domingo, 20 de setembro de 2009

O maracá é nosso!


Fala Galera...
A cada dia que passa o sentimento se renova e não para de crescer.
Além de sermos os únicos cariocas a não ver ninguém pela frente em uma tabela de classificação e de reconhecidamente termos a melhor equipe, a melhor estrutura, o melhor jogador (Carlos Alberto) e o maior artilheiro do RJ (Elton-gol). Enfim, uma superioridade incontestável.
Mas, o fato mais importante dessa rodada foi a constatação que não dá pra competir conosco quando falamos em torcida!!! E que torcida! E assim, o mito vai caindo e a manipulação da mídia vai ficando a cada dia mais evidente.Senão, vejamos: durante a semana foi lançado um certo desafio...Quem vai levar mais torcedores no Maracanã no fim de semana, Vasco ou Flamengo?
E muita coisa aconteceu para que o resultado fosse mascarado, como por exemplo um vídeo de 3 minutos chamando a torcida do urubú no site globoesporte.com. Fato: o mesmo não foi divulgado no lado de notícias do Vasco! O jogo do Vasco foi transmitido por duas redes de TV abertas, ao vivo para todo o Brasil, inclusive o Rio de Janeiro e foi em um sábado. Já o Fla , jogou sem TV e no dia nobre do futebol (domingo).E é bom sempre lembrarmos que o Vasco está na série B e o Fla na série A.
Não preciso nem falar que batemos neles de novo e que qualquer que seja o confronto com qualquer que seja o rubro-negro, neste ano de 2009 só deu Vasco. Isso só mostra que somos realmente, a maior, a mais qualificada, a mais alfabetizada, a mais criativa e, de fato, a mais presente torcida do Rio de Janeiro.

Obs1:Será que o Fluminense conseguirá superar o América-RN e irá se tornar o pior time da história?


Obs2:Será que se o Bostafogo cair, ele irá se acabar e virar um novo América-RJ?

46 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Fala Charles!

É isso amigo o vasco é a bola da fez no Rio,mas o mengão está se recuperando e ainda vai dar trabalho na série A,agora o vasco já está na primeira ano que vem,vai ocupar a vaga do Fluminense que já foi.
Abs!!!

Carlos Henrique Pereira disse...

Apesar do post vascaíno, te linkei lá no blog!

Não se esqueça do Santa Cruz - PE, que caiu consecutivamente da série A para a D. E a torcida ainda continua lotando o estádio...

Abraço,

http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

TENTEM OUTRA VEZ...ÔÔÔ O RECORDE EH NOSSO!!!!
URUBU OTARIO....

Mariana Zurc disse...

Oi , não sei muito bem como entrar em contato cntg, mas é q minha prima me disse q vc comentou no blog dela sobre a peça que ela divulgou lá. Eu faço parte do espetáculo e gostaria de saber como divulgar o espetáculo ... você comentou algo sobre isso com ela =P
Beeeeeijos

mari-zurc@hotmail.com

Unknown disse...

C.M.

Só tenho uma coisa a dizer dessas ABOBRINHAS: Você tem razão.

Afinal, o FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO.

HAHAHAHAHAHAHA.

SABE QUAL É A EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA PARA A PRESENÇA DE VCS NO ESTÁDIO ?

DE-SES-PE-RO :) !

Sds RbNs = série A.

É FESTA NA FAVELA.

Vivi.

_Vascao_ disse...

Falou e disse Charles, mais uma vez usando sábias e verdadeiras palavras, parabéns pela ótima postagem, agora é esperar o chororo da mulambada.
Tenho dó do fluminense que terá que subir na próxima série B jogando bola, fato que não o fez nas outras 3 vezes que caiu, agora não há chance de virada de mesa, e sim terá que se reestruturar, se não se perpetuará por lá em um campeonato que não é nada fácil como nós bem sabemos.
Abraço
Jeferson

Sempre Que Penso... disse...

