domingo, 16 de agosto de 2009

O sentimento não para!

Fala galera...
Muita gente diz que o Corinthians foi arrasador e implacável na Serie B ano passado. Mas com o primeiro turno chegando ao fim, o que nós vemos é que tanto Vasco quanto Atlético –Go podem igualar a campanha do timão 08.O diferencial é que este ano a briga é muito mais acirrada e o numero de times disputando as quatro vagas é bem maior.
Nosso Vasco, a exemplo do Corinthians, também só perdeu duas partidas, é o melhor time visitante, tem um dos melhores ataques e a melhor defesa.
E além disso, de todos os times das Series A,B,C,D do Brasil o Vasco é o time que menos perdeu e que menos sofreu gols no ano. Foram apenas quatro derrotas este ano,o que nos leva a crêr que o caminho de volta a Serie A esta cada vez mais tranqüilo e sem obstáculos!
Por isso, eu afirmo que o Vasco vai subir e vai bater todos os recordes do Corinthians, inclusive de maior publico, porque já no Sábado contra o Ipatinga vamos botar de novo 80.000 vascainos no Maraca e mostrar a força de nossa gente.
Veja as campanhas de Vasco 09 e Corinthians 08 nas respctivas tabelas abaixo:

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2009

Pos.//// Clube ///PG/// J ///V/// GP ///GC/// SG/// APR.
1ºATLÉTICO/GO 36/// 18 //11 ///37 ///22//// 15/// 66.7%
2º VASCO/RJ ////36/// 18// 10 //29 ///11 ////18/// 66.0%
3º GUARANI/SP/ 34/// 18// 10 //26/// 20///// 6/// 60.8%
4º CEARÁ/CE ////30/// 18/// 8// 24 ///17 /////7 ///55.6%
5º FIGUEIRENSE/ 29/// 18/// 9// 29// 23///// 6 ///54.9%
6º PORTUGUESA/ 27/// 18/// 8// 25// 24//// -1/// 50.9%
7º PONTE PRETA/ 27/// 18/// 7// 27// 20///// 7/// 50.0%

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2008

Pos.//// Clube//// PG ///J/// V/// GP/// GC/// SG/// APR.
1º CORINTHIANS. 39/// 19// 11/// 36/// 14//// 22/// 68.4%
2º AVAÍ/SC////// 35/// 19/// 9/// 38/// 21//// 17/// 61.4%
3º SANTO ANDRÉ. 33// 19//// 9/// 35/// 20/// 15//// 57.9%
4º PONTE PRETA. 32// 19/// 10/// 32/// 24//// 8//// 56.1%
5º VILA NOVA/GO. 32/ 19//// 9/// 29/// 23//// 6//// 56.1%
6º BARUERI/SP/// 30/ 19//// 9/// 32/// 33/// -1//// 52.6%

OBS 1:Qual foi o resultado mais engraçado do fim de semana a GOLEADA do Grêmio na molambada, ou o Flu cada vez mais rebaixado perdendo em casa? Esses dois são uma piada!

OBS 2:O Vasco é o unico time que tera motivos pra comemorar algo no fim do ano!



39 comentários:

João Medeiros disse...

Charles,

Hoje me éguei imaginando nosso VASCÃO como único representante do Rio na Série A 2010. Exageros a parte, não duvide de dois cariocas rebaixados esse ano (flu e ???). Tá feia a coisa para os "co-irmãos" cariocas. É alegria demais para meu coração vascaíno...

Abração.

oPerna disse...

até porque se não comemorar vai é chorar muito,
ahUAHUhauHAuahUAHUhuHA!!!!

mas vai lá, o bom torcedor aceita zoação e tá mesmo na hora de vcs gastarem.

Mas aproveita, pois quando vcs voutarem pra elite do futebol brasileiro(se voutarem) a alegria vai acabar.

aproveitem.

e tenho dito

SRN

_Vascao_ disse...

Sábio post Charles parabéns kkkkkk
Vascão campeão da B e outros cariocas chorando kkkkkk.....

Julio disse...

Engraçado é o Charles - ou Leandro? - dizer q fim do ano eles vão ter motivos p comemorar kkkkk

Perguntou eu: COMEMORAR O Q???

Anônimo disse...

