quinta-feira, 3 de setembro de 2009

No Mundo dos Sonhos

Caros amigos, continuando a saga do "No mundo dos sonhos", na última enquete o sonho escolhido dos goleiros foi a opção "D", que era sempre jogar contra um time carioca, já que não metem medo mais em ninguém. É visível que os protestos contra as diretorias dos clubes ganhou maiores proporções nesta semana. Por isso o sonho do momento é o seguinte: Para onde você mandaria os dirigentes do seu clube? Veja as opções abaixo e vote na enquete ao lado:

A) Mandaria para o futebol europeu, pois assim eles acabariam com o futebol de lá e quem sabe os bons jogadores viriam para o Brasil!



B) Mandaria para o meu maior rival, pois só assim eles me fariam feliz, afundando o clube adversário...



C) Mandaria para o espaço, já que eles vivem no mundo da lua fingindo que pagam e administram o clube, enquanto os jogadores fingem que jogam;



D) Mandaria para um lugar além do inferno, pois nem o "coisa ruim" merece a companhia deles.



Pois é galera, agora é somente com vocês. Votem ao lado, deixem sua opinião nos coments, lembrando que os melhores comentários serão lidos no programa Maldita Futebol Clube, segunda-feira das 21 às 23 hs, na Rádio Fluminense 540AM, ou pelo www.ofluminense.com.br (que você acessa através do link que se encontra neste blog do lado direito)

PS.: Infelizmente, o lugar que todos gostariam de mandar os dirigentes não pôde ser publicado aqui por causa da censura.

SRN

20 comentários:

clique documental disse...

Viva a letra DDDDDDD!!!!!!!!!!!!

Jefferson... gosto do Zezé Perrela, mas ele esta deixando a torcida doida comtantas vendas... aff...
Deixa eu ir votar!!!


Bjos MFC

Claudio Henrique disse...

Pode ter certeza que eu mandaria para a letra E. Mas como não pode ter essa opção devido a censura, então escolheria a letra D. Fora dirigentes sujos e sem vergonha! Vocês acabam com o nosso futebol! Além do inferno é o lugar que vocês merecem!

Abraços

Gremista Fanático disse...

Essa é facil, eu fico com a letra ABCD. Porque são todas muito boas e com certeza nossos clubes estariam bem melhor, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Douglas Nacif disse...

As enquetes que vocês fazem são Fantásticas...
Parabéns pela criatividade...

Eu adicionaria a opção, todas acima!
kkkkkkkkkkkkkk

Forte abraço...
Douglas Nacif

_Vascao_ disse...

To em duvida entre a (D) e a (P.S) que não pode ser publicada pela censura.

A alternativa (A) eu não escolheria, pois os clubes brasileiros que chegam a disputar o Mundial sempre fazem frente aos clubes Europeus, e não haveria necessidade de mandar o euvírus la pra afundar eles, seria um ganho só pro bolso do euvírus, ele é safo e capaz de enganar até o presidente da FIFA, e nossos clubes são um celeiro inesgotável de craques.

A alternativa (B) eu também não escolheria, gosto de ganhar dos maiores adversários eles sendo favoritos, o euvírus tornaria isso fácil de mais, assim como ele fez com o Vasco neste 7 anos de más administrações onde meu clube de coração virou saco de pancadas dos rivais. As más linguas dizem que quando ele morrem terá um busto dentro da Gávea.

A alternativa (C) de vez que eu não escolheria, pois sabendo como o eurico é, ele gastaria até o que não tinha nos cofres do clube e até penhora de bens faria para custear essa visita ao espaço.

Parabéns pela postagem, show de bola.
Abraço
Jeferson

Fernando Gonzaga disse...

não tem a opção todas as alternativas!!!! cambada de incopetentes que não aprender a fazer futebol...

abraço!!!

Carol Sakurá disse...

De fato,minha opção é permitida pela cesura:Mandaria para o "Pré-Sal" ou algo posterior a isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu!

Mauro S disse...

Ficaria com as letras A e B, por outras direções que passaram pelo Olímpico, já sabes que sou tricolor, sou Grêmio, mas falando da direção atual, como a anterior, nada a reclamar, nada não, apenas uma coisa quanto aos negócios que eles fazem, sempre o G sai perdendo ou sai roubado, mas pelas contratações nada contra, pelo contrário, só aplausos, mesmo que o time não esteja na ponta.
Abraços e lindo blog como as músicas que ouvi neste intervalo.