Esse lance de torcida no estadio é como água com açucar pra gente nervosa... rsrs (eu sei a comparaçao foi horrivel, mas eu nao consigo lembrar de nada melhor agora, pois ainda estou digerindo o gol de mão que o Ceará levou no sabado).É um negocio que empurra o time pra frente e nos alegra a alma como deve ser um domingo de futebol...

Super bjo Galera,
Obrigada Leandro pelo link,
Tô seguindo voces tbm...

:D

Jefferson freire disse...

Charles, meu garoto, presença se comprova com médias de público, e a torcida do Flamengo tem a 2ª maior do brasileiro e a 1ª se for contar desde os regionais. Ademais, somos o clube q mais arrecadou neste ano com bilheteria e venda de camisas. Pra se ter ideia, a torcida do vasco comprou 180 mil camisas até o momento. A do Flamengo comprou 240 mil, antes da camisa ser lançada, sem nem mesmo saber como seria o modelo. Hoje já passamos das 500 mil camisa, um fenômeno que nenhuma outra torcida conseguiu. O torcedor vascaíno tem mais q lotar o maraca mesmo, já q está acostumado a ver jogos no desconforto de são janú. Ir ao maraca para vascaíno é programa de turista. Mas diante de suas colocações, farei alguns comentários:

1° se formos pela sua lógica, a torcida do flu é a maior do estado, já q colocou 50 mil num jogo de 3ª divisão no domingo 11:00 da manhã. Lembra?

2° Pelo seu raciocínio, nos jogos em q a torcida do vasco compareceu em menos de 5 mil, vcs tinham uma das menores torcidas do Brasil.

São só 2 exemplos para mostrar q não se conta a torcida com jogos isolados e sim pelo q ela faz no campeonato e ao longo dos anos. E nisso, ninguém pode negar, a torcida do Flamengo é a mais presente de todas.

A torcida do Fla não está nem aí para essa "disputa". Ao contrário de vcs nós não precisamos provar nada a ninguém. Vcs criaram isso, pois não vivem sem nós e querem achar um jeito de competir conosco mesmo na 2ª divisão. Demonstra claramente a Fladependência de vcs. Ou seja, uma obsessão pelo Mais Querido!

Saudações da 1ª divisão e do melhor do Rio!

Saulo disse...

O Vasco tá praticamente na elite e só uma desgraça grande para tirar o Vasco dessa posição.

Gremista Fanático disse...

Como é bom ver essas disputas saudaveis pra ver quem coloca mais publico nos estadios, muito melhor do que ouvir falar naqueles casos de marcação de brigas e confrontos entre torcedores em dia de jogos, eu parabenizo as duas torcidas, do Vasco e do Flamengo pelo belo espetaculo do fim de semana, abraços a todos os Malditas. valeu.

Saudações do Gremista Fanático

Diego Louzada disse...

Nós criamos esse duelo? Já passamos das 500 mil 'camisa'.
A gente vai ao estádio por que está desesperado, VV? Ser líder é sinônimo de desespero?

O desespero de nossos rivais com nosso desempenho em 2009 é total !!!!

Leandro, sobre o proposto lá no último post, podemos sim marcar o encontro dos blogueiros no Maraca. Para o próximo sábado fica ruim, mas nos demais por mim, tudo certo.

Abraços e sds vascaínas!

Mauro S disse...

Olá amigo, realmente dos clubes cariocas em pontos, acho que o Vasco está na frente, em torcida não sei porque não acompanho, mas a série B é quando os clubes mais necessitam do apoio de suas torcidas, foi assim com o meu Grêmio e está sendo assim, pelo jeito, com o teu Vasco.
Sempre há a volta por cima e retornam mais fortes, os clubes, e a tocida mais apaixonada.
De ontem, a goleada contra o Fluminense, 5 a 1 para o Grêmio, que em casa (e pena que só em casa) não tomou conhecimento de alguns adversários deste Brasileirão.
Grêmio
3 X 0 Corinthians
4 X 1 Atlético PR
4 X 1 Flamengo
4 X 1 Cruzeiro
4 X 1 Atlético MG
5 X 1 Fluminense

Agora vem a pedreira do Serra Dourada, e ganhar lá é praticamente impossível, mas futebol tem de suas estórias, e o G tem que descobrir a sua como o Vascão está descobrindo a dele.