O Corinthians lutou com garra o campeonato da série B e mandou ver... mas o Vasco pode ficar por mais um tempo lá que eu não ligo, rrsrs...
Tirando as brincadeiras, os times da série B lutam com garra tbm, vale a pena torcer, rs.
Beijos

Jefferson freire disse...

Piada é jogar a série B e achar q está no topo da tabela...hahaha...Este campeonato está mais nivelado mesmo, pois todos os clubes da série B são fracos. Ano passado o corinthians montou um time q jogaria facilmente a 1ª divisão. Já o vasco tem um time competitivo para jogar a 2ª divisão e se jogasse na 1ª, estaria na mesma situação do fluminense. É só ver q o atlético GO (quem?), está em pé de igualdade e os demais estão ali próximos.

Vcs perderam menos pq jogar a série B é mais fácil q a série A, o nível é outro. Agora, não esqueça q vc está na SÉRIE B. Por isso continua a ser a maior piada do ano!!!

Roberta Mattoso disse...

Meninos queridos,
passei rapidinho por aqui só pra mandar um beijo e dar BOMMMMM DIAAAA procês!!
Bjoks e ótimo programa hj!

Renato disse...

Desde que não deixem o Figayrense ficar entre os 4 tudo bem. Mas o comparativo dos anos deveria contemplar o resultado da 18a. rodada da B ano passado e não da 19a. Como acompanhei de perto a B ano passado, posso afirmar categoricamente que o nível estava mais alto. Força Vascão!

clique documental disse...

Meninus ...rsrsr.... comportem!
como sempre o ambiente aqui esta um máximo!!!

bjos galera do MFC!

Impasse Livre disse...

Engraçado, o Flamengo que é "elite" está abaixo do "B" Corinthians, do Bezão Barueri e do super hiper B Avaí. A pergunta: se a ´´erie B não é paranmetro, serpá que o Flamengo estaria no g-4 da série b do ano passado e dessee ano? Duvido! E Jefferson, aprenda a olhar e comparar a tablea, dados e classificação, olhe o percentual e depois fale! Por enquanto, o Vasco tem recorde de público no Maraca esse ano, em relação ao Flamengo. Tem o time que menos perdeu esseano, o foi o carioca melhor colocado na copa do brasil e será o único a não chorar no fim do ano! O penta brasileiro está próximo...
Charles, uma pena ser o Flu no final da tabela e não a molambada! O acerto de contas tricolor está próximo e o rubro-negro não tarda por esperar... Aliás, caíram de 4 , mais uma goleada, mais um vexame na conta do Jefferson. Não foi ele que disse que esse ano seria do Flamengo? Que não aconteceriam vexames? O resultado mais vexatório foi o do Grêmio. Não meter seis nesse timeco do Flamengo , é mostrar que seu tiome será meio de tabela mesmo!belo post...parabéns.

Mariana Zuzuca disse...

Que piada! Você não quer fazer parte da equipe do Tom e do Jô? Vascaíno agora é tudo sentidinho...ô raça!O Fla irá chegar a libertadores.

Rio Futebol disse...

O Vasco vem arrasador na série B e no ano que vem voltará a primeira divisão sem dúvidas.

Grande abraço e passe lá no Rio Futebol também, se puder!

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

_Vascao_ disse...

Mariana conta outra piada kkkkkk essa eu ri bastante, você sim deveria ir participar do programa do Jô ou do Tom kkkkkk Flamengo na Libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Jefferson freire disse...

Leandro, realmente vcs colocaram numa semi-final de campeonato 80 torcedores a mais q nós. Mas vc q gosta de estatística, olhe a média de público do ano, ou dos anos anteriores. Nem me diga q é pq o vasco joga em estádio reduzido, pois até pra lotar são janú é difícil pra vcs. A não ser q o time esteja ganhando. Se empatar, é sinal de 5 mil torcedores...kkkkk

Acho engraçado q os vascaínos gostam de nos chamar de arrogantes, mas esquecem de olhar pra eles mesmos. Sou campeão carioca neste ano, o time q mais ganhou esta competição, sou o único campeão mundial, o maior vencedor carioca do brasileiro, sou o melhor carioca na tabela neste momento e o melhor nos últimos 2 anos. Os vascaínos estão há 6 anos sem título, 20 anos amargando vices pra nós, jogando a série B, ficaram 7 jogos sem vencer, penam pra ficar na liderança, e ainda assim querem dizer q estão melhor q nós. Não sei se dou risadas ou fico com pena de vcs.

