terça-feira, 1 de setembro de 2009

Se jogar uma lona em cima, vira circo.......



É meus amigos de blog, depois de desabafar obviedades no meu último post (mazelas do futebol do Rio), venho por meio deste manifestar meu ódio - quase desdém - ao que acontece no Fluminense.


Último colcado no Brasileiro - série A - esculhambado por todos e com uma campanha vexaminosa. Não bastasse isso, a diretoria (!?!?!) esforça-se cada vez mais em sua busca de ser a pior de todos os tempos da história da humanidade. Perdendo-se em contratações pavorosas, má gestão financeira e frouxidão no comando.

Portanto, os torcedores do Flu, assim como eu, deveriam entrar na palhaçada e comprar um nariz de palhaço, para acompanhar àqueles que já militam no picadeiro da rua Álvaro Chaves.




Um abraço consternado aos tricolores, Vitor costa.




P.S.: Estarei domingo no Maracanã, essa é a minha sina, e a cumprirei com imenso prazer. Tenho certeza que muitos estarão ao meu lado.
P.S2.: Eu já fui campeão aos 42 e aos 43 do segundo tempo - ambas as vezes em cima do reino do mal - eu já eliminei o São Paulo aos 44. Enfim, milagres acontecem pra que acredita....heheehhehe
P.S.3: O sujeito da foto (Sr. Roberto Horcades) é o responsável direto pela queda iminente do Flu à segundona de 2010.

20 comentários:

Gremista Fanático disse...

É muito seria mesmo a situação do Fluminense e seus torcedores tem razão em estar como o Vitor está. Mas acho que é hora da torcida invadir o Maracanã em todos os jogos restantes e apoiar o time porque se escapar será por causa da torcida e se não escapar a torcida pelo menos fez sua parte, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

João Medeiros disse...

Vitor,

Tá salgado pro Flu. Ainda não cheguei ao ponto de torcer a favor de vocês. Entenda isso como demonstração de respeito. No dia que começar a torcer pelo Flu, por compaixão, significa que perdi o respeito como rival. Ainda não é o caso. Mas temo pelo apequenamento do clube das Laranjeiras. Seja sincero, caso o Flu caia você vê alguma possibilidade de ressurgimento mais forte no próximo ano, como fizeram Corinthians, Palmeiras, Grêmio e como vem fazendo o VASCO este ano?
Isso não é provocação. Não mesmo. Essa preocupação é legítima. Vendo de fora, não vejo ainda forças políticas no Fluminense capazes de liderar o clube no sentido de dar a volta por cima.
Na verdade, o rebaixamento ainda não foi decretado. Há esperança. E como ensina o hino: "Vence o Fluminense, com o verde da esperança, quem espera sempre alcança..." O jeito é continuar torcendo.

Clítia Milagres disse...

Pra quem ama futebol e seu time é muito triste vê-lo jogado às traças, sob o comando de pessoas que só querem ganhar com isso...e quem dera se esse ganho fosse em vitórias dentro de campo e a alegria de torcedor. A esculhambação tá pra todo lado. Só resta protestar e apelar pra ajuda divina.
Inté!

André (Deco) disse...

Deixa meu SPFC fora dessa!!rsrsrs Abraço!!

Alberto Nascimento disse...

Fala sério, contratar o técnico mais assarado do Brasil é comprar uma passagem para série B. Cuca cai é dose!

Claudio Henrique disse...

Tá complicado em Flu! Domingo estive na Vila Belmiro vendo o Santos contra o Flu, e no intervalo da partida estava 1 a 0 para o Santos. Quando os jogadores do Tricolor estavam saindo do campo, a Torcida Jovem começou a gritar ão, ão, ão segunda divisão e quando vi os jogadores saindo de cabeça baixa, senti pena deles. Mas tudo isso, essa campanha ruim é culpa da péssima gestão do clube e não dos jogadores, que acabam se tornando responsáveis por essa situação.

Abraços

Liv Milla disse...

Se eu vejo esse homem na rua num momento que eu estiver armada, atiro nele sem pestanejar, tamanho é o meu ódio por esse infeliz que só quer ganhar (mais) dinheiro em cima do meu Fluminense!
Não sou uma pessoa violenta e muito menos ando armada (ainda bem!), mas certas atitudes me deixam muito irritada!
Não adianta encher os jogadores de porrada (como fizeram alguns torcedores infelizes), porque a culpa está aonde não temos acesso - e isso sim é vergonhoso!
Por falta de tempo, não tenho acompanhado o campeoonato, mas fico chocada e desesperançosa a cada jogo perdido ou empatado... e o Renato ainda vê esperança pra sul-americana? A nossa equipe ainda não se tocou que o que falta na verdade é TESÃO e isso é pra ontem!
Pois bem, Vitor! Só lamento que você seja obrigado a postar a foto desse senhor, porque eu no seu lugar, faria uma montagem e escreveria um FORA bem grande em cima de rosto gordo e dessa cara de pau!
É isso...

