quinta-feira, 1 de abril de 2010

È tudo japa!

Fala Galera...
Olha eu ai de novo, sei que vocês estão acostumados com minhas coerentes, sabias e imparciais postagens sempre aos domingos, mas hoje resolvi dar o ar da minha graça por aqui, porque estou deverás revoltado com a corja que toma conta do nosso futebol.
Vamos por partes, primeiro essa historia de eleição no clube dos 13,é pura manobra do Ricardo Teixeira para negociar com as TVs e engordar ainda mais sua poupança, segundo é no mínimo curioso que o candidato dele seja o Kleber Leite e o vice o Marco Polo del Nero( presidente da federação Paulista).

Depois do que vimos no ano passado em que o brasileirão foi decidido no sistema de entrega de resultados e o Fla de Ricardo e Kleber acabou penta.
Hoje o Kleber é candidato mas o Fla e sua diretoria apoiam a outra chapa, ou seja o Fla é oposição do próprio Flamengo. Para piorar o Ricardo Teixeira que tem hoje como principal rival o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio,diz a todos que o Morumbi não pode receber a abertura e jogos da copa, e também não diz qual estádio pode receber o jogo de abertura da copa,e o principal defensor de um novo estádio em São Paulo é o Marco Polo, que como falei é um dos vices da chapa do Teixeira.

Como represália aos bambis paulista o "Senhorzinho do feudo da bola Brasil"quer tirar do São Paulo a "taça das bolinhas" e dar ao Flamengo.Em contra partida do outro lado estão dirigentes de São Paulo, Cruzeiro,e Fluminense, que tem como costume aliciar jogador e não respeitar contratos de atletas com co-irmãos, ou seja se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. Continuamos a evoluir do vestiário para dentro, e regredir nos bastidores e na direção de nossos clubes, temos o melhor futebol e a pior administração do mundo.

5 comentários:

Faces de Mulher disse...

Muitas saudades de vcs!
Passando para te desejar uma Feliz Páscoa...

BJKS...
Chrys
;)

ETERNA APAIXONADA disse...

Estimados da turma do (ex)Maldita!

Recado aos Amigos Distantes

Meus companheiros amados,
não vos espero nem chamo:
porque vou para outros lados.
Mas é certo que vos amo.

Nem sempre os que estão mais perto
fazem melhor companhia.
Mesmo com sol encoberto,
todos sabem quando é dia.

Pelo vosso campo imenso,
vou cortando meus atalhos.
Por vosso amor é que penso
e me dou tantos trabalhos.

Não condeneis, por enquanto,
minha rebelde maneira.
Para libertar-me tanto,
fico vossa prisioneira.

Por mais que longe pareça,
ides na minha lembrança,
ides na minha cabeça,
valeis a minha Esperança.

Cecília Meireles, in 'Poemas (1951)'

Votos de uma Santa Páscoa!

Beijos
Helô Spitali

Águia F. C. disse...

É isso ai Charles, falou e disse tudo.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Jefferson freire disse...

A velha síndrome da pequenez e a eterna mania de perseguição. As pessoas perdem muito tempo pensando em teorias da conspiração. se perdessem metade deste tempo pensando em soluções para seus próprios clubes, de repente não teríamos times "grandes" sendo rebaixados.

SRN

Mylla Galvão disse...

Só podia ser sua a "pérola" desse texto né, Charles...

Andou sumido heim sofredor? Depois de perder para o pior time do campeonato e para o Olaria vem dar o ar da graça???
E ainda perseguindo o Mengão... Só para lembrá-lo, ano passado fomos H E X A!!! Queiram vcs ou não.
E concordo plenammente com o Jeferson.
Vc tem q se preocupar com o seu timeco...
Domingo o páreo vai ser duro... Vão apostar no Perde Penalti ou no Carlos Alberto ou ainda na arbitragem???

Eu confio q vamos vencer... de novo...

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.