domingo, 13 de setembro de 2009

Eu tenho a força

Fala galera...
Não gosto de ser chato,marrento, ou arrogante, mas é realmente muito difícil nesse momento! Digo isso porque nós, que ostentamos a Cruz de Malta no peito, vivemos um momento mágico,maravilhoso e magnífico!


Muitos dos desprovidos de Q.I(framengada em geral) vão dizer: Vocês estão na série B...como que vocês podem falar que vivem momento mágico e maravilhoso?
Respondo, então, a "pobre molambada amiga, e freguesa": Pois é, o Vasco está na série B, mas hoje tem o maior numero de pontos das duas divisões do brasileiro (46 pontos, contra 43 do Verdão).Temos,também,a maior média de publico, e o maior publico da história da série B. Além do recorde nacional de público do ano.O que só comprova nossa força e nossa grandeza!

Nossa base se mostra cada vez mais forte e dando cada vez mais frutos. Somos -com muito orgulho-o time que mais jogadores cedeu a seleção brasileira(sub-20) que irá disputar o mundial esse ano e na seleção (juvenil - sub17) também somos o time com maior numero de atletas convocados (incluindo o "bambino" Phellipe Coutinho).

Além do fato de sermos,hoje,o clube com a melhor administração do Rio!Com profissionais competentes e que trabalham para o clube e não se servindo do mesmo. È o clube que trabalha pra eles.

Agora,o mais importante é que o vascaino(hoje)tem a sua alto estima renovada e pode sair na rua de cabeça erguida, diferentemente dos outros três que a cada dia envergonham mais nosso futebol.
È por isso que eu falo pra que esses times,mirem-se no nosso exemplo, caímos sim, mas soubemos dar a volta por cima e hoje somos referencia em nosso estado(uma espécie de ISO-9002 do futebol carioca).

Vergonha não é cair, vergonha é não saber levantar!

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal! E o sentimento nunca para!

OBS:Melhor campanha de todos os 40 times das duas divisões do brasileiro,estamos indo rumo ao penta!

OBS 2: Hoje, o Maldita estará imperdível! O link , a direita no alto do blog, permite que todos possam acompanhar, on line, em tempo real: http://www.ofluminense.com.br/ e para quem é do estado do Rio de Janeiro, estamos no Dial 540 AM-RJ, a primeira estação da rádio. Chama pro canto, que o Maldita tá penetrando na sua´área. Sempre na boa, sempre na moral! Das 21 ás 23 hs, toda segunda-feira, tem MFC! E os melhores comentários desse blog são sempre reproduzidos por lá, ok?

Obs 3: No som do playlist, a banda Exaddict e a música "TEMPO". Hoje essa galera estará conosco por lá.

31 comentários:

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Alem de ser o time q menos perdeu no ano...vc esqueceu de dizer isso. E tb esqueceu q somos a defesa menos vazada das duas series?!
Eu tenho orgulho de ser Vascaina!!! Agora sim temos um time :)

_Vascao_ disse...

Brother Charles, você se superou neste post,simplismente espetacular, sábias e reais palavras. Parabéns.
Obs: Agora é esperar o choro desmedido da cachorrada, mulambada e pós de arroz, kkkkk...
Abraço
Jeferson

Carol Sakurá disse...

Parabéns ao Vascão!
srrssrsr
Bom,aqui em Minas,qdo o Galo mineiro desceu a série B,o retorno foi em Glóriaa.As melhores médias do campeonato tal como o Cruz de Malta faz agora.
Parafraseando Cazuza'não ligue pra essas caras tristes fingindo que a gente não existe'.
Guerreiros tem obstinaçaõ e paixão!
Valeu galera!

João Medeiros disse...

Fala Charles,

Só dá VASCÃO mesmo. Rumo à série A e um 2010 esmagador. Preparem-se: O Gigante tá voltando !!!!!!!!!!!!

The Vines disse...

Mas isto é um daqueles circos de 'Os Palhaços' de Fellini? Ou é uma tragédia grega?

