quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O doce sabor da arrancada!

Caros amigos, mais uma vez o Flamengo foi o único Carioca a honrar as nossas tradições na última rodada. Nem me alongarei no tema, pois já se criou muita discussão sobre isso. A minoria infeliz não suporta o fato de sermos os melhores, não conseguem admitir algo que é cristalino.

Domingão tem mais Mengão no Maraca. Como é bom retornar aos tempos de vitórias. Sinto que esta é a grande hora da arrancada rumo ao Hexa. Podem até dizer para eu ir com calma. Então vou ser mais cauteloso: 1° chegaremos ao G4 e depois iremos em busca da liderança e do título.

Nós Flamenguistas sempre lembramos com saudade daquela arrancada sensacional de 2007. Fico imaginando como essa minoria infeliz e deprimida deve ter se sentido vendo o Mais Querido aniquilar os adversários e sair da penúltima colocação para a terceira. Inacreditável! Por isso meus caros, quando se trata de Mengão, enquanto houver 0,00001% de chances, não perco a esperança.

Mas aquela arrancada só foi possível graças a nossa tradicional força nas arquibancadas. Chegou a hora de voltarmos a lotar o Maracanã, cantar e vibrar daquela forma que só nós sabemos fazer. Mostrar para a minoria infeliz como se faz uma festa no Maracanã, a nossa casa. Temos que incentivar os jogadores e fazer eles entenderem que no Maraca quem manda é o Mengão, e eles têm que impor isso em campo.

Depois dos grandes desfalques, finalmente temos um time experiente e equilibrado. O Imperador e o "vovô" Pet estão fazendo estragos nos adversários. ÁLvaro e Maldonado entraram bem demais no time, Léo Moura voltou a jogar bem e o Juan está voltando, até o Zé Roberto tem jogado bem. Essa é a grande hora da arrancada final. Domingo estarei lá e espero contar com a companhia de vocês.

Ah, como é doce este sabor da arrancada!

SRN

20 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Título?
Você só pode estar brincando. Se chegar no G-4, coloca as mãos para o céu e agradece.

Wilson Oliveira disse...

Jefferson, eu ainda prefiro manter a cautela. Não acredito nem em Libertadores...

Domingo estarei no Maraca contra o Coxa, mas muito me preocupa o jogo contra o Inter no Beira-Rio.

Se perdermos lá no RS, desmonta todo esse climax de nova arrancada, ainda mais se for uma porrada aquelas...

**FUTEBOL RECORDAÇÃO
- Titulo do Inter 1976
- Invasão corintiana no Maraca
http://pitacosdobodaum.blogspot.com


Leandro, obrigado pela força dada ao DEBATSPORTS. Vamos ver sobre a sua ideia que é muito boa.

Abraços ao pessoal do Maldita!!

Julio disse...

Ih Jefferson, se prepara camarada

Daqui a pouco vai aparecer Leandro com seus comantários longos, cheios de desculpinhas e justificativas kkkk

Mas...de fato, que outro time na história dessa campeonato saiu de uma PENÚLITMA posição para a terceira? ( E não fomos 2º pq não quisemos, afinal esse posto é da galera em preto e branco )

É a alegria de ser rubro negro!

Abraço!

JORGE COLINA disse...

EXISTEM PIADISTAS E PIADISTAS, MAS PIADISTA SONHADOR...NUNCA VI...JEFFERSON,MEU FILHO; COMPARA UM LIVRO DE ESTÓRIAS DA CAROCHINHA E VAI LER PROS SEUS FILHINHOS(SE TIVER) OU PARA AS CRIANÇINHAS CARENTES. O IMPERADOR E O VOVÔ FAZENDO ESTRAGOS? EM UM JOGO SÓ? E CONTRA O REBAIXADO SPORT? ME DA DÓ LER ISSO...AH, COITADO...E CUIDADO PORQUE O BACALHAU VOLTOU!