Leandro, vc foi o melhor carioca na copa do brasil, mas me diga, ganhou o quê? NADA!!!! Agora querem vibrar com um suposto título da segundona. Algo q para qq time é motivo para ganhar e esquecer, pois é vergonhoso jogar lá. Mas vcs se orgulham e vibram com o "penta". Demonstra muito bem o tamanho do clube de vcs....

Ah, e o fato do Corinthians e Barueri estarem na frente, é sinal q a série B ano passado foi bem mais qualificada. Perder pro grêmio de goleada é vergonhoso, agora perder pra Bahia, empatar com são caetano, améca RN, e cia, é muito pior!!!

Saudações daqui da 1ª divisão!!!

Gremista Fanático disse...

Pra mim não há duvidas nenhuma de que assim que o Vasco assumir a liderança sera pra nunca mais sair rumo ao titulo e rumo ao seu devido lugar que é a serie A. valeu. abraços a galera do blog.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Os times cariocas da 1º divisão esse ano só vão fazer agua e lutar contra a 2º. Já o vasco esta fazendo o papel dele, mas não pode vacilar que ainda tem muito jogo.
Obrigado pela visita.
Um abraço.

AF Sturt Silva disse...

MENGÃO AINDA VAI CONSEGUIR VAGA NA LIBERTADORES!!!

Impasse Livre disse...

Saudações daqui da 1ª divisão!!!
Depois não são arrogantes
Sou campeão carioca neste ano, o time q mais ganhou esta competição, sou o único campeão mundial, o maior vencedor carioca do brasileiro, sou o melhor carioca na tabela neste momento e o melhor nos últimos 2 anos.
depois não existe arrogância!


craa, se vc leu direitinho, o Charles mostra exatamente que a série B desse ano é mais qualificada! veja os dados! compare e reflita, mesmo que isso vá queirmar os tutanos1
Quanto a comparar lotações de estádios, eu digo, compare no mesmo local de jogo e verá que não levou tanto público como nós e no sabado vc verá a nossa força...
o que uma piabada de quatro não faz com o ser humano? rskkkkkkk

Rodrigo Garcia disse...

Fala amigo Vascaíno,obrigado por me visitar.
Pense em um flamenguista enjoando que sou...rrsrsr,seu blog é muito divertido,entretenimento total rsrs.
Olha...quero falar uma coisa, é...sabe quando o Prost deixou de correr;o Airton Senna falou para ele que sentia falta dele...e olha que os dois quase se mataram durante várias corridas.
A mesma coisa ,falo do Vasco,eu nunca desejei que o vasco descesse para a segundona.Apesar dos meus amigos nunca acreditarem nisso que eu falei.
Existe coisa mais linda na vida que um clássico Flamengo x Vasco.
A coisa mais gostosa no mundo;é ver o Mengão ganhando do Vascão.
Seu blog é sensacional rsrs estou escutando aqui e olhando essas mulheres em ?? rsrs.
Um abraço.


http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

Mauro S disse...

Sou Grêmio, e com Adriano e tudo o Flamengo caiu de quatro... o que tenho para te dizer, todos os grandes que passaram pela segunda ficaram um ano e subiram de novo, com exceção do Fluminense que chegou a cair para a terceira.
O Vasco sai desta.
Vou adicionar o teu blog ao meu, não sou muito do futebol alheio, mas como diz teu blog vale mulher e rock and roll.
Por andar com LER, fica bem difícil tentar vir todo dia, que foi o que eu fiz em julho, que bom que gostou do meu blog.
Abraços, Mauro.

Mauro S disse...

Parabéns pelo teu blog, muito lindo!

Jefferson freire disse...

Querido âncora. Primeiro se faz necessário q vcs saibam o que realmente é arrogância. Falar a verdade não é arrogância, mas sim constatação de fatos verídicos. É alguma mentira q o Fla é o maior campeão do estadual? É alguma mentira q somos o único carioca campeão mundial? Ou q temos mais títulos nacionais, seja brasileiro ou copa do brasil? Não. Por isso não se trata de arrogância e sim de veracidade dos fatos, e como vc mesmo disse: "contra fatos não há argumentos".