Nem sei se rio ou choro com um desespero destes, o sujeito quer mesmo insinuar que o fato de o Vasco estar indo "bem" na SÉRIE B o qualifica como favorito da SÉRIE A do ano que vem? Tá brincando, ô chulé?

O Vasco estar indo bem na segundona... sim, isto me surpreendeu. Agora, daí a querer fazer inveja nos adversários e dizer coisas como "o melhor desempenho de todos os 40 times".

Ahhhh, vai se ferrar o zé roela.

Dizer que o Vasco tem o melhor desempenho que o Porco por ter mais pontos na Segundona equivale a dizer que um filme que ganhe 10 Kikitos em Gramado teve "melhor desempenho" do que outro que ganhou "apenas" a Palma de Ouro em Cannes ou algo do tipo.

É óbvio que uma Palma de Ouro sozinha vale uma Fiorino cheia de Kikitos.

Do mesmo modo, 44 (ou mesmo os 34 do meu Mengo) pontos num campeonato disputado por Inter, SP, Santos, Grêmio, Porco e Raposa valem mais do que 46 pontos ganhos em batalhas contra Lusa, ABC, Duque de Caxias.

É o tipo de comparação que só podia fazer sentido na cabeça de vascaíno. Demonstra o desespero em querer mentir para sí mesmo que a "fascinante" e "fantástica" campanha do Vasco vale alguma grande merda.

Deprimente.

Jefferson freire disse...

"Quanta arrogância". Ah se eu dissesse isso na sua situação, ia ser um bombardeio de "arrogantes" e por aí a fora. Charles vamos por os pingos no "is":

1°- O vice lider da série B, foi rebaixado este ano para a série B do paulista. Já podemos ver o nível que é esse campeonato.

2°- O 16° da série A, ainda será melhor que o 1° da série B. Isso é fato. São campeonatos distintos, com adversários distintos. Próxima rodada o Flamengo enfrentará o Inter em Porto Alegre. Já o Vasco enfrentará o São Caetano. Essa é a grande diferença entre os nossos campeonatos.

3° -Querido amigo, vcs não têm a melhor média de público. Que continua com o Galo em 1° e o Flamengo em 2° neste ano.

4°- O Flamengo apesar de fazer uma campanha regular, é o melhor time do Rio. Queiram vcs ou não. Jogamos a 1ª divisão e estamos em melhor colocação q todos vcs. Vergonha fazem bota e flu.

5°- Tem muita gente mais feliz q vcs torcedores com essa nova estrutura do vasco. Pergunte ao edurado paes como ele deve estar feliz colocando dinheiro do sócio torcedor todo mês numa conta q ele administra. Ele sim está muito satisfeito.

6°- Chamar o Flamenguista de freguês é simplesmente apagar o passado e sonhar q toda a história aconteceu de uma forma muito diferente. Vcs são eternos fregueses e só ganham jogos q de nada valem.

7°- Pena q os "craques" do vasco nada ganharam na época de amadores. Já q Fla e Flu dominaram o futebol junior nos últimos 6 anos, vindo a perder a hegemonia para, acreditem, o Tigres neste ano. Pena q alguns já foram até mesmo vendidos.

É só um lembrete que o quadro não é tão belo como andam dizendo por aí.

Saudações da 1ª divisão

Jefferson freire disse...

Tem mais uma musiquinha pra vcs:

Ih o botafogo vai cair
E o flu já está lá
O meu Flamengo já é Penta
E o vasco não vai voltar
Ehhh, vai se f...na série B (bis)

Saudações do único a não cair no Rio

Leo Lagden disse...

Huahuahuauha

Post hilário!
Mais pontos de todas as divisões...kkk
Deve ser bem mais difícil jogar contra Campinense, Caxias, ABC. Realmente vocês estão de parabéns!
Vão subir como vice...

Prefiro ficar na turma intermediária da primeira divisão do que liderar a série B.

Impasse Livre disse...

