segunda-feira, 26 de julho de 2010

Big Mano Brasil!

Fala galera...
Depois de muita bulha, confusão, e um veto, o Mano resolveu assumir o comando da seleção, e com uma missão das mais difíceis,o cara só tem que renovar a seleção, ganhar uma copa do mundo que vai ser realizada aqui, duas olimpidas sendo que uma também é aqui, além de trazer de volta a caracteristica do nosso futebol.


Eu particularmente sempre preferir o Mano que o Muricy, pois acredito que os times que o Mano dirige tem o futebol muito mais bonito que o Muricy, nada contra o Muricy, só acho que o trabalho do Muricy tem uma caracteristica muito semelhante com o do DUNGA, lógico o Muricy é muito mais competente e vencedor que o anão.
Mas se pararmos para analisar friamente, os dois privilegiam muito mais a defesa que o ataque, um contra ataque muito rápido, e uma bola alta muito eficaz, além de "hagar para a impressa", volto a falar que não tem como comparar o Muricy com o Dunga, mais as caracteristica são muito parecidas.
Já o nosso Mano, sempre optou por um futebol ofensivo, com três atacantes, e por variações táticas dentro do jogo, tenho certeza que saberá fazer esse trabalho de resgate do nosso futebol com muita maestria, e o fato de fazer uma seleção com os jogadores que atuam aqui no Brasil é outro fato relevante e que já era pra ter sido feito a muito tempo, mas sou contra levar apenas jogadores jovens,todos nos sabemos que um time de garotos precisa de pelo menos três ou quatro jogadores experiente.

Por falar nisso vejamos o exemplo da nosso seleção masculina de volei,que renovou a seleção com muitos jogadores jovens só que não deixou de lado a experiência de um Dante, Murilo, e o Giba que mesmo não atuando orientou os mais jovens, passando confiança e experiência para eles, e usando a formula juventude + experiência ganhou o nono titulo da liga mundial.


Obs 1: Minha seleção com jovens jogadores daqui: Vitor, Jonathan, Miranda, Alex Silva, Ramon, Elias, Hernanes, Ganço, Neymar, Robinho e Fred. Reservas: Fabio, Mariano, Rever, Mario Fernandes,Weslei, Sandro, Carlos Alberto,Diego Souza, Tardelli, Cleber, e Sobis.


Obs 2: Aviso e comunico, Sele-Vasco estreia domingo, tremei, molambada.

3 comentários:

Jefferson freire disse...

Charlota, estava me preparando para ter um ataque cardíaco ao concordar com algo que vc escreve. Aí vieram as 2 observações que salvaram a minha vida. Vamos por parte.

A 1ª parte do seu texto está correta. O Muricy apesar do currículo vitorioso é totalmente o contrário do que se espera do novo técnico. 1º que é 3 vezes mais ignorante que o Dunga e seu futebol é um futebol burocrático de resultados e sem nenhum brilho, vide fluminense que é vice líder mas com um futebol muito abaixo do esperado. O povo quer resultado com jogo bonito, algo que sempre fizemos bem.

Agora em relação a sua seleção, o Ramon eu nem sabia que estava jogando. Hoje pra mim ele não é sequer banco. Fred vive contundido e tirando os gols do ano passado, este ano alternou péssimas partidas, com poucos gols e muitas contusões. Veremos que será convocado.

Em relação a "selevasco", não se esqueça que o jogo é no maracanã, e não em são janú, onde até a queda do pipoqueiro é motivo de penalti e a briga entre torcidas é motivo de expulsões no adversário. Não esqueça: " nosso freguês voltou"...

clique documental disse...

Poxa Charles concordo com quase tudo, menos com sua seleção hehe
Fábio é goleiro de banco não meu filho.
Fábio não apareceu na lista do Mano, que feio... foi injusto porque ele vive um grande momento aqui em Minas. Ele é perfeito, tanto dentro como fora de campo.

Abraço

Luma Rosa disse...

Todos estão satisfeitos com o Mano. Por enquanto!! (rs*)

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.