domingo, 6 de setembro de 2009

Não chore por mim Argentina

Fala galera...

Vários são os temas positivos pra falar do Vascão, liderança, invencibilidade contra rubro-negros esse ano, maior público do ano,torcida que mais cresce no mundo enfim, o que não falta é assunto,para a torcida mais feliz do Rio.
Mas, hoje eu não podia deixar de dar uma "cutucada" em "Los Hermanos de Argentina", que mais uma vez levaram uma surra.
Goste você ou não, do Dunga ou da seleção, com toda certeza você há de concordar comigo que ganhar deles é bom de mais, e principalmente, lá dentro e com direito a "Don Diego" escolher um estádio pequeno-pra pressão ser maior- e falar um monte de bobagens durante a semana.Do tipo: "Somos melhores e por isso mesmo vamos massacrar o Brasil' .Pobre coitado,mais uma vez quebrou a cara!!!


È bom lembrar a todos, que nos últimos cinco confrontos, nós ganhamos quatro e empatamos um. E, é bom lembrar também, que esse empate foi no único jogo que fizemos no Brasil. Ganhamos deles na Inglaterra, na Colômbia ( eles com time titular e nós com reservas), e principalmente, ganhamos dentro da casa deles, com direito a chocolate, e show da dupla Kaká e Luiz Fabiano, que botaram o Messi no bolso!!!E, pra melhorar,nós estamos classificados pra copa. Já eles,só um milagre salva! È bom demais não só ganhar deles, mas ver a cara de bunda do Maradona!Isso é que é melhor ainda...





Obs1:O que é mais fácil acontecer? A Argentina ir pra copa ou o Fluminense e Bostafogo se livrarem da segundona?


Obs2:Nem se unindo com outra torcida o Atlético-Go conseguiu ter mais torcida que o Vasco no Serra Dourada.


Obs3:Juntando os times das Séries A e B, o Fluminense é o pior de todos! O que menos marcou pontos...È, rapaziada, parece que veremos eles jogando com os "bombeiros"de novo!

28 comentários:

Raquel Euphrasio disse...

Oiee Leandro!!
Muito obrigada pelos comentários no meu blog.
Valeu mesmo o incentivo e elogios.
Fiquei muito feliz em ler.

Vou falar com a minha Prima sobre a proposta. E assim q eu souber te mando uma resposta. obrigado pela atenção!

O importante é q continuamos na briga, e bem. Roberto Dinamite ta mesmo arrumando a casa... o sentimento não pode e não vai parar.

Vou responder a enquete sim.
E estarei sempre aqui tb.
Belo blog !!
Parabéns a todos.

Bjinss :p

Julio disse...

Outro delírio do Charles

Parece até q tão jogando o Mundial de Clubes

Saulo disse...

O Vasco tá muito bem mesmo, mas não podemos igualar Série B com Série A. É muito diferente.

O Brasil calou a boca do Maradona e jogadores que falaram de mais. A seleção jogou muito bem e não caiu na conversa deles.

Fernando Gonzaga disse...

não vou nem comentar sobre o FLU pq o meu Botafogo não está muito diferente, com apenas 4 vitórias em toda a competição!!!

abraço!!

André (Deco) disse...

Chuuuuuuuupaaaaaaaa Maradona !!!! Abs!! Somzaço hein?? Stones..... até enrola um pouco no coments pra escutar.....rsrs Abs!!

Gremista Fanático disse...

Foi uma vitoria pra acabar de vez com a marra do Maradona, muito boa, e o Vasco poderia ter vencido mas no fim acho que foi um bom resultado por ter levado 2 gols primeiro, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Mauro S disse...

Os argentinos dançaram samba... hehehe
Ver aquela cena do Dieguito ronhendo unhas, foi lindo, mas não vi duas coisas no jogo, nem a Argentina, pois o Brasil deu um baile, nem o Robinho.
Por mim ele não precisava nem ser convocado.
Escrevi isto!
Abraços!

Unknown disse...

Charles,

vc tá GRIPADO querido ? Tá sentindo febre ? ISSO É H1N1. GRIPE SUÍNA !! Dizem que os enfermos deliram por conta da febre. QUE ORGULHO É ESSE DE DISPUTAR A SÉRIE B ??