Liv Milla disse...

Kkkkkkkkkkk..... to amando este blog!!!
Ainda mais porque vocês me visitam e são sempre tão gentis!!!

Quanto ao post, eu mandaria para a PQP!!!

Pronto, falei! O PS censurado foi aprovado e liberado por mim! hihihi...

Mas estou com uma dúvida cruel entre a letra (B) - seria tão bom ver o fra e o curintian afundados - e a (D)... mas acho que fico com a (D), já que uma disputa justa é muito mais gostosa do que uma disputa fraca!

Bjo Jeferson! Bjo Leandro! Bjo Vitor! E bjo pra mais alguém que exista nesse blog... hehe!

Ah! PS> Jeferson, não fique ofendido! Vou ler o seu post, ok?!
Bjos!

Liv Milla disse...

Ah!!! Cadê o resultado da enquete anterior???

Impasse Livre disse...

LIv; a enquete anterior teve como vencedora a Letra D: O maior sonho dos goleiros de acordo com a opinião de vocês, seria que seu time enfrentasse um carioca na próxima rodada pois assim teriam menos chances de tomar um gol.
A censura bateu nessa enquete, mas eu acho que todos os times deveriam seguir o exemplo do Vasco e expulsar os maus dirigentes de sua administração e se possível do futebol! a grande maioria que stá por aí, como diria a íria, ja deu...chega! abs, e não deixem de registra o voto ao lado.
P.s: isso não é a fazenda , mas toda semana estamos registrando recordes de audiência e votação! beijos do âncora, Leandro

Diego Louzada disse...

O Dinamite eu deixava lá no Vasco mesmo, junto com seus companheiros.
O eurico mandaria pros mulambos, sem dúvida nenhuma. Reclamam de Márcio Braga, Kléber Leite e etc, fiquem com o sapão.

Abraços!

André (Deco) disse...

Eu os mandaria para todas as opções possíveis, uma vez que para onde merecem, não podemos falar.......rsrs Abraço!! Valeu pela dica do meu blog!!! To precisando de seguidores!!! e comentários também!! Abraço!

Denilton "Pé" disse...

Olá amigos,mais uma enquete muito interesante.Se fosse tratando de diretoria São Paulina, até que não tenho muito a reclamar,mas como todas tem sim seus defeitos,talvez não tão trasparente ao público,mas com certeza deve ter e muitos defeitos.
Mas considerando toda a cartolagem nacional,meu voto vai na D, vai para inferno e para raio que o parta,bando de ladrão, e mandari junto para fazer uma viagem só e economizar,toda classe politica de nosso país,que é uma vergonha!!!
Abraços

Liv Milla disse...

Enviei um e-mail para vocês... sobre aquele papo de divulgação na rádio... hehe!

E Jeferson, é Liv!!! rs* Liv Milla!

Beijão...

Uelton Gomes disse...

A letra D é uma boa, Como eu queria que aquele velho maldito do Dualib, fosse para o inferno.

Abraços

Vinicius Grissi disse...

Seria bom que eles ficassem por um tempo na Europa. Assim, equilibrariam o nível de organização do futebol mundial. Pena que por baixo.

Principe Encantado disse...

Minha letra D : Mandaria para um lugar além do inferno, pois nem o "coisa ruim" merece a companhia deles.
Muito obrigado pela visita amigo, todos os dias há um post novo lá em meu blog
ficarei honrado com sua presença.
"A verdadeira gentileza é perfeito conforto e liberdade.
Ela simplesmente consiste em tratar os outros exatamente como você adoraria ser tratado".
Tenha um excelente final de semana.
Obrigado pela visita e volte sempre.
Abraços forte

MariEdy disse...

D - enterra no pós-sal.
Caçamba, sofremos DOZE anos com aquele pudim de colesterol ruim que era o (argh) mustafá ...
ARGH!!

Marcão disse...

B) Mandaria para o meu maior rival, pois só assim eles me fariam feliz, afundando o clube adversário...

rs !

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.