Abraços do amigo Mauro

Impasse Livre disse...

jEFFERSON, PENSE ANTES DE COMENTAR: TORCIDA DO VASCO NO MARACA É TURISTA? QUE BOBAGEM!!!! OS TRÊS MAIORES PÚBLICOS DO SÉCULO SÃO EM JOGOS DO MEU TIME, OS MAIORES PÚBLICOS DESSE ANO TB.CONTRA FATOS,NÃO HÁ ARGUMENTOS. NOSSA MÉDIA SÓ NÃO É MAIOR PORQUE O NOSSO ESTÁDIO NÃO COMPORTA A NOSSA TORCIDA. MAS, TEMOS ESTÁDIO PARA JOGAR QUANDO QUISERMOS OU QUANDO O MARACA ENTRAR EM REFORMAS E VOCÊS? É MENTIRA DIZER QUE A TORCIDA DO FLA NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA ISSO, ATÉ PORQUE FORAM DOIS ORGÃOS DA FLA-PRESS, A GLOBO E O LANCE QUE CRIARRAM ISSO E TENTARAM FAZER VOCÊS GANHAREM, MAS SE FERRARAM! QUANTO AS CAMISAS AS 180 MIL FORAM DA PRÉ-VENDA(LEIA MELHOR ASA NOTÍCIAS)...JÁ PÁSSAMOS DAS 300 MIL CAMISAS VENDIDAS... A MÉDIA DE PÚBLICO DE VOCÊS TEM QUE SER MAIOR DO QUE A NOSSA, VOCÊS DISPUTARAM SÉRIE A SUL AMERICANA, FORAM CAMPEÕES CARIOCAS E NÓS ESTAMOS NA B E NÃO FOMOS CAMPEÕES, IMAGINA SE NÓS TIVESSEMOS SIDO... I A TORCIDA DO VASCO ESTAVA ESCONDIDA EM CASA NOS ANOS DE CHUMBO DE EURICO, HOJE ELA SE MOSTRA NA RUA.... VESTE A CAMISA AINDA MAIS ORGULHOSA E CRECE E É A TERECIRA DO PAÍS!, ATUALMENTE É A QUE MAIS LEVA PÚBLICO AOS JOGOS EM NOSSO ESTADO E É O ORGULHO DO RIO! ABS, SE MORDA DE INVEJA! LEANDRO

Impasse Livre disse...

é a que mais cresce...grave isso!

Mariana Zuzuca disse...

Charlinho, você só não delirou nos P.S(s)...de resto, até o jefinho você tirou do sério. Hoje , vou estar ligadinha...como di\z o âncora, Tô na boa , tô na área...vcs são uns comédias mesmo!rs beijos Jefinho e Souza

José "mengão" Luiz disse...

Duelo? minha torcida não tem que provar nada a ninguém...recalque puro...voc~es são o Lado B e eu o Lado A! a distância é muito grande... de time, de torcida e de série...lamentável seu ufansimo bacalhau...mengo pra sempre!

Jorge Colina disse...

Vamos subir vascÔÔôôô^...sensacional fundo musical! Charles, excepcional post... e só no sonho dos molambos eles venderam 500 mil camisas... a do vasco chega e acaba, a fábrica inclusive está se expandindo para atender a demanda, ou seja, uma fábrica gerando mais empregos e aumentando seu tamanho( enorme) devido ao vasco. próximo passo: passar a campanha dos loucos( a maior torcida do brasil)... chora molambada, o sonho acabou, o bacalhau pra série A voltoooooou1

Jessica Corais disse...

É sensacional essa Vascomania!!!

Porém só pra lembrar que não é só no Maraca que a torcida do Vasco está dando um verdadeiro show. Também temos o projeto de sócios, a venda de artigos do clube, etc. Que está a todo vapor.

Os vascaínos e vascaínas estão de parabéns mesmo!!!

Abraços, Jessica Corais

Marcos Brito disse...

Que vença o melhor!

Jefferson freire disse...