Meu amor, isso é FEIO.
SER REBAIXADO É FEIO !!!
JOGAR CONTRA O ATLÉTICO DE GO (E EMPATAR) É FEIO.

Mas, tudo bem, o post é sobre o jogo do Brasil, né ?!

Adoraria comentar, mas, só acompanho uma seleção: A SELEFLA.

Todas as copas do mundo que vi, nunca vesti uma camisa amarelinha. SÓ RUBRO-NEGRA.

FLAMENGO ATÉ MORRER.

Bjs, Vivi :).

Denilton "Pé" disse...

Maradona falou,falou e dançou!O brsil ensinou o samba para los hermanos em plena terra do tango!Maradona,Maradona, chora e vai assistir pela TV a Copa!kkkkkkkkk
Abraços

João Medeiros disse...

Aonde o VASCÃO jogar, vai sempre ter mais torcida. Seja no Nordeste, seja no Centro-Oeste...Um gigante de Norte a Sul deste país. Mas o resultado não foi bom. Podíamos e deveríamos ter ganho a partida. O jeito agora é destroçar o Paraná, sexta. Saudações Vascaínas !!!!!!!!!!

_Vascao_ disse...

Muito bom o texto, show de bola.
Falou e disse tudo.
Abraço
Jeferson

Jorge Colina disse...

Olha, Charles, eu acho que o Roman deveria ter mandado voltar o penalti que carlos alberto perdeu. O primeiro não foi penalti, mas logo no inicio teve outrop que le não deu a favor do Vasco. eddepois um minuto e mio só de acréscimos? t[á de sacanagem , né? O certo é que essa oscilação de cabeças de area no meio não permite ao time se entrosar e o reflexo é a inconstância defensiva atual! qta o maradona, "la mão de Dios", tava na boca sem unha nenhuma...ah, coitado!

Mariana Zuzuca disse...

Brasil é Brasil! Vasco é Vasco, Série B é Série B, Flamengo é Flamengo, série A é série A.È um patamar e meio acimado seu clube. Não se misturam nunca. Tá viajandão,,hein?

Prof. Motta disse...

Charles: Mais fácil a Argentina se classificar do que o Flu não cair. Agora entre botafogo e Argentina o páreo é duro.Mas, eu torço para a argentina ir a copa. ganhar uma copa sem eles não seria a mesma coisa, não é mesmo?

Impasse Livre disse...

Charles, vamos aos pontos cruciais: primeiro o Evandro Rogério Roman engessou o jogo sabado favorecendo o time de Goiás. A torcida do vasco é um show a párte em qualquer lugar do mundo e o vasco precisa manter a constância nas escalações. Em que pese ser série B, aí está o valor do grupo, do Dorival e tudo o mais. Quantas vezes repetimos a escalação seguidamente na série B? se não me engano, nenhuma! portanto, isso prova o valor do fgrupo e de seu comandante, que im´^os um estilo de jogar, o implantou e foi assimilado pelos atletas! Entre quem entrar , o time mantém o bom nível e lidera a competição com sobras! Quanto a seleção,me desculpe mas, não vi esse baile todo brasileiro. te pergunto: quantas chances de gols tivemos? quatro ou cinco no máximo...fizemos três( ou seja, dia excepcional de aproveitamento), já só o júlio césar fez quatro defesas importyantes, outras duas simples, o luizão jogou muito, op lúcio tb, eles tiveram mais de 60 % de posse de bola, trocentos escanteios, trocentos chuites a gol( estavam descalibrados demais) e os nossos meias felipe melo e gilberto silva deixaram eles passear em campo. A nossa sorte é que o domínio territorial deles não se transformou em gols. O ufanismo que tomou conta do galvão e da s emissoras que transmitem se transferiu rapidamente atodos os demais. Não somos favoritos a nada. A hora é de baixar a bola. Foi uma baita vitória da seleção na Argentina. ganhar da Argentina só não é melhor do que o vasco ganhar do urubu etudo o mais. Porém, quem ganhou esse jogo, em campo foi o Kaká e o fabuloso, mas principlalmente o Sr. dunga! Tão questionado por seu temperamenteo, agora eu queria perguntar : onde estão as vozes que tanto o criticaram? ondeestão os corneteiros de plantão? Dunga é o cara! Sempre apostei nele, e estão aí os amigos blogueiros que em seus posts quando o criticavam eu o defendia. Cadê o seu Juca Kfouri, mílton neves, Jorge Kajuru, Galvão Bueno, Paulo Vinicius, PC vasconcelossm, Renato Prado, Fernando Calazans e Márcio guedes agora para dar a mão a palmatória e reconhecer o dunga como uma baita técnico, treinador e estartegista no comando da seleção? Porrque não fazem a mea-culpa como o Neto o fez,dizendo que reconhece o valor do DUNGA? è isso, rumo ao título dacopa, da série b, e aqueda do fla! abs, Leandro

