sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Massacre à vista!


Prezados blogueiros do MFC, o astro-mór deste programa retorna depois de um longo e realmente tenebroso inverno apenas para profetizar uma coisa: esmagaremos o Flu-Flu! Nesse exato momento, a torcida tricolor deve estar soltando penas e rezando para que Chico Buarque e Gloria Gaynor proteja Cuquete e seus comandados, porque a máquina alvinegra, comandada por Estevam Soares não terá pena. O Botafogo é um clube grande, quando foi para a Série B, subiu dignamente, na bola e com seus méritos. Outro rebaixamento está fora de cogitação no clube da Estrela Solitária. Já o Flu, foi tri-rebaixado (1996, quando virou a mesa, 1997, rebaixado sem pena, 1998, rebaixado para a para a Série C!).

Meus queridos, eu como um grande estudioso do futebol, acredito que veremos o Flu na Série D, criada especialmente para recebê-lo. Quem entra pela janela, de maneira ilícita,vai pagar de forma natural por tal irregularidade. Outro fator interessante que deverá ser considerado é o fator casa. Jogaremos no Engenhão, nosso estádio, nossa casa. Coisa de clube estruturado, de clube que almeja um futuro, que não depende de um “mecenas”. Amigos blogueiros, anotem: domingo será mais um dia glorioso na história do Botafogo de Futebol e Regatas e mais um dia vexatório para os seguidores do pó-de-arroz. 7 x 0 é o placar!

Saudações em preto e branco!

16 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o FLU está quase condenado e mais uma derrota no domingo vai praticamente zerar qualquer tipo de reação...o Botafogo ainda respira pelos aparelhos e domingo é a última cartada para a salvação...

abraço!

.. disse...

Olá

Então,os times cariocas estão mal da pernas...Sou flamenguista,mas torço para que o Botafogo não caia pra segundona!!!

Parabéns pelo Blog!Adoro futebol!

abraço

Mariana Zuzuca disse...

Felipinho,meu delirante astro fanfarrão... o seu time é uma piada. Se fosse caminho das indias o tricolor seria o Abel, que enquanto todo mundo sabia que a Norminha era dada, no Flu todo mundo sabia que o time estava mal preparado e decadente, quando viram(ambos) já era, c o chifre tava posto e a queda consumada! Já o Botafogo é a própria Norminha: tipo "você não vale nada , mas eu gopsto de você", ou seja , um time fraco, que todos tem pena e gostam. uma espécie de "Novo América" e que é safado toda vida. beijos, não me contive...Jeffinho, me salve!

Denilton "Pé" disse...

Amigo,é claro que o momento dos dois clubes não são bom,o Botafogo como uma ligeira superioridade,mas nada de espetacular.Não vejo como um jogo facil para o time botafoguense não,muito menos uma vitoria facil,penso eu num jogo muito equilibrado,decidido em detalhes.
Abraços

_Vascao_ disse...

Quanto delírio, quanta viajem kkkkkkk......

Um ta bêbado e de muleta decendo a ladeira e o outro ta aleijado e de cadeira de rodas, vomitando no ventilador que vai bater no outro, kkkkkk...

Confronto dos desesperados, um empate para os dois morrerem abraçados, kkkkk....

Nunca ri tanto.
Abraço e parabéns pelo bom humor.
Jeferson

Gremista Fanático disse...

Lendo o texto ate dá pra pensar que o Botafogo esta na luta pelo titulo, mas não senhoras e senhores ele esta quase na mesma situação do Fluminense, sem zoação, kkkkkkkkk,torcedor de futebol é uma figura mesmo, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Uelton Gomes disse...

Não sei não se o jogo não terminar 0 à 0. Acha paciencia para assistir esse jogo, pois vai ser feio. Meu Deus!!.

Abraços

Felipe Souza disse...

Mariana, minha querida... Pra começar eu não vejo novela, pois considero uma produção medíocre, aculturada e de alienação. Uma ditadora de modas barata, produzida pela planinada. Digo também que quem possui pena são as aves, portanto, não condiz com nossa enorme, participante e selecionada torcida. Por fim, vá para o inferno!

Saudações alvinegras!

Liv Milla disse...

BIZARRO!!!!!!!!!

Cada vez que converso, leio ou ouço um botafoguense falando, tenho mais certeza de que estes são tão ou mais arrogantes que os flamenguistas, com a diferença de que estes (os bostinhas) não tem a menor MORAL para falar...

Quando foi o último título deles mesmo???
Ah, tá... teve o título da série B...
São defensores do flamengo, e por isso peidam a cada final contra o mesmo! Nasceram para ser vice... ou para sombra dos urubus, o que faz com que sejam o clube mais APAGADO do Rio (Até o América merece mais destaque, por sua tradição e história!)!!!

Agora, esquecendo os fatos, falo somente uma coisa:
NÃO CANTE VITÓRIA ANTES DO JOGO, QUERIDINHO!!! A situação de vocês não está boa como você está pensando...

Você, como se diz um "estudioso do futebol", deveria saber que futebol é sempre uma caixinha de surpresas e ARROGANCIA jamais ganhou jogo algum!!! ;)

Baixa a bola, ok?! E guarde sua comemoração para amanhã (assim, se você estiver errado, poderá aproveitar para chorar as mágoas no seu estádio COMPRADO!)!!!

Beijo!

Beijo para Leandro, Charles e Jeferson!!!

Liv Milla disse...

Nuss...
Além de tudo, o cara manda seus leitores para o inferno!!! :o

Leandro, meu âncora querido, onde está sua gentileza e educação? Empresta um pouco pra esse Felipe... credo!!!

Felipe Souza disse...

Você é parente do Roger MILLA?

André (Deco) disse...

Vc é o Chico Lang??? HAHAHAHA!! 7x0??? rsrs Não é pouco não ??? hehehehe!! Torcerei pelo Botafogo.....Abraço!

Felipe Souza disse...

Alguns pontos:

- Não ganhamos a série B, não sujaremos nossa gloriosa sala de troféus.
- O Engenhão não foi comprado e sim conseguido através de um processo licitatório legal. Ganhou o clube que mostrou um projeto homogênio para a manutenção e administração do mesmo.
- Não sou arrogante, sou realista! O Flu cansou de cair e foi convidado a disputar a primeira divisão várias vezes. Não me venha com falso moralismo dizer que arrogancia nao ganha jogo, o Framengo sempre fez assim, as vezes ganha, as vezes perde.

Por enquanto é só, mas se tiver mais críticas ou insatisfações com relação as minhas sensacionais postagens, faça um documento formal para o nosso âncora, mas como sou o astro, o camisa 10, quem leva audiencia para o MFC, sinto que sua reclamação ficara arquivada!

Um beijo "procê"!

Mauro S disse...

Rio com problemas, salvando-se o Flamengo, e pelo jeito o Vasco que vem dando resposta na série B.
Abraços, Mauro

Jefferson freire disse...

Felipe, só agora pude lçer seu post. Ainda bem. Pois posso dizer com convicção:

Arerê 2010 vai ter vovô na série B. Cai cai cai cai hei hei hei...nada nada vai mudar!!!

Boa viagem à série B para bota e flu

Tem mais uma

Ih o botafogo vai cair
E o flu já está lá
O Flamengo já é Penta
E o vasco não vai voltar
Ehhh, vai se f...na série B (bis)

Saudações do único a não cair no Rio

Leo Lagden disse...

Acho que se abraçaram definitivamente ontem.

Se ficassem jogando até agora ainda estaria 0 x 0.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.