Leandro vou te passar o site o super vasco pra vc ler q não foram 180 mil camisas na pré-venda não e sim 180 mil camisas em 2 meses de penalty http://www.supervasco.com/noticias/penalty-vendeu-180-mil-pecas-do-vasco-em-dois-meses-54906.html. Já o Flamengo vendeu 240 mil na pré-venda e já passa das 500 mil hj. Isso éverdade q pode ser constatada em qq site de esporte. Daí se vê a diferença monstruosa entre as torcidas. Jorge, a Olympikus antes mesmo de faltar material contratou mais de 1000 funcionários e adquiriu novas máquinas para atender a demanda. Mas 180 mil camisas para vcs está muito bom.

Leandro não diga inverdades. Não precisa apelar. Segundo todos os meios de pesquisa as maiores torcidas são Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e só então vem o vasco. Aceite, é feio demais não aceitar a realidade dos fatos.

A média de público q te falei só leva em conta jogos do brasileiro. Se fosse levar em conta o carioca ultrapassaríamos os 40 mil. Ademais, vou te explicar pela última vez. Quem leva mais torcida é aquela q tem maior média de público e não a q lota estádio em alguns jogos. Meu time não teve público de 5 mil torcedores, naquele momento o sentimento agonizou, o que mostra q a torcida não é fiel e só comparece qnd o time está bem.

SRN

Julio disse...

DELÍRIO E VIAGEM BRABOS

Claudio Henrique disse...

Bem capaz dessa duas coisas acontecerem se os dois times caírem. Quanto ao Vasco, é só questão de tempo até a elite.

Abraços

Leo Lagden disse...

Huahuahuau

Me divirto cada vez mais vindo aqui...rs

(01) Eu prefiro ser o 8º da primeira divisão do que o 1º da 2º divisão.
(02) Um campeonato em que o vice foi rebaixado no campeonato paulista e o time montado 10 dias antes, não deve ser levado a sério né?
(03) Poucos meses = 660 mil camisas vendidas. O Vasco deve demorar mais ou menos de 2 a 3 anos para vender isso tudo
(04) Encher o Maracanã duas vezes por ano é fácil...hauhuahua
(05)Realmente eu troco o seu artilheiro do ano (Élton, vaiado em grande parte do primeiro turno do brasileirinho B) pelo Imperador Adriano...acho que o Adriano é um "pouquinho" melhor...até o Dunga já viu isso...
(06) Troco também o "melhor jogador do ano" Carlos (cartões) Alberto pelo Pet (velhinho, mas que resolve)

Abraços pra equipe da maldita.

Leo Argonio

Impasse Livre disse...

se estar na série B é bom, então voc~e se contradiz, jefferson! faça o seguinte; pegue a média dos jogos no mesmo estádio de vasco e Flamengo e compare, usando o próprio Maracanã. me diga:~a média de vocês é maior no ano? Absoluta certeza que não. portanto, quando comparar use o mesmo parãmtero. Entre nop site da penalty, a noticia do supervasco foi substituida, pois estava equivocada... a fábrica já tem quase 400 mil peças de pedidos. ateste isso com sr. jorge rouen, gerente de vendas - reginal - Niterói.. Não costumo revelar minhas fontes, mas nesse caso recorri a um colega de vendas apenas para teexemplificar aamplitude do vasco!sds vascaínas, eterno meio de tabela do brasileiro!

João Medeiros disse...

Fala Charles,

Percebeu como eles se esconderam e fugiram do duelo? Se tivessem colocado mais gente, agora iam estar arrotando uma marra insuportável. Mas estão caladinhos. Estou propondo um desafio na comunidade do VASCO no orkut: Eles escolhem um fim de semana com jogo so VASCO no sábado, e jogo deles, domingo. Ambos no Maraca. Papo reto, sem desculpa. Vamos ver qual torcida enche mais. Acha que eles vão aceitar um desafio assim, sem treta? Claro que não. Eles sabem que na hora H, a torcida do VASCÃO dá show.

Saudações Vascaínas, amigo.

João Medeiros disse...