André (Deco) disse...

Neto é um imbecil! rs Abs!

Glayce Santos disse...

Tão bom quanto SEXO! Eu amo ver Argentino folgado se lascando... A cara do Maradona foi incrivel!

A foto da garotinha beijando o escudo do vasco ficou linda!

LEANDRO, SAUDADES! Beijocas!!!!!!!!

oPerna disse...

vou contar uma piada:

Maradona

clique documental disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee Charles vc é terrível!!! kkkkkk
Num perde a pose mesmo hein..rrsrs

bjos

José "mengão" Luiz disse...

Ele viaja e eu dou Ibope. mas, os caras merecem...pelo menos falaram do Vasco das seleções, a Argentina...sempre vice ...sempre perde...sempre com subterfúgios Mirandianos para ganhar algo. o que será que EURICO E MARADONA tem em comum? abusam das maldade fora do campo e sempre querem vencer de qq maneira.José "mengão" Luiz, em mais um delírio do Charles, aqui e agora!

Anônimo disse...

Leo.
desculpe pela demora ....

ainda o com a garganta doendo detnto gritar:

chhhuuuuupa maradonaaaa!!
kkkkkk

Anônimo disse...

Voltei pra blogsfera, querido! Aos pouquinhos mas voltei!!
Passarei sempre por aqui, o blog de vcs é 10!
Abraços!

Michel Farias disse...

Mais uma vez o Dunga cala a boca de muita gente, inclusive a minha, ninguém iria esperar que o Brasil ficaria 15 meses invicto na era Dunga.... Já o Maradona, nem preciso comentar .


Abração a Galera do Maldita e quando vocês estiverem com tempo não deixe de escutar a 4 Edição do DEBATSPORTS!!

ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Melhor que dar uma sapatada na Argentina, só vencer um grande rival estadual. Pelo jeito ano que vem o Vasco estará de volta à elite. Mas, pelo andar da carruagem, pode acabar tendo apenas o clássico contra o Flamengo pela frente.

Leo Lagden disse...

Realmente o Dunga conseguiu um feito. Essa invencibilidade em cima da Argentina é para ser aproveitada mesmo.

A cara do Maradona não tem preço!

Como coloquei no Blog do Argônio, eu peço desculpas ao Dunga por ter sido tão crítico do seu trabalho...hauhauauh

Mea culpa!

Diego Louzada disse...

Nosso Vascão vem tendo um ano muito consistente e a torcida está alegre e confiante, desde o início do Estadual em janeiro.
Mesmo com tanta gente boa do meio pra frente o Maradona não consegue montar um time decente. Vai pra Copa, mas corre o risco de fazer vergonha.

Sds vascaínas!

Débora Bravo disse...

Sem sombra de dúvidas jogar contra a Argentina é sensacional, ganhar então nem se fala! rs Postei sobre essa questão de gostar ou não da seleção, de Dunga ou de quem quer que seja. O que importa é que contra a Argentina qualquer crítica à seleção se transforma em um incentivo para uma vitória contra os hermanos. Por isso é tão gostoso jogar e GANHAR deles. ;) Porque temos essa incrível e sadia rivalidade contra a Argentina. Afirmo até que é um dos maiores clássicos do futebol internacional, não acha? E em relação ao Vasco, bom, está fazendo o seu papel na Série B. Mas, convenhamos que na Série A são outros 500, não é verdade? trabalhar para

Nanuni Kokoritu disse...

É sempre bom ganhar deles né?
Revigora!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.