Jefferson, os caras do vasco ganharam tudo nas seleções de base.
O eduardo Paes, não ri de nada, quem administra osócio torcedor é o Jeferson melo, ex-mkt do botafogo. O xcharles não falou que tem a malhopr m,édia de público , e sim, o maior público doano e os tr~es maiores do século no maraca foram em jogos do Vasco e o rec orde histórico da B tb! Você fala de São Caetano, mas o vice deles em 2000 foi melhor que tudo que o Fla fez nos últimos dezessete anos em termos de série A!
Nãodizem que Vasco x fla até em purrinha é bom de ganhar? portanto, todo jogo vale algo e o último n´[os levamos. Aíás o último clube carioca a aganhar algop relevante( série A,libertadores e mercosul fomos nós)
ser o melhor colocado do RJ no campeonato que disputam já não é mais parâmetro faz tempo!
Sinceramente, vc um sujeito bem informado, deveria ter lido que o Guarani, mudou toda a sua estrutura e que está com 19 jogadores novos em relação ao inicio deo ano1 portanto, não há comparações plausíveis, nesse caso.
The Vines: quantos filmes nacionaiseu já vi que são melhores do que os que ops que ganhara, OSCAR! não desvalorize nosso produto, nossa cultura, porque hj os filmes daqui em nada devem aos de lá. A série B desse ano é a melhor tecnicamente falando dos últimos anos! o Atlético -GO , o Vasco, o Guarani e o Ceará estariam no bvloco de 5 a 10 fácil lá em cima! E asérie A desse ano é a pior dos últimos dez anos!Entre os dez primeiros e os dez últimos a distância é monstruosa de técnica e qualidade.
Jefferson, a petrobrás, o Collor, o Garotinho, a rosinha e o César maia, tb ganharam rios de dinheiro com o fla, sabia disso? ah tá, então saiba.pesquise, oprque dados são dados! No mais, Charles: você é bom d+! E não é descer o nivel, mas olha só os impropérios e xingamentos na escrita dos molambos!Coitados...tenho pena deles!

RCruz disse...

Vergonha não é cair, vergonha é não saber levantar!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal! E o sentimento nunca para!

Perfeito meu amigo vascaíno Charles!!
Abraços Leandro, Charles e toda equipe do MFC!!
Aguardo sua visita!!
http://dacruzdemalta.blogspot.com/

Jefferson freire disse...

Leandro, qnts títulos o vasco ganhou nos juniores nos últimos anos? Ganhar na seleção é uma coisa, ganhar no clube é outra. No papel pode até ser o jeferson melo, mas nos bastidores quem administra mesmo é o eduardo paes (tenho fontes seguras). E o charles disse sim q vcs têm a maior média de público do ano, veja só o trecho do texto:

"Temos,também,A MAIOR MÉDIA de publico, e o maior publico da história da série B"

Alguma dúvida?

O são caetano foi vice em 2000, naquele roubo em favor do vasco. Mas já está há qnt tempo patinando na série B? Pode servir de parâmetro feitos de um time no ano de 2000, qnd já estamos em 2009?

Vcs vascaínos q valorizam demais qq joguinho com a gente. O próprio Léo Moura falou que os vascaínos valorizam mais o clássico q os flamenguistas. Pra vcs é questão de honra nos vencer até na purrinha. Nós q estamos acostumados a vencê-los em finais, não ligamos para esses joguinhos de meio de campeonato. Mas pra quem é incapaz de nos superar numa final, é até compreensível toda essa euforia com um joguinho q não valeu de nada e no final nós fomos campeões.

Leandro, vc fala muito de passado. Fale do presente. Se for falar do passado, vou ter q citar os 31 títulos cariocas, as 2 copas do Brasil, o mundial, libertadores, 5 brasileiros, mercosul, etc. Se for falar do presente, vou falar: sou o melhor carioca na série A e vc está na série B. Alguma comparação? Ademais, o brasileiro da série A não serve de parâmetro há tempos, como vc mesmo disse. Mas desde qnd a série B serve de parâmetro?