Mas considero arrogância, estar na 2ª divisão e se achar o melhor do Brasil; considerar um suposto título da série B como se fosse um título do mesmo patamar da série A. Ver todas as pesquisas apontarem o fla com o dobro da torcida vascaína e chamar todas elas de mentirosas; menosprezar todos os nossos títulos alegando q todos eles foram frutos de ilegalidades e ilicitudes; ver o Flamengo ter média de público de mais de 40 mil nos últimos anos e 33 mil neste ano e ainda assim dizer q o vascaíno vai mais ao estádio por causa de um único jogo. Pior é q depende de bons resultados para lotar um estádio q cabe apenas 18 mil torcedores; Isso sim é arrogância!

A série B deste ano é muito fraca. Veja por este time fraco do vasco q mesmo ficando 7 jogos sem vencer, ainda assim está na 2ª colocação, só pra se ter ideia de qnt ela está bem nivelada. O fato de estarem todos juntos não significa qualidade, mas no caso de vcs, um nivelamento por baixo.

Desculpe mas é a pura verdade.

Saudções da 1ª divisão!!!

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Gostei MUITO do seu blog! Primeira vez que passo por aqui! Já estou te seguindo e espero sua visita! Estarei mais vezes por aqui!

Depois passe em meu blog para deixar seu voto no TROFÉU FINO DA BOLA! - BRASILEIRÃO/1º TURNO!
Abraços!

Saulo disse...

O Vasco vai subir tranquilamente e vai vir mais forte ainda para o ano que vem.

saulobotafogo.blogspot.com

Anna Flávia disse...

Eita, realmente, o Atlético/GO e o Vasco tem tudo pra igualar a campanha do ano passado do Corinthians.

Eu não esperar nem o resultado do Flu nem o do Fla. rs

Beijos!!

E obrigada, viu? :)
Me deixou feliz sua visita.

Camila disse...

Assim, nada contra o vasco... mas ele ainda tá um pouco longe dos resultados do Timão na serie B. (Prefiro nem lembrar).

Mas espero que ele suba, pois é triste ver um grande time rebaixado.

Um beijO

Vinicius Grissi disse...

Como já foi dito aqui: o Vasco tem que comemorar no fim do ano.

Mas acho que o Flu pode comemorar muito, se conseguir se salvar do rebaixamento. Pena que é pouco provável, mais uma vez.

O futebol carioca precisa acordar!

Impasse Livre disse...

Jefferson, em primeiro lugar: vocês não são campeões mundiais! só quando a Fifa reconhecer algo assim eu reconhcerei tb! Como tb não têm cinco títulos brasileiros, só quando a CBF reconhecer eu o farei. Você mente quando diz que o time do Vasco é fraco, não é o que Apolinho, Paulo Vinicius Coelho, Noronha, Alex Escobar, seu queridinho Júnior, jORGE NUNES, OU SEJA GENTE DE GABARITO DIZ! e AINDA DIZEM , COMO O jÚNIOR E O eSCOBAR QUE O VASCO ESTARIA A FRENTE DOS CARIOCAS! As pesquisas que apontaram seu time com o dobro de adeptos do meu foram do ibope, o mesmo que manipulou o pleito do collor e que foi suspeito em todo o país de forjar resuyltados com fions políticos, por isso não respeito! Acho quie bvocê precisa ler e ver mais futebol para dizer que a série B desse ano é mais fraca do que a do ano passado, por exemplo não é isso que o Mauro betting, o Benjamin e o Ercih Onida falam!!! quanto a públicos recorra ao carioca e veja que fomos maioria no jogo contra vocês, que esse time "fraco" ganhou! enos jogos das semis tb! que são januário lotou diversas vezes esse ano e que lotará outras mais... Uma pena, essa visão maniqueísta e torpe contra o Vasco, acho que quando você era criança deve ter apanhado muito do vasco para ter esse ´[odio todo. saudaçoões vascaínas, não mais o responderei!

Blog Dri Viaro disse...

timão êo, como diz meu filho rsrs
bjsss

Impasse Livre disse...

Galera esse eu deletei sem querer! Sorry!
Diego Louzada deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O sentimento não para!":

O Vasco teve 4 derrotas no ano, sendo duas na Série B e duas no Estadual. Saímos invictos da Copa do Brasil.
Quantas derrotas nossos rivais tiveram somando estaduais e Copa do Brasil? Certamente não foram apenas duas.

Obviamente o nível da Série B é mais baixo que da Série A, mas já que lá estamos, cumpriremos com sobras nossa obrigação de sermos campeões. A campanha do Atlético-GO é admirável, mas seremos superiores.