Impasse Livre disse...

doce delírio do molambo da maldita! aliás, como diz a música, ele fez o post pensando: "não se reprima, não se reprima, não se reprima!". mas, não precisava viajar tanto, né? e, como diz o Júlio...meus longos, coesos e coerentes comentários acabam com qq farsa rubro-negra. esse ano quem lotou o Maraca foi o Vasco e não me surpreenderia se no sabado nós o lotassemos novamente. Afinal, o time mais bem administrado do RJ, quiçá do Brasil, é o orgulho carioca em 2009!
Pet arrebentou o Soprt? grande coisa! adriano fez gols? tá certo! o cara foi pra seleção(onde se treina "full-time) e voltou em forma, não demorará mais do que três jogos ou duas semanas de treinos no fla para ele voltar a ficar fora de forma. Até o Andrade se surpreendeu: "o cara tá fininho" - disse o beiçola.
Jefferson,você tá muito "mãe Dináh", querendo prever o futuro. mas, temo que suas previsões possam estar escondendo o real medo do fiasco retumbante que é o Flamengo no atual campeonato e que até o fim, o consolo vai ser(quem sabe?) disputar a sul-americana ou lutar para não cair(ainda creio nessa chance, apesar da flapito!). Júlio, em sã consciência e lúcidamente falando( sem bravatas): você acha que o Flamengo tem time para aspirar mais do que a sul americana? fala sério! abs, menudo guerreiro, quer dizer jefferson...ahauahauahaua
bela foto da arrancada, um carro tão antigo e ultrapassado quanto o Flamengo. Leandro.

Carol Sakurá disse...

Flamengo Campeão?
hahahahahaha

_Vascao_ disse...

"e sair da penúltima colocação para a terceira."

Patético! Sair da penúltima colocação para a 3º e não ganharam nada, a esqueci, ganharam sim uma goleada na Libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... esperaaaaa mais um pouco de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraço
Jeferson

Julio disse...

Não disse?

Já surgiu Leandro com suas justificativas delirantes

"vasco mais bem administrado do Brasil"

kkkkkkkkk concordo, na série B não tem melhor administração

Mas, Leandro, em q q o Jefferson viajou?

Adriano - artliheiro do campeontao, 12 gols nã apenas contra o Sport, ou será difcíl perceber isso?

Pet - jogando bem há várias partidas, não só contra o Sport tb, ou vc não tem acompanhado o gringo? Deve ser pq ele t lembra um certo gol do tri né? kkk

Quanto à sua pergunta e aos comentários recalcados e cheios de inveja:

Até certo tempo eu não acreditava mesmo em nada melhor q uma vaga na sulamericana, mas depois dos reforços e da boa fase de Adriano e Pet, eu, na condição d rubro negro feliz, só posso acreditar, no mínimo, em vaga na Liberta

Mas isso só o tempo dirá. Ao contrário do q vc diz, e do q vcs msms vascaídos fazem, não sou nenhum Nostradamus pra prever o futuro

Gremista Fanático disse...

O Flamengo pode mesmo embalar, mas acho que titulo é impossivel porque muitos resultados ruins dos concorrentes teriam que acontecer, mesmo o Flamengo emplacando sequencia de vitorias, mas futebol é imprevisivel e quando a matematica permite o sonho é inevitavel, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Leo Lagden disse...

RSRSRS
Me divirto com os comentários...

Vasco na segundona? Campeonato fortíssimo...o segundo lugar foi rebaixado no campeonato paulista...kkkk

Um dos artilheiros (Nicácio) é do lanterna...rs

O jogo de ontem do Vasco e São Caetano não ficou nada a dever ao Flu x Fogo.

Enquanto isso, o Fla pode falar que almeja o G4 ...huahauhauhau

Impasse Livre disse...

Não disse em relação a série B, disse administrativamente em relação a qq clube carioca, incluisve o seu...
Pet é ex-jogador em atividade...Adriano artilheiro de varios gols em uma mesma partida e placar em branco em outras... o artilheiro do RJ ,no ano é o Elton! A série B,esta km abaixo do nivel do Vascoi, que se na A estivesse brigaria pela Libertadores, no mínimo...
Vascão, excelente aquela arrancada para o vexame do gordito Cabañas!
Qt a recalque, acho que vc debve pensar primeiro,antes de falar, fica feio. pois, a grande maioria dos leitores escreveu quase o mesmo...rs acho que o recalque está em duas cores a rubro-negra. Pbres molambinhos que acreditam na arrancada para a Libertadores...uma pergunta : vcs acreditam em duendes tb? em papai noel? em boitat-a? huahauahauahauahau me diverte muito isso aqui...abs, julio , jefferson e atodos que aqui passam. O mfc agradece o seu comentário.