Dizer q a série A é a pior dos últimos anos é prova q seus olhos estão voltados exclusivamente para a série B. Cruzeiro vice da libertadores; Inter com um belo time, atual campeão da sul-americana; SP sempre forte; Palmeiras mais forte q nos últimos 6 anos; Corinthians campeão da copa do Brasil; Atlético em seu melhor momento desde o rebaixamento. Já a série B, conta com o poderoso Atlético GO, o rebaixado paulista Guarani, o fortíssimo Ceará, Campinense, Ipatinga, etc. Realmente tenho medo destes times. Ainda bem q estão na série B, pois se estivessem aqui em cima estariam fazendo estragos.

Torço para q os dirigentes do vasco pensem igual a vcs e acreditem q este time do vasco é forte para jogar a elite do futebol. Pois assim, ano que vem sorrirei com o bi-rebaixamento.

A Petrobrás patrocinou o Flamengo por 25 anos. Fomos os pioneiros no Brasil em patrocínio de clubes de futebol. Ela ganhou muito dinheiro, assim como injetou dinheiro no clube. Patrocínio é isso, uma troca de interesses. O que não ocorre com a eletrobrás q põe dinheiro público no vasco sem qq retorno. Como pode uma empresa ter a maior exposição de toda a sua história e ter neste mesmo período um prejuízo de mais de 1 bilhão? É simples: o público alvo da eletrobrás jamais contratará a empresa porque ela estampa o uniforme de um time. É preciso licitação,etc., por isso uma empresa sem nome pode ganhar a concorrência com ela, sem gastar um centavo com patrocínios de clubes.

Saudações da 1ª divisão

Impasse Livre disse...

Hoje ganhamos a taça guanabara do mirim , em cima do Flamengo.
média de público da série b, entenda o que está escrito...
jefferson, pense antes de escrever, o prejuízo foi em cima do ano passado, a eletrobrás entrou no clube esse ano, portanto no balancete do ano que vem você me fale. vocês sugaram a teta do governo com César Maia, com garotinho( que tentou aprovar o absurdo de transformar a gavea - terreno doado pelo estado- e m shoping)
Não me apego a um passado histórico póis aí teriamos que ver a sul americana e os torneios internacionais do maior time que esse país já viu jogar, o Expresso da Vitória, de Ademir Menezes! mas, falop em fatos: somos os últimos do RJ a ganhara lgo de relevância...o que isso significa? nada! mas é mais do que o seu time,Qt a eletrobrás, nunca se dfalou tanto em procel e euso cosciente de energia uanto afgora, jefferson. pra vc ver a penúria, de 2000 a 2009 como são caetano na b tantos anos e nem assim vocês conseguiram um mísero vice!, já são 17 anos sem ganhar brasileiros! vergonha!

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Belas palavras Charles.Eu tambem já passei por isso e é muito bom ver o time dndo a volta por cima e voltando a série A com dignidade.

Quanto a inveja da freguesia,é até aceitável.Tem sido um mero coadjuvante no Brasileiro,tem o imperador,que está mais pra plebeu,com lapsos de bons jogos,joga quando tem vontade e um camisa 10 com quase 40.

Julio disse...

Eu li isso???????????

"Flamengo freguês do vasco"

"Clube exemplar"

"Flamengo envergonha o Rio"

"Maior numero de pontos nas divisões"

EU LI ISSO GALERA?????????

OU PRECISO DE ÓCULOS??????

Julio disse...

Seleção?

Julio Cesar - melhor goleiro do MUNDO

Fora juan, Felipe Melo e o atual artilheiro da ELITE do Brasileirão, o Imperador

O consolo? Categoria de base

Julio disse...

Numeros q não mentem

Ta aí o "freguês"

http://www.netvasco.com.br/mauroprais/futrio/flaxvas.html

Pelamordedeus Charles, segura teus delírios de grandeza cara....afinal, vca ainda estão na ralé do futebol brasileiro, não têm NENHUM jogador na seleção principal - aliás, há qto tempo nenhum vascaído é convocado msm? - e tão na segundona mais medíocre de todos os tempos!

