domingo, 8 de novembro de 2009

O vascão voltou

Fala Galera...
È com um imenso prazer e com a sensação do dever cumprido que volto a este blog.Nada como um dia após o outro, ontem fomos rebaixados e menosprezados, hoje, voltamos e estamos muito melhores e estruturados. Soubemos dar a volta por cima e estamos buscando o nosso quinto titulo brasileiro.
O melhor de tudo é que mostramos ao mundo que quando o Vasco esta unido ele é forte e imbatível. E, também, que quando a torcida abraça uma equipe, e essa equipe corresponde a torcida dentro de campo, fica fácil alcançar os objetivos.
O Vascão voltou, e voltou mais Vasco que nunca!!! Tremei paulistada porque seu maior pesadelo está de volta e vai assombrar vocês, já que somos os únicos que fazemos frente em títulos nos ultimos anos. O meu Vascão voltou para onde nunca deveria ter saído.
Parabéns a todos nós, vascainos, parabéns a todos nós, que gostamos de futebol, porque quem gosta de futebol, gosta do Vasco e parabéns a toda equipe que brilhantemente nos trouxe de volta.
Pra finalizar, gostaria de dizer uma coisa:Tchau série B e até nunca mais...

19 comentários:

Rosa Carvalho disse...

Estou feliz de ser uma das primeiras a comentar sobre o nosso vascão!!!! estamos de volta com toda garra e quanto aos outros, se preparem porque vamos botar para ferver... o maraca vai voltar a brilhar, pois até então estava faltando a cruz de malta.
Bjs e saudações vascaínas

Blog do Vascão disse...

Sabias palavras brother, estamos de volta e mais fortes, falou tudo quando se referiu ao único time do Rio a fazer frente aos times Paulistas em títulos importantes nas úultimas décadas e também quando se referiu a Nação Vascaína abraçando e apoiando incondicionalmente a equipe Cruzmaltina.

Abraço
Jeferson

Gremista Fanático disse...

Finalmente a torcida Vascaina pode dizer: estamos de volta e tem que ser com muito orgulho porque tudo que passou foi pra fortalecimento desse gigante do futebol chamado Vasco da Gama, parabens ao clube e sus imensa torcida, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Nem curto futebol.
Só vim ver se tinha fotos de jogadores gatinhos sem camisa...
Só isso...
HAHAHAHAHHAHAHAH
Adoooooro!

AF Sturt Silva disse...

Parabéns ao vasco pela conquista.Agora já imaginou o Flamengo campeão da serie A e vasco do B no mesmo ano...

Jefferson freire disse...

Só quero saber se o Leandro vai pagar a aposta e levar a pizza hj no MFC. Vou começar a apostar dinheiro com vcs...kkkkkkk

Esqueceu de parabenizar a arbitragem..."au,au,au, o juiz é bacalhau"... qund a coisa aperta sempre tem um árbitro amigo para o vasco...vascopito

Daniel Reynaldo disse...

"Até nunca mais"? Que isso, fera? Pra quê esta amargura toda?

Até pensei que vocês estavam gostando de competir em um campeonato mais ao nível do Vascão. Estavam até dizendo por aí que a Segundinha vale a mesma coisa que a Primeirona e que iam ser penta. Que houve com aquela auto-enganação toda?

Quem sabe em 2011 os vascaídos não disputam um novo título em condições de ganhar? Bi-Bcampeão. Que tal?

Impasse Livre disse...

Juiz? a jefferson ...me poupe... logo quem vai falar de juiz! Vc viu o penalti no thiago feltri ontem? ah não1 então compra óculos. uma vez que o cara erra a favor do vasco , vc vem com essa onda! qt a pizza, sou um cara de palavra... estará lá...çpode filmar , fotografar e tudo. E vocês não terminarão o cameponato no G-4!abs... ô o GIGANTE voltou!

Jorge Colina disse...