Quanto a terminarmos o ano comemorando, certamente o faremos, com o acesso e o título. E nossos rivais, terão somente a lamentar:

fla - mais um ano na fila (serão 17 em dezembro) e sequer uma vaguinha na Libertadores.

bota - mais uma derrota no estadual e luta contra o descenso no brasileiro. a cada ano menores.

flu - rebaixamento e milhões jogados no lixo em salários.

Montamos um elenco e temos acima de tudo, COMANDO, ao contrário de nossos rivais, onde quem manda ou é jogador ou é patrocinador.
Hoje pagamos os erros do passado e estamos na Série B, mas isso é momentâneo e logo estaremos na Primeira, nosso verdadeiro lugar.

Enquanto isso, mulambos, comemorem e dêem prova da bobagem que permeia a mente rubro-negra e invade a imprensa carioca.
" Que legal, estamos em
10º e Bota e Flu estão na lama."
Enquanto isso Palmeiras e São Paulo brigam pelo título e o Corinthians já está na Libertadores.

Sds vascaínas a todos!

Wilson Oliveira disse...

Leandro, nossa gravação acontece às segundas por ser justamente o dia em que os horários do Michel, do Leo e o meu se coecidem na facul. É o dia em que temos horários vagos na mesma hora. Nós não escolhemos o dia, mas sim, gravamos no único que dá.

Eu até falei com o Leo que não queria publicar o DEBATSPORTS no mesmo dia do Maldita F.C pra não haver esse conflito de horários. Mas infelizmente, não foi possível encontrar um outro dia para fazermos. Mas no nosso próximo período da facul, com certeza vamos fazer em outro horário.

Mas agradeço a sua presença lá nos blogs apreciando nosso trabalho. Na segunda edição do DEBATSPORTS, iremos fazer uma menção ao Maldita mandando um abraço para todos do programa e divulgando o blog de vocês.

Abração e SRN!!!

*****

Acessem http://futebolmusicaetc.blogspot.com

Acompanhem o DEBATSPORTS

Abração!

Michel Farias disse...

O sentimento não para. Essa é a frase chave para torcida vascaína, tenho certeza que depois dessa caida para série B, o Vasco irá voltar melhor.

Não deixe de acompanhar o DEBASTSPORTS, uma novidade no mundo do blog..

Abraço!!

Jefferson freire disse...

Eu tenho ódio do Vasco? Eu apanhei muito do vasco? Leandro, peço para q vc leia todos os meus comentários e post neste blog. Perceba que em nenhum momento eu faço comentários ofensivos. Apenas falo de futebol, sem comentários pessoais e com fatos comprovados por documentos e pela opinião pública. Ao contrário de vcs q se baseiam em "achismos" e deixam o futebol em 2° plano para falar em "desdentados, analfas, bandidos, flapress, flapito", etc. Isso sim é ódio mortal. O q faço é apenas discutir futebol e nada mais.

Não apanhei do vasco. Tenho 25 anos e desde q comecei a acompanhar futebol só vi triunfos sobre vcs. Nem sei qual será minha reação se algum dia vcs conseguirem a proeza quase impossível de nos bater numa final. Mas aí perguntarei a vc, como suportou sucessivas surras. Tb vejo vídeos de um certo galinho "amarelão" humilhando vcs no Maraca.

Não dá pra comparar o vasco com nenhum time da competição mais importante do país. Até pq o nível é outro. No único campeonato q vcs disputaram neste ano com clubes de 1ª divisão, não chegaram nem em final de turno. Seja por incompetência do jurídico, ou por incompetência em campo. Já eu fui o campeão. E vcs ganharam da gente qnd o time estava desinteressado, querendo desde lá a queda do cuca. O Fábio Luciano é q salvou o campeonato. Mas eu deixo vc curtir esta vitória q não valeu de nada. Já q nos vencer em finais é um tabu interminável. Aliás, a maioria no maraca só os vascaínos viram, já q a mesma imprensa q diz q o vasco é o melhor time do Rio afirmaram q a sua torcida não estava em maioria. Mas ainda q estivesse. São quase 100 anos sendo minoria, por pouco não foram maioria. Mas ainda não foi desta vez.