Menos, menos....

E ainda tem sofredor que acredita num post desses kkkkkkkkk

Diego Louzada disse...

Putz, quando li o texto percebi que seria polêmico.
De fato o momento que o Vasco vive é muito bom, em uma união grande entre diretoria, elenco e torcida, que há anos andava longe da Colina. Já disse aqui algumas vezes que se vc vai ao estádio, vê bons jogadores, com dedicação e o seu time vence, inevitavelmente fica feliz.
Hoje somos líderes da Série B, posição que é nossa obrigação e estamos alcançando.
Como disse para um camarada essa semana: porra, eu vou chorar porque sou líder da Série B? Tenho que rir e comemorar, obviamente. Medíocre era aquele time do ano passado, como são os de Bota e Flu deste ano e que tomara que sejam bem melhores no ano que vem, honrando a história dos Clubes.

Nossa administração é sim, a melhor do Rio e qualquer pesquisa de fundo de quintal comprova isso. Hoje ninguém vê um vascaíno dizendo que é comandado por ladrões, incompetentes e etc, como acontece com os torcedores rivais.

Todos os Clubes que vem obtendo sucesso no brasil, o fizeram por meio da estruturação administrativa e isso é o que faz a torcida do Vasco acreditar em bons resultados daqui pra frente. Pra todo vascaíno, isso está mais do que claro, mas para os rivais, fica o esclarecimento.

Quanto a produção das divisões de base, hoje nossos garotos tem obtido destaque no time de cima, enquanto onde estão as jóias de Xerém e da Gávea dos últimos anos? Ganharam campeonatos, mas o que agregaram ao time de cima?
A missão das divisões de base não é conquistar títulos, mas revelar jogadores e a nossa tem feito isso ultimamente.

Sds vascaínas a todos!

Jefferson freire disse...

Bem lembrado Júlio, os caras se gabam em ter jogadores na seleção de base, nós já temos jogadores consagrados que nos deram alegrias e agora vão à Copa. Dizer q o expressinho da vitória é o melhor time q este país já viu jogar, é simplesmente me deixar sem palavras. O santos de Pelé, o botafogo de garrincha, Nilton Santos, Didi e o meu Flamengo de Zico, Junior e leandro foram rebaixados e muito.

Renatinha, realmente o Flamengo tem feito papel de coadjuvante, ainda bem q o seu Atlético tem feito campanhas magníficas, sempre disputando títulos, nunca na zona de rebaixamento. O fato de estar há 38 anos sem um título brasileiro é mera falta de sorte. E o 10 de quase 40 anos é um dos destaques do brasileiro, está na seleção da rodada e foi a principal contratação do seu galo no ano do centenário.

O Flamengo tem diversos jogadores da base no elenco principal, sendo preparados para serem titulares, Lenon, Camacho, Erick Flores, Fabrício, etc. O vasco tem mais q colocar o felipe coutinho pra jogar, já q ano q vem ele está indo embora.

André (Deco) disse...

O Vasco está indo muito bem mesmo.mas po!! que situação!!! No RJ, sou Mengo!!! rsrs Abraço, e ve se faz uma visita , tem post novo!! Abraço!

The Vines disse...

Então continue se enganando.

Engane-se que Gramado é um festival tão respeitável quanto Cannes só porque seu ufanismo nacionalista quer.

Engane-se que a 1ª colocação na Segundona é uma posição mais honrosa que a 11ª colocação no Brasileirão só porque seu fanatismo bacalhoense quer.

Vamos lá bacalhoada!
A autoenganação não pode parar!!!

The Vines disse...

''' Ah se eu dissesse isso na sua situação, ia ser um bombardeio de "arrogantes" e por aí a fora.'''

