, Flamozer e francifla...rsrs... Mas numa família de uns 6 ou 7, um era vascaíno e os demais todos Flamenguistas. Este é o retrato da torcida brasileira, a cada 6 Flamenguistas, 1 torce para outro time qualquer...hahahaha...chora minoria absoluta!!!!

Impasse Livre disse...

Que viagem Jefferson! Olha amédia de público dovasco no ano! Não perde pra ninguém na série A! estmos comparecendo em massa e vamos bater o recorde de público do ano no Maracanã, que foi nosso nos jogos contra o Corinthians, de novo! e nem fomos campeões esse anos, como vocês. também não temos astrops do outro planeta. Quero ver , vocês na série B, aí a falácia de vocÇês acabará, pois iriam abandonar seu time e colocar " è obrigação", uma faixa estendida, que mostra o quanto arrogantes vocês são arrogantes e pedantes. E que não enxergavam o óvio: o time de vocês era fraco na época e não podia ter feito mais do que fez. mas, isso foge do assunto daqui.Em outro post a gente se digladia de novo! rs hahahah Abraços , leandro

_Vascao_ disse...

Os paulistas tem síndrome de argentinos, e como disse o perna pra eles não existe futebol fora de sao paulo, kkkkk u gente soberba, só perdem em soberba, orgulho e egoismo para a torcida mulambenta e tenho dito kkkkkk.....
Outra piada que li ai kkkk a torcida do urubu ser o dobro da vascaina kkkkk que viagem kkkkk é maior ninguem fala ao contrario mas o dobro é sair da realidade, e por falar em realidade, deixa pra la, sabemos que os flamenguista VIVEM num universo alternativo e realidade não é com eles mesmo, então deixa na paz mesmo.
Abrço.
Jeferson

José "Mengão" Luiz disse...

Cara, delirante esse Leandro! mas, a verdade é que a CBF tá doidinha pra ir pra Sampa e eles pra detonarem os cariocas de uma vez por todas! Sds rubro-negras, acima de tudo e de todos(principalmente do RJ)

Gremista Fanático disse...

Ai Leandro, muito bom o post cara, pois é a eterna rivalidade entre Rio de Janeiro e São Paulo, no sul dizem que os paulistas trabalham para os cariocas se divertirem, hahahahaha.
abraços.
Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Eu votei na letra A. Aliás eu gostaria que a CBF se transferisse para Minas Gerais.

Leandrão, já tô ligado na Fluminense desde já. Vou ficar até a noite.

Sds. Celestes

Zêro Blue disse...

Ah, não posso deixar de registrar, até que enfim postou as fotinhas das garotas um pouco maior héin? Pelo menos das morenas postem fotos grandes, hehehehe

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHA, adoro seus posts
ando bem ocupada, mas passarei mais por aqui!!!
Bjos!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.