terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quem tem Xerém não precisa de Unimed....


Caros amigos de blog, movido pela solitária e pálida vitória do último domingo, venho hoje para apontar uma possível saída ( talvez a única viável ) para a crise do tricolor: Xerém.

Qualquer um com mediana inteligência (excluo aí todos os framengo e alguns vascaídos ) sabe que no Rio a melhor base é a do Flu, ganha tudo, revela muito e gera uma farra de dinheiro para quem está envolvido com ela... E por isso, será a solução para nossos problemas. E já começou a resolver, Dieguinho, Alan, Maicon e Dalton já são uma realidade, sem contar com os que foram vendidos para acertar a vida financeira de dirigente incompetente ( casos de Marcelo e dos Gêmeos do Manchester).

Vai ser através deles que o Flu vai se reerguer, seja agora ou no próximo ano.


Um abraço, Vitor Costa.

P.S.: Tô sem paciência para zoar os "co-irmãos" hoje, e além do mais, eles já se envergonham sozinhos, hehehehehe.

12 comentários:

Gremista Fanático disse...

Não se pode esquecer tambem de que apoio da torcida tambem é fundamental, mas claro que com novos talentos vindos da base com mais garra e amor ao clube pode ser determinante tambem, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

Vitor Costa, vc errou feio ao escrever q o fluminense ganha tudo na base. Tenho q informar que dos últimos 7 campeonatos estaduais de juniores, o Flamengo ganhou 3, o fluflu 3 e o último foi vencido pelo Tigres.

Mas até um tempo atrás, qnd vcs estavam afundados na terceirona, a prata da casa não fazia milagre. Quem fez foi a Unimed q investiu no flu.

Liv Milla disse...

Xerém é, literalmente, a base do Flu!!!
É a Unimed que mete a grana, mas a grana não adianta de nada se não souberem investir certo, o que vem sendo o caso... Contratam estrelas que não sabem brilhar... Já os jogadores revelados em Xerém, brilham e não tem valor da diretoria... É uma pena!!!
Mas como disse, são eles que vão nos reerguer!!! :)
Beijo grande em todos...

Mauro S disse...

Voce é Flu ou Vasco?
Achei que fosse Vasco, abraços, Mauro

clique documental disse...

Passando para deixar bjos e abraço de urso para todos so apoixonados por futebol de plantão!!!!!

Diego Louzada disse...

Disse aqui em um post recente e volto a dizer. A base não é feita para ganhar títulos, mas sim para revelar jogadores com condição técnica, física e psicológica de defender os profissionais.
De fato a base do Flu tem revelado ótimos jogadores e o Clube feito muito pouco uso disso.
Hoje um dos principais, senão o principal jogador do Vasco foi revelado nas Laranjeiras, mas nunca rendeu no Clube o que rendeu em outros lugares. A política da Unimed faz bem a empresa, mas não ao Clube no que se refere a resultados.

Sds vascaínas!

_Vascao_ disse...

Pow é fhoda, ter que unir dois times do Rio para suas torcidas "motivadas" baterem o recorde de uma única torcida, mas vão tentando quem sabe desta vez vocês conseguem superar os 80 mil kkkkkkk...
Quanto ao Post Vitor, você é um sonhador, admiro isso, mas quando voltar para a realidade o tombo vai ser feio, só sonhar não resolve nada, não adianta revelar craques se os dirigentes corruptos são os mesmos.
Obs: Se mesmo as duas torcidas juntas não superarem o nosso recorde, será uma vergonha, kkkk... e não faram mais que a obrigação, um lutando pra não cair e outro por libertadores, vão tentando...
Abraço
Jeferson

Impasse Livre disse...

Pois é , Vítor,lembrando que voltou o trabalho de base no Vasco , que andava esquecido e que tantos frutos rendeu ao futebol brasileiro, como Romário, Edmundo, Felipe, Pedrinho, Bismarck, Carlos Germano, Gian e Yan, por exemplo. E que ao contrário do Flu, rendeu um tri a o vasco e foi base da geração vitoriosa do fim da década de 90. Atualmente temos alex Teixeira, Souza, e Alan Kardec na sub-20. WEillen e Philipe coutinho na sub-17, sendo que o Philipe parece realmente fera! Que os garotos do Flu, enfim rendam para a torcida os títulos que tanto anseiam e que rendam aos cofres do clube e não de empresários, os dividendods investidos na formação dos garotos. E que o Flu, definitivamente, n]ão caia e ressurja como um dos símbolos do resgate do futebol carioca em 2010! abs, Leandro

Karla Senira disse...

professor, gostaria de lembrar de Thiago silva, uma cria das laranjeiras. Achop ele um bom jogador. E , peço a você, será que o professor prancheta pode falar, um dia, do surgimento do clássico Gre-Nal? kisses kisses kisses

o lado do futebol disse...

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

gosta que os nossos blog´s tivessem o link um do outro.

responda-me se faz favor no meu blog.

abraço

Denilton "Pé" disse...

Com certeza Vitor,o Fluminense é um celeiro de craque,e tem que saber aproveiar melhor essas revelações,mescrar com uns mais experiente,e formar um time jovem e identificado com o clube.

Abraços!!!

Mestre Benicha disse...

Os garotos de Xerém tem futuro, mas estão longe de ser a salvação desse time do Flu.

Ganharam bem do Avaí, mas é impossível manter o nível de exibição até o fim do campeonato.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.