Tocou no ponto crucial, Jefferson: se fosse o cenário inverso, se estivéssemos na Segundinha (pena pra eles que o Flamengo é o único do Rio que ainda não sentiu este gostinho) e eles estivessem na Primeirona será que eles concordariam que um 1º lugar na Segundinha é melhor que um 11º lugar na Primeirona?

Duvido muito... até porque eu -- como bom flamenguista, ser dotado de toda a plenitude intelectual -- não teria fanatismo nem cara-de-pau suficientes para propor um absurdo destes em uma discussão futebolística.

Liv Milla disse...

No geral, o Vasco não é um dos times que eu mais gosto, até porque é um time carioca (e o único carioca do meu coração é o Flu, embora simpatize com o Ameriquinha...)...

Mas tiro o meu chapéu para a torcida de vocês, que estão humildemente dando exemplo não só aos times cariocas como a todos os times do Brasil e mundo... (Uia!) E não arrogancia da torcida assumir isso!!!

Arrogancia é dizer que um time que está tão na merda quanto o Flu vai vence-lo por 7x0... hahaha... só rindo!!!

E eu não duvido que ano que vem vocês sejam os únicos cariocas na série A (ah, como to torcendo por isso!!! hahaha...)

Beijo grande...

Michel Farias disse...

Você tem toda razão, atualmente o Vasco é o time carioca que está salvando nosso estado, talvez o Flamengo seja o menos pior na série A, mais repito que segunda divisão os times são bem inferiores, o Vasco irá subir sem dúvidas mas com esse time não briga por muita coisa na série A não... Acredito que esse time quando subir será modificado!!


Abraço a galera do maldita, e já está no ar o DEBATSPORTS, quando vcs estiverem com tempo de uma analisada no programa.....

Escutando o Programa no Fluminense.com (Maldita)



http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Camila disse...

"Vergonha não é cair, vergonha é não saber levantar!"

Isso é a mais pura verdade. E vale para a vida e não somente para o futebol.
;)


Beijos, queridos

Ricardo Rigel disse...

Fala Leandro...Qualqer dia vou aparecer aino MFC... afinal de contas trabalho no 3º andar.. acho que não é tão longe... grande abraço...Sabrinaestá bem e a filha tbm rsr

Carlos Gregorio Junior disse...

Não sei pra que tanta discussão, até porque o que o charles escreveu é a pura realidade.

- Somos o melhor time do Rio em administração

- Temos a melhor defesa dentre todos os clubes do futebol brasileiro

- Temos o maior numero de pontos de todas as Série do Campeonato Brasileiro.

Precisa falar mais o que?!

SOU VASCAÍNO E O SENTIMENTO NAO PODE PARAR!!

ALô Primeira divisão, espera que eu tô chegando!!

Vinicius Grissi disse...

O Vasco vive um bom momento, melhorou demais em relação à última temporada. Mas, precisa melhorar ainda mais no ano que vem, se não quiser voltar à Série B. Este time é bom, para a segunda divisão. Na elite...

Não pude ouvir o programa ontem. Uma pena!

Mariana Zuzuca disse...

Quanto delirio, arrogância e prepotência! por isso, que o São Caetano nos vingue, hoje a noite! the vines amei o que disse. Julio César beijos...jeffinho amei vc ontem no Maldita.Deu show!bjs

Julio disse...

Beijão Mariana!

Qq dia, aparece lá no nosso blog tb!

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa para acrescentar, ao que os amigos já disseram tão bem.

VASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Rumo a primeirona...com MÉRITO!!!!!!!

Saudações Vascaínas!

João Medeiros disse...

Mariana,

Uma pena, minha jovem. O São Caetano não ajudou. Mas não desista. Continue torcendo contra, o que, aliás, é comum do torcedor rubro-negro: torcer contra. Depois, a torcida aeco-rirs somos nós. Quem fez fla-Madri, fla-Manchester etc...
Ontem foi fla-Caetano, não eu. Sábado eu sugiro fla-Bugre. Quem sabe dá certo?

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS, A torcia mais feliz do Rio !!!!!!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.