Não é só o Ibope q aponta a nossa torcida com o dobro da sua. Mas todas as pesquisa DataFolha, etc. Não queira desmentir todas as pesquisas e fazer a sua própria e achar q vc está mais certo q empresas especializadas. Isso é "arrogância". Encher um estádio com 18 mil lugares é fácil e ainda assim só conseguem qnd o vasco está bem. Quero ver manter uma média de 30 40 mil torcedores o ano inteiro, independente da colocação na tabela. Os episódios recentes mostram q o vasco não tem essa capacidade.

Qnt aos títulos q vc não reconhece, o mundial é o mesmo q vcs foram todos confiantes e perderam para o Real. Lembra do Raul? E o brasileiro de 87, seu próprio clube ratificou o título. O q é o seu reconhecimento, ou o da CBF qnd se tem o reconhecimento não de um torcedor, mas de todos os grandes clubes!

ABços e Saudações da 1ª divisão!

Roger disse...

Para o Jefferson,

NETVASCO - 18/08/2009 - TER - 10:06 - Se vencer o Ipatinga, Vasco igualará campanha do Corinthians de 2008

Muito se falou da campanha do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro de 2008, quando, com bastante folga, o time comandado por Mano Menezes conseguiu o acesso à Série A nacional. Neste ano, inevitavelmente o Vasco da Gama, time de maior expressão na Segundona, acabou sendo comparado a todo o momento com a equipe paulista. Durante o primeiro turno, o time carioca passou por percalços e em alguns momentos teve sua classificação colocada à prova. Ao final do primeiro turno, pode-se ver que Vasco e Corinthians podem ficar no mesmo patamar após a primeira metade da competição.

O Vasco tem hoje, após 18 rodadas disputadas, 36 pontos ganhos, com dez vitórias na classificação geral. Diante do Ipatinga, no próximo sábado, dia 22 de agosto, excepcionalmente no Maracanã, o time de Dorival Jr. terá a oportunidade de somar três pontos na última rodada do primeiro turno, podendo igualar à campanha do Corinthians em 2008.

No ano passado, ao final do primeiro turno, o Corinthians liderava a disputa com 39 pontos, além de somar 11 vitórias. Um simples triunfo igualará tais números entre cariocas e paulistas. O Vasco pode chegar à frente dos paulistas em outro quesito. Em 2008, o Corinthians fechou a primeira metade do campeonato com apenas 14 gols sofridos, média de 0,7 por jogo. Se não sofrer gols diante do time mineiro, a média do Gigante da Colina será de 0,57 por partida. A defesa cruzmaltina é a melhor até este momento, com apenas 11 gols sofridos. Ceará e São Caetano vêm logo atrás, com 17 gols sofridos.

Em um outro quesito o Vasco precisará se esforçar muito para ser o melhor, principalmente o ataque. Em 2008, o Avaí marcou 38 vezes, enquanto o clube carioca balançou 29 vezes a rede adversária ao final do primeiro turno, em 2008. O clube que está mais próximo de bater o time catarinense é o Atlético/GO, que já marcou 37 vezes.

Apesar da boa campanha em relação à disputa da Série B de 2008, o Vasco tem encontrado maior dificuldade que o time paulista, já que os adversários corintianos não fizeram tantos pontos como os adversários vascaínos têm feito neste ano. Os números do Vasco, até a penúltima rodada, não deixam o time na liderança, hoje ocupada pelo Atlético/GO. Para obter uma vaga na elite do futebol nacional em 2010, o Vasco deverá ter que somar mais pontos que o Corinthians.

Fonte: Site Justiça Desportiva

_Vascao_ disse...

O que seria de nós sem a magia da rivalidade sadia, este é o melhor Blog democrático que conheço, parabéns a toda equipe do Maldita.
Parabenizo também aos comentaristas que sempre são respeitosos, cada um defendendo o seu da melhor maneira possível.
Um Blog de Genio o Maldita.
abraço.
Jeferson

Impasse Livre disse...

Engraçado...não sabia que o corinthians e vitória... eram da segunda! E o confronto direto com vcs ...deu Vasco... Jeferson... se vcd tem 25 anos creseceu vendo a fase de ouro de conquistas do Vasco 2000 brasileiro, mercosul 20000, rio-sp 1999, libertadores 98, brasileiro 97 e pq não o vice mundial da fifa e o vice da copa toyota( a qual vcs ganharam qd vc nem era nascido) qt ao galinho amarelão, compare Zico fez mais gols no Vasco ou Dinamite fez no Flamengo, e depois me diga! ok? abraços

Unknown disse...