Daniel reynaldo: ele não pode dizer que é penta ainda... o Vasco ainda não conquistou matemáticamente o título. Comemorar antes da hora não é legal, portanto, antes de dizer besteiras, estude os acontecimentos. seremos campeões, sim! E pela quinta vez, levaremos um caneco nacional. Pra mim, penta só se for consecutivo! Agora, quem sabe em 2011 o rebaixado da vez não seja o seu "framenguinho"? A inveja de vocês realmente é uma m...s ó não supera o medo que sentem. voltamos, estamos estruturados, fortes no campo e fora dele. tremei paulistada, tremei cachorrada, tremei urubuzada, tremei bambizada( menos o tricolor do RJ, por que esse já caiu!). O gigante não é só um Gigante... é o GIGANTE DA COLINA! VASCO - A TURMA È BOA, È MESMO DA FUZARCA < VASCO< VASCO< VASCO!

Jefferson freire disse...

Somente Milton Neves e Leandro Carvalho viram o penalti do Pet. Até o Neto disse q não foi. Agora o passe de mão do Elton só o árbitro não viu... precisar disso na série B contra o juventude é brincadeira.

Vai ter coca-cola tb???kkkkkkkkkkk

Wilson Oliveira disse...

O Vasco merece inteiramente os parabens. Fez o que lhe era de direito. Voltou ao seu lugar.

Caras, eu sou totalmente adepto da teoria de que: time grande tem que estar na elite.

Gosto de jogos que sejam clássico, em campos com times tradicionais, etc.

Respeito os times menores que fazem belos trabalhos e tal, mas essa minha preferencia é gosto mesmo...

*****
/+/HOMENAGEM AO VASCAO DA GAMA/+/

http://futebolmusicaetc.blogspot.com


Abraços!

clique documental disse...

Oi mininus Vascaínos(charles, Leandro, Jeferson...) meus parabéns! Fiquei na torcida por voces, viu ... isso ai!!


Bjos

Zêro Blue disse...

Pois é o Vacão tá de volta. Parabéns aos que acreditaram ser isso possível. Parabéns à toda a Nação Cruz Maltina, bem vindos.

Diego Louzada disse...

Foi uma tarde de imensa facilidade e apenas a concretização de um objetivo que foi sendo construído por meses.
Esse é mais um passo na reconstrução do Vasco, para que boas campanhas não sejam achados, mas sim constantes, por força do trabalho bem conduzido que parte de cima.
Em 2010 estaremos ainda melhores, fora e dentro de campo.

Abraço a todos, em especial ao amigo Wilson, que ao invés de despeitar, reconhece o mérito em nossa conquista.

Sds vascaínas!

Unknown disse...

Comemorar título da segundona é como...

Fazer um churrasco para um primo que acabou de sair da cadeia:

Vc compra a carne, compra a cerveja mas dá a maior vergonha de dizer o motivo da festa !!

Huahauhauahauahauahauhaua.

Sds RbNs, Vivi.

http://extraviodemim.blogspot.com/2009/11/pensamento.html

Mestre Benicha disse...

Não tem nem o que discutir!

O acesso à série A e o futuro título da Segundona são mais do que merecidos e vêm para premiar o excelente trabalho realizado por todo o clube, da presidencia ao campo de futebol.

Com certeza, se continuar dessa forma, o Vasco obterá muito sucesso na primeira divisão, seu verdadeiro lugar.

Bem vindo de volta, Vasco! O futebol brasileiro agradece!

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Vamogaloo disse...

Hé que pena nada, ainda bem.
Mas está valendo.
Vou deixar pra proxima, Sera?
Pode esperar, porque sou como O filme Coração Valente.
Abraços alvinegros.
Contado para sugestões ao blog:
vamogaloo@yahoo.com.br

João Medeiros disse...

Tá ficando chato. Se tem jogo do Vascão no Maraca, a gente já sabe que tem show da torcida. O que foi aquilo sábado? Qu espetáculo foi aquele, parceiro? Voltamos. O lugar sempre foi nosso. Abração, Charles.

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

Que a Nau vascaína continue navengando em águas plácidas rumo ao estrelato de grande campeã!!!!

Bjs a todos.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.