PS> Quantos são vocês??? Leandro, Vitor, Charles... quem mais? Me coloquem por dentro... hehe!

Abração da torcedora desconsolada...

Liv Milla disse...

Ah! Não gosto desse sentido pejorativo da palavra CIRCO, ainda mais nesse caso, pois o CIRCO é uma ARTE muito séria!!! Mais do que qualquer time de futebol, dentro do circo precisamos ter CONFIANÇA e RESPEITO por nossos colegas. A UNIÃO é fundamental para um espetáculo circense funcionar, portanto, se nosso time (e outros também), se INSPIRASSEM na ARTE CIRCENSE, com certeza o time não estaria na situação constrangedora que está!!!
Tá dado o recado!
Bjos!

Mestre Benicha disse...

Fala Pessoal,

Realmente o que anda acontecendo no Fluminense é algo nojento e repugnante.

Dirigente e patrocinador em rota de colisão. Racha no elenco. Uns recebem, outros não. Não há comando. contratações desenfreadas e sem critério.

E por fim, o Cuca como novo técnico.

Agora afundou o barco de vez.

Ah sim, deixe eu me apresentar, meu nome é Leonardo Resende e sou dono do Rio Futebol.

Passei aqui no seu blog e gostei muito. Por isso, gostaria de propor uma troca de links, o

que você acha?

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Marcos Rittner - Author disse...

O dirigente é pior que funcionário público. Tá só preocupado com a cervejinha dele na semana, manter o status quo, qual craque vão vender e embolsar por debaixo do pano, etc.

Uma sanguessuga que tá lá pra garantir o dela...

E como se tira essa turma daí?

Os que amam o clube deveriam conduzir um boicote geral, ZERO ir ao estádio e ZERO pagar Pay-per-view, ZERO comprar produto do Clube.
etc...
Depois em uma temporada se recompoe as finanças do clube pois todos irao aos jogos com prazer.

Anônimo disse...

Leandroooo,
Cadê vc?
Eu vim aqui só pra te ver!!!
HHAHAHAHAHAHAHHA
Vc fez meu dia mais feliz!
Bjão.

Saulo disse...

Pode até calar a minha boca, mas não acho que o Cuca vai melhorar o Flu.

Fernando Gonzaga disse...

gostaria de verdade que o FLU saísse desta situação, mas os cartolas não dão uma dentro!!! se o time já está um desânimo só, os caras me trazem o Cuca pra resolver o problema!!!

abraço!!!

Uelton Gomes disse...

Conseguiram levar o Flu para o Buraco, infelizmente o ano que vem o Fluminense amargará a 2º divisão.

Abraços

Denilton "Pé" disse...

O que será que passa ppo aquela cabeça branca do Harcades, seria ele torcedor de outro clube?Louco para ver o Fluminense rebaixado, ou seria apenas um louco dirigindo pifiamente esse glorioso clube?Que vergonha ele está fazendo com esse clube!É uma pena!

Opa deixa meu SPFC fora dessa!!(2)rsrsrs Abraço!!

Michel Farias disse...

Tudo que vier agora para o Fluminense é fogo de palha, na pressa de conseguir resultados a diretoria só faz o time piorar!!


Abração a toda galera do Maldita e obrigado por nos acompanhar no programa!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fluminense não vai cair, 10 vitórias de 16 não é impossível, é difícil, mas não impossível, o Vascão só caiu na penultima rodada, e na última ainda tinha chances remotas mais aida tinha, milagres acontecem pra quem acredita neles.
Abraço
Jeferson

_Vascao_ disse...

O Fluminense ta servindo de chacota do Rio assim com o o Eurico fez o Vascão ser ano passado.
Mas acho que o Fluminense ainda pode escapar, 10 vitórias de 16 jogos não é impossível, dificil é sim, mas milagres acotecem pra quem acredita neles.
Abraço
Jeferson

Mariana Zuzuca disse...

Ah, coitado! Pra mim já deu. Dizem que è o time Michael Jackson: morreu e esqueceram de enterrar! Cuidado que a Cuca te pega, te faz cair, te faz penar! Seria cômico, mas é trágico.Uma piada. mengoôôôôôô(porque time grande, não cai!)

Diego Louzada disse...

A diretoria do Fluminenses já pode dar aula de como não dirigir um Clube. Impressionante como os caras conseguem errar absolutamente TUDO.
Não há como o time se reerguer com tanta incompetência e como sempre quem sofre é a torcida.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.