Unknown disse...

blog legal, gostei da combinação que eh mto boa, tenho um blog de caricaturas, se quiser, visite-o
www.blogelipe.blogspot.com
Abraços

Jefferson freire disse...

Leandro Carvalho, qnt ódio neste coração. Pet está jogando muito e Adriano é artilheiro do brasileiro. Se é fácil fazer gols e jogar bem contra o Sport, imagine fazer gols em Campinense, São Caetano, Ipatinga, São Cristóvão, etc,etc.
O ódio impede as pessoas de verem até mesmo o óbvio. Vcs se gabam tanto de terem estádio próprio, mas qnd a torcida realmente quer ir ao jogo tem q alugar o Maraca. Aliás, velho como o carro da foto é o estádio de são januário e a última taça q vcs conquistaram. O Flamengo está há 6 pontos do G4, por isso é totalmente possível a libertadores.

Aliás, já q a série B é tão boa, será q se vcs forem campeões, terão direito a uma vaga na libertadores?

Leandro, seu vasco não conseguiu ganhar nem turno de carioca. Perde para Ceará no Maraca, empata com Atlético-go. Se estivesse na série A, teríamos apenas uma certeza: seria rebaixado junto com bota e flu.

No mais, abraços a todos e para os vascaínos, Saudações da primeira divisão!

Mestre Benicha disse...

Fala Jefferson,

É sempre bom ver o nosso Fla ganhar, ainda mais jogando bem.

Acho que não se pode exagerar nas comparações. Ganhar de 3 x 0 de um time que não faz muito tempo tomou de 5 do Flu não é mais do que obrigação.

Adriano brilhou, Zé Roberto fez gol, mas quem de fato mudou a cara desse time foi o Pet.
E olha que não o queriam hein?

Quanto aos comentários do Leandro, vc realmente vai levar em consideração um comentário vindo lá da Segunda divisão?

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Abraços

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Denilton "Pé" disse...

Fala Jeferson!

Pode ser sim, porque não,mas acho que a concorencia é grande e dificultara e muito para seu Flamengo,com certeza meu São Paulo vai ser um desses concorentes.
Abraços!!

Julio disse...

Porque Leandro Carvalho não aceita a realidade tal como ela é?

Porque ele simplesmente não se atém ao que de fato acontece?

É difícil?

vasco - segunda divisão, perspectivas sombrias de futuro, mesmo com toda a "reestruturação", agora virou time pequeno, tam cara de time pequeno.

Flamengo - permanece sólido na elite do Brasil, clube grande, prestigiado aqui e na Europa. Mesmo com a má administração, há possibilidades reais de uma reviravolta no modelo de gestão em 2010, já que finalmente a era Marcio Braga chega a seu fim.

Quanto a participar da Libertadores e ser eliminado...consequência mais que natural. O importante é que quem disputa a Libertadores está visível internacionalmente, ganha experiência nessa competição tão difícil. E o vasco? O q disputou mesmo de importante nessa década?

Ah, vão repetir a ladainha de sempre: "ÚLTIMO CAMPEÃO"

E lá se vão 6 anos que esse discurso permanece o mesmo...

Saudações daqui de cima!

Impasse Livre disse...