Ai ai ... eu fico tão feliz de ver esses posts ....PQ SINCERAMENTE nunca imaginei que viveria pra ver os "inomináveis" REBAIXADOS :) ! Agora, o que vier é lucro !! Boa sorte pra turma da colina que me diverte as terças e sábados !! Sds RbNs, Vivi.

Jefferson freire disse...

Leandro, vc disse q não iria mais me responder. Vi tb o vasco perder 6 finais para o Flamengo, vi campeão brasileiro em 92, diversas vezes campeão carioca, copa do brasil, mercosul, copa dos campeões, etc. Vi seu time ser rebaixado, e estou vendo vcs se orgulharem em igualar uma campanha de outro clube, só q na 2ª divisão.

Na verdade agora é que me dei por conta. Vcs estão defendendo e se orgulhando por uma campanha na série B. O time da 1ª divisão que terminar o campeonato em 16° lugar, ainda será melhor q vocês. A 2ª divisão é algo para vencer e esquecer. Mas vcs se orgulham muito dela. Talvez vcs tenham encontrado o real lugar de vcs. kkkkkk

Saudações da 1ª divisão

Roger disse...

Texto extraído da comunidade da GDA no Orkut

Por Yuri Kebian

O número 21 está presente em datas impostantíssimas na história de nosso amado CRVG. Foi num 21/08/1898 que o Vasco foi fundado. Foi num 21/04/1927 que São Januário foi inaugurado. Foi num 21/12/1997 que o Vasco foi TRI BRASILEIRO. Foi no dia 20/12/2000 que conquistamos a MERCOSUL, mas o jogo começou quase 22 horas e acabou quase meia-noite. As primeiras horas do dia 21/12/2000 foram pra lá de memoráveis para muitos vascaínos que beberam a madrugada inteira após uma vitória como aquela, e no dia seguinte, muitos ainda foram trabalhar. Dia 21 de agosto, de todos os dias 21, é o dia 21 mais importante da história do CRVG. Estamos passando por um momento difícil vendo o Vasco jogar a série B, desde 2001 não jogamos uma partida pela Taça Libertadores(de todos os brasileiros que já conquistaram essa Taça, o Vasco é o que está a mais tempo sem disputá-la), desde 2000 não ganhamos um Brasileiro e desde 2003 não ganhamos um Caixão. Como diz o samba da Tijuca: "... por tempestades e lendas, eu passei. Para um ALMIRANTE a coragem é lei...". Quando o Vasco voltar a ganhar vários títulos, nós também, assim como o ALMIRANTE VASCO DA GAMA, também poderemos dizer que passamos por essas tempestades(série B) e lendas(algumas delas criadas por jornalistas anti-VASCO), mas que apesar disso tudo, NUNCA DEIXAMOS DE TER ORGULHO DE DIZER PARA DEUS E O MUNDO QUE NÓS LEVAMOS A CRUZ DE MALTA NO PEITO DESDE QUE NASCEMOS. Muita gente vem falando da festa do dia 20/08 no Hard Rock Cafe, outros falando de grande festa no MARACANÃ, dia 22/08, contra o Ipatinga, e vejo que muitos estão esquecendo do dia 21. DIA 21/08 É O NOSSO DIA, VASCAÍNO. PORTANTO, VISTA A CAMISA DO VASCO. QUANDO CHEGAR AO FIM DE SUA JORNADA DE TRABALHO, VISTA A CAMISA DO CRVG. VOCÊ QUE AINDA ESTÁ NA ESCOLA, VÁ COM A CAMISA DO VASCO POR BAIXO DO UNIFORME. VOCÊ QUE ESTÁ NA FACULDADE, CHEGUE NA FACULDADE COM A CRUZ DE MALTA NO PEITO. 10:30 (11 horas atrás) VOCÊ QUE TEM UMA BANDEIRA DO VASCO, NÃO IMPORTA O TAMANHO DELA, PENDURE-A NA JANELA DE CASA NO DIA 21/08. VAMOS MOSTRAR AO MUNDO INTEIRO QUE NÓS SOMOS APAIXONADOS PELO CRVG E QUE NADA NO MUNDO VAI NOS SEPARAR DESSE AMOR.

É esse tipo de sentimento que está causando muita inveja nos outros times.
Saudações vascaínas.

Roger

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.