Jefferson,

Não costumo entrar nesse tipo de discussão não. mas diante de tanto engano, venho aqui esclarecer:

Patrocinar o VASCO obrigou a Penalty a investir 500 mil reais em máquinas e contratar 200 funcionários, só para atendes à demanda de 150 mil camisas por mês. É isso mesmo: 150 mil camisas por mês. E ainda é insuficiente. Seja humilde e vá nas lojas de artigos esportivos e pergunte qual camisa mais tem vendido. Você irá se surpreender. O ufanismo louco de vocês os cega pra algumas coisas.
fonte da notícia:
http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/70097.shtml

Obs: A Netvasco não "produz" notícia. Eles reproduzem notícias de orgãos da imprensa. Nesse caso, a fonte primária é o jornal "Extra", integrante da flapress, você deve reconhecer.

Vou paroveitar e fazer a seguinte sugestão:

Escolham vocês, flamenguistas, um fim de semana com jogo do VASCO, sábado no Maraca, e do flamengo, domingo. Vamos ver quem põe mais torcida. Sem discussão. Esquece o que já passou. É de agora em diante. Papo reto, sem caô. Se recusar, admite que tem medo. Ou reconhece tacitamente a força da torcida do VASCO.

Abraços.

Robson Fontes - SG disse...

tenho que admitir, o show do futebol brasileiro esse ano, sem dúvida, é a torcida do Vasco e o Dinamite, de começo claudicante sefirma e traz novos ares a colina. parabéns vascaínos!

Michel Farias disse...

Mostrando que o time vascaíno tem duas casas e pode fazer o espetaculo parecido ou até melhor quando joga em São Januario!!


Abraço a toda galera do maldita e quando estiver com tempo, de uma analisada no DEBATSPORTS 6 edição, já está no ar, mandei um alô para vcs


ofuteboleoscariocas.blogspot.com

SBIE disse...

Meu Deus vai começar o seu programa, deixa eu ouvir pelo menos uma vez pra ver como que é. Juro pra vc que não sou muito chegado em Futebol. Mas vou assistir, sim, pelo menos essa vez!
Obrigado pela visita lá! Espero que tenha sucesso com seu trabalho!

The Vines disse...

1- Eu ainda quero saber a resposta para a pergunta que nenhum desesperado da Colina teve a hombridade de responder: se o Vasco estivesse na Primeirona e o Mengo estivesse na Segundinha (eu sei, a hipótese é ridícula, mas façam um esforço mental) será que teria algum bacaqlhau mal cheiroso afirmando que o 1º lugar na Segundinha é melhor que o 8º lugar na Primeirona ou essa estorinhia de que vocês estão supersatisfeitos com a 21ª colocação nacional é só autoenganação?

2- Média de público dos 40 times das duas primeiras divisões nacionais (até 17 de setembro)

2º lugar: 26369 Flamengo/RJ
7° lugar: 18182 Vasco/RJ

Querem discutir com os números? Discutam, raciocínios amalucados são mesmo especialidade da turma da casaca: "a autoenganação não pode parar".

Mestre Benicha disse...

Fala Leandro,

Estou aqui prestigiando a transmissão de vcs, muito bom o programa por sinal.

Primeira vez que ouço e agora virei ouvinte assíduo!!

Sempre bom ver valores como vocês aparecendo, ainda mais aqui em Niterói!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Liv Milla disse...

Novo América???
Imagina... o América é muito superior a esse bistinha...

E o Flu não irá se tornar o pior time da história...
Bom, assim espero! Hehe...

Beijos!

Rodrigo Garcia disse...

Vcs Vascaínos são uma comédia,não vou nem comentar.




OBS:Galera do Maldita,diz para o Leandro manerar quando for se despedir lá nos comentários....kkkkk,diz para ele ficar só no abraço mesmo.

Valeu turma.

Tô escutando vcs nesse momento,o programa tá filé cumpadi.
Parabéns.

clique documental disse...

Eita paixão ehin Charles !!!!
Viva o Vascooooo!!!!! kkkkkk

Bjos

clique documental disse...