Cara. o vasco nunca foi e nem será time pequeno. São januário é velho, tem história , mas não é obsoleto. È palco de glórias do nosso esporte, da nossa política, do trabalhador e do desportista brasileiro. Uma honra para os Vascaínos. pena que não comporte a todos nós, por isso o uso do Maracanã, as vezes. Leonardo, o comentário pode ser de um torcedor de time da segunda, mas com muito mais visão e coerência que muitos da primeira. realista e não ufanista!
Júlio, que o flamengo permaneça sólido como está , tão sólido que não ganha umtitulo de série A , há 17 anos. O vasco foi camp~eao em 2000. Década = dez anos, certo? 2009 - 10 anos= 1999... que eu saiba em 2000 ganhamos a mercosul e o barsileiro. Ultimos títulos realmente relevantes do´futebol carioca.
Jefferson, nos orgulhamos de São januário demais, pois além de tudo, foi construído com nossas forças, ao contrário de vocês, que ganahram a gávea do poder público( como vocês se aproveitam disso e preferem falar que os outros se aproveitam, não?) para fins esportivos e querem usa-la para fazer dinheiro com comércio e shoping! Se é para isso porque não pagam o ao governo o valor de seu terreno doado para depois fazer outro uso que não o descrito e combinado na cessão? diise cessão e não compra! se quer fazer outro uso , que comprem o terreno. Ah, eswquecei vocês não querem comprar porque não tem grana... então querem fazer na "mão grande". Lamento, decreto governamental não deixou...ah, que peninha...
Jefferson que bom: a gente pode se dar ao luxo de alugar o maracanã quando quioser, mas e vocês? tem que ser sempre....huahauahauahau maraca fechado, vcs vaõ jogar no aterro? huahauahauaahau

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Jeffzinho do meu coração..
Axo que agora você deixou um pouco a razão de lado.O Flamengo não tem time pra chegar ao G4.Todos estão cansados de saber que o Pet não vai continuar nesse fôlego por muiito tempo,ele não é mais um garoto.E o Adriano joga quando ele quer,não adianta se iludir.
Assim como o Atlético não tem time para o título.Kalil trouxe boas peças,e como vc disse o vovô Ricardinho pode render mais que o netinho Renan Oliveira.

O Flamengo vai ter que sonhar aí com a repescagem ou até mesmo se contentar com a sulamericana.
O futebol do RJ está muito decadente,a vaga na série B para Botafgo e Fluminense está reservada já.O Flu tem que pagar a série B que deve e o bota vai voltar de onde nunca deveria ter saído.
O Vasco tem tudo pra ganhar a segundona.
Hoje Futebol Brasileiro está sendo disputado entre MG,SP e RS.
Inter e Palmeiras são os melhores times hoje,pena que o Tite é muito burro pra conseguir ganhar esse campeonato.
O RJ hoje tem sido mero coadjuvante.

Jefferson freire disse...

Até q ponto comparar a 2ª divisão com a 1ª é ser coerente? Será coerência ficar 6 anos sem conquistar nem 2° quadro do campeonato bairrista de são cristóvão e ainda assim querer falar de outro clube q todo ano conquista um título? Será coerência não ter conquistado nem turno de carioca e ainda assim achar que estaria disputando o título caso estivesse na série A? Será coerência não vencer nem o Ceará e achar que poderia fazer frente ao Inter, palmeiras e SP? Qual o significado da palavra coerência? Acho que aprendi errado.

Td bem vcs têm estádio. Todos sabemos. Mas é demais assumir q suas instalações são ultrapassadas, que as entradas são estreitas e sempre causa confusão em jogos de maior apelo, q não atende às determinações da FIFA? Será q é humilhante assumir isso? Acredito q não.

Leandro, não aprovaram o shopping na Gávea e o terreno é doado mesmo. Só q vc esquece q um Shopping significa mais consumo, mais lojas, ou seja, mais arrecadação para o governo com impostos. A questão de não ser aprovada é pq os moradores não queriam pelo fato do trânsito q iria piorar muito no local. Se fosse a mesma situação para o vasco com Sergio Cabral, com certeza vcs conseguiriam, já q ele governa para o vasco e não para o povo, haja vista este patrocínio q está dando prejuízos à eletrobrás com dinheiro do povo.

Aliás dinheiro mesmo tem o vasco. Só está sendo despejado do vasco-barra porque vcs querem, pq gostam de não pagar e serem despejados, pura opção vascaína. Porque dinheiro aí não falta, né?

Saudações do único carioca a não cair!!!

Unknown disse...

J.F.

Eu estava em dúvida entre o tamborim e o maraca.

Depois desse post, lembrei que fui a todos os jogos da arrancada de 2007. Dei sorte :) !

Logo, no domingo o Flamengo vai poder contar comigo mais uma vez.

FLAMENGO ATÉ MORRER.

Vivi.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.