quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Maldita Revela!

Estiveram conosco,na segunda-feira, ao vivo, a Banda B B Handevu que recentemente levou o F.B.I. ( Festival de Bandas Independentes), realizado no Cabaré Kalesa na Lapa-RJ. Os carsas levam um som bem rock and roll, com letras ácidas, politizadas e bem críticas ao contexto social. Ou seja,"música que pensa"! Você pode dar uma conferida básica no link. do video deles no you tube: http://www.youtube.com/user/bbhandevu#p/u/3/pDnXMaMLDw4.

A banda, de Niterói-RJ, gravou na Toca do Bandido(do Rappa) o seu primeiro EP , em janeiro desse ano, intitulado "Que Rufem os Tambores", em breve estará lançando o seu trabalho - também - pela Niterói Discos. Outro espaço que você poderá sacar mais sobre os caras é esse: www.myspace.com/bbhandevu . Eu ouvi, gostei e recomendo. Músicas com "Unnamed", cuja crítica social é inteligente e bem sacada ou " Que Rufem os Tambores", onde os riffs da guitarra do Guto são excepcionais, fazem a cabeça da galera que participa dos shows dos caras. e no s nosso playlist, além dessas duas músicas, a interpretação deles, ao vivo, para "Jorge da Capadócia". Vale a pena ouvir e aumentar o som!



P.s: Na segunda-feira, dia 26/10, estará conosco a banda Avante e os primeiros cinco ouvintes que ligarem e responderem a nova enquete do "mundo dos sonhos", levarão cds dessa galera, ok? Mas, só vale na segunda, pelo telefone e fazendo o cadastro com o Judson Monteiro, ok? Beijos do âncora!

P.s2: Se você conhecer alguém que tenha uma banda ou faça um som maneiro, pode indicar aqui para galera do Maldita,ok?

P.s3:O Vasco sobe fortalecido, o Botafogo levará a sul-americana, o Fluminense pode surpreender e não cair e o Flamengo chegará em décimo! Podem anotar aí... E se DEUS quiser, o "mata-mata" volta em 2011.

11 comentários:

Blog do Vascão disse...

Brother Leandro era a semana da sua coluna la blog, se puder me enviar a sua coluna para a semana que vem, fico grato, há e não consegui ouvir o programa na 2º feira pois dava mensagem de problema no player de rário do site.

Grande abraço
Jeferson

Liv Milla disse...

Bostafogo levar a Sulamericana??? Pirou, Le???
Bostafogo tem que levar é ferro!!!

Gremista Fanático disse...

Legal esse apoio dado por voces as banbas que buscam um lugar ao sol, valeu a recomendação ai mas o video num ta rodando aqui agora não, depois confiro.

Sobre o Ps 3 eu concordo com quase tudo menos que o Flamengo vai ficar em decimo, hauhauhaua, abraço.

clique documental disse...

Nosso que fino!!!
Fico feliz pro vcs...

Leo estou brava ...rsrs... com o post ai de cimo óooooo....kkkkk


Bjos fofos, abraço de urso!!!!
Saudades.

Prof. Motta disse...

A banda realmente é boa! E tem uma vertente bem politizada. bacana. Musica cerebral!

Mariana Zuzuca disse...

Mwenino, não lembro a música , mas teve uma que eles falavam da Lapa, no programa e da noitada, com uma linguagem interessante e atual, que amei. parabéns a vocês. E o mengão vai chegar no G-4!

Robson Fontes disse...

Rapaz, não ouvi segunda, mas gostei do rufem os tambores do playlist! interessante essa onda de vocês, de levar gente nova para mostrar o trabalho. parabéns!

Ralf do Baré disse...

Show. Cada dia mais gosto daqui. Rock and roll: let play it! uhuuuu

José "mengão" Luiz disse...

bacana, otrabalho de vocês. Continuem assim. Eu gosto de samba de roda e pagode tb. mas, n]ão desgopsto de rock e os caras párecem bons. letras bem feitas e bem ritmadas. E O mengão será campeão!

Siston Alves - MG disse...

Cara, que viagem o Flu não cair! O botafogo campeão. O fla em décimo e o vasco fortalecido....sonhos e devaneios cariocas.... Bem legal a banda.

Jorge Colina disse...

ahauahauahaua... adorei o ps 3...mas, botafogo campeão? não dá! acho até possível o Flu não cair, na boa... e o urubu que se exploda. Com certeza, o Vasco sobe fortalecido e com muita moral. E tô sabendo que o CT vai sair para 2010! segurem o Vascão com a triplice coroa ano que vem, galera!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.