Ler os comentários é o melhorzim que esta tendo...rrsrsrsr

Pessoal, para mudar um pouquinho o rumo da prosa, gostaria de dizer que o Cruzeiro, como todos já devem saber, foi considerado o melhor time do século XX. Núuuu tô muito feliz, agora para mudar esta marca só daqui cem anos, e eu não estarei aqui para ver - se Deus quiser rsrsrsrsrs

bjos mininos apaixonados.

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Caros amigos...

Em quesito torcida todos sabemos que os "Framenguistas" são a maior.Mas que a festa do Vasco no maraca tem sido a mais bonita do estádio é fato incontestável.
Não adianta chorar Jefferson.Apenas veja a festa.

Sandra disse...

VENHA VER QUEM ESTÁ NA MESA DA CURIOSA, FESTEJANDO ANIVERSÁRIO DELA.
TE ESPERO LÁ.
ONDE: BLOG DA CURIOSA.
DATA: 22.09.09

NÃO ESQUEÇA É NA CURIOSA.
NÃO VÁ EM MEUS MIMOS.
A FESTA É SÓ NA CURIOSA.
VALEU AMIGO.
TSCHAU.
SANDRA

Anônimo disse...

O Flu e o Botafogo vai pra segundona de novo... O melhor time carioca é o flamengo mesmo!! :D :D

Beijos, Leoo

Zêro Blue disse...

Leandrão, acabou não dando pra ouvir o programa ontem, mas agradeço a atenção do convite.

E continua a grande rivalidade carioca, um espetando o outro e o Vasco tá mesmo num momento bom e aproveitam os seus torcedores pra alfinetar os adversários...

Cleo disse...

Comentários acirrados, debates. achei muito legal. isso tráz energia ao blog.
e viva a torcida vascaína então.

gostei de saber a origem da palavra "gandula".

Beijos meninos e uma semana de muita vibração boa.
Cleo

Mylla Galvão disse...

Me desculpe os vascaindos, mas maior torcida tem o Mengão sem dúvida alguma!!! A nossa torcida, enche o Maraca e ainda sobra gente do lado de fora...

RCruz disse...

O ano de 2009 está ficando marcado pela supremacia cruzmaltina sobre os rubro negros em todos os quesitos, seja nas vitórias em campo quanto nas arquibancadas e isso está incomodando demais os nossos rivais. Só para lembrar: Em 2004, se o Cruzeiro não tivesse compactuado daquela farsa vergonhosa em Volta Redonda, quando se deixou derrotar por 6 a 2, o Urubú teria caido e duvido que a sua torcida fosse apoiar o time da mesma forma como a torcida do Vasco vem fazendo. É nessas horas que vemos quem na verdade tem a melhor torcida e como bem disse o Charles Madeira: "Isso só mostra que somos realmente, a maior, a mais qualificada, a mais alfabetizada, a mais criativa e, de fato, a mais presente torcida do Rio de Janeiro".
Parabéns pelo post Charles e Saudações Vascaínas!!

Mylla Galvão disse...

Olha o Pet está bem melhor agora do que antes... A maturidade está fazendo bem a ele!
Já o Vasco (um time que se acha) só descobriu-se bom de bola na segunda divisão! Um lugar que particularmente acho que deveria ficar prá sempre!
Não gosto do time e nem tão pouco dos jogadores!
DEsculpe mas meu coração é rubro-negro...
E o Pet vai brilhar mto ainda no Mengão!!!

Anônimo disse...

"A mais alfabetizada"
HAHHAHAHAHAHAHHAHA

Diego Louzada disse...

O Vasco só se descobriu bom de bola na segunda divisão? Deve ser por isso que temos quatro brasileiros, uma libertadores, etc e etc
E esse ano, batemos no urubuzinho no único jogo entre os dois times.

Oh recalque!!! Eles estão desesperadoooosss!

Raquel Euphrasio disse...

Olá!
Bom quanto a numeros eu não sei.
E na boa, nem me interessa.
O q eu sei e tenho certeza é somos a Torcida mais apaixonada, e isso para mim é o q conta. Vascaínos sabem amar.

Bjinsss e pode deixar q aviso sim!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.