sexta-feira, 2 de julho de 2010

Laranjada indigesta!

Fala galera...
È rapaziada, mas uma vez bateu na trave, mas uma vez perdemos uma copa, e me pergunto o que faltou?
a reposta parece ser simples, para mim!
Faltou a nossa seleção ser mas Brasil.
O que vimos no jogo contra Holanda foi um primeiro tempo com o time mostrando o que tem melhor, um time forte na defesa e letal no contra ataque, um time que joga no erro do adversário, o que é totalmente diferente de nossas caracteristicas históricas, o nosso futebol alegre e de dribles, foi totalmente modificado por inúmeros cabeças de área, e forte marcação.
Até aí nenhuma novidade, mas o que aconteceu no segundo tempo, foi que não fomos nem o Brasil da "ERA DUNGA", e muito menos o Brasil de outras copas, fizemos um segundo tempo nervoso, desequilibrado, e com marcação frouxa, a nossa defesa que é a melhor do mundo falhando, tomamos dois gols de bola alta na área, o que sempre foi um ponto forte dessa equipe, e até o Júlio Cesar falhou.
Resumindo não fomos Brasil, não fomos nem o Brasil de sempre e nem o Brasil dos últimos anos, fomos um misto de nervosismo com falta de imaginação, e quando olhamos para o banco não tínhamos ninguém capaz de mudar o jogo.
Pra terminar, eu digo que mesmo com toda festa e com craques no campo e no banco, e com muito menos truculência a seleção de 2006 obteve o mesmo resultado que a desse ano, ficamos nas quartas de finais, só que a diferença é que naquela o jogo era mas brasileiro.

OBS1:A culpa é do MicK Jagger!

OBS2:Foi só eu, ou vocês também sentiram falta do Ronaldinho Gaúcho,e do Ganso.

OBS3:Depois de ter a primeira anfitriã fora na primeira fase, teremos pela primeira vez uma equipe sem ser o Brasil campeã em continente diferente.

2 comentários:

Mauro S disse...

Faltou a seleção ser mais Brasil, faltou elenco, faltou um psicólogo, faltou técnico, sobrou a panela de sempre, abraços e bom final de semana, Mauro

Mylla Galvão disse...

Posso falar mesmo?
Faltou o Ronaldinho Gaúcho, faltou Dunga deixar de ser prepotente demais, faltou vergonha na cara, faltou motivação pq o Brasil depois do primeiro gol de Robinho "morreu" em campo...
Quem é Felipe Melo?
Todos nós, Flamenguistas sabemos quem ele é... E agora vai amargar para sempre, essa derrota do Brasil!!!
Parabéns para a Holanda, que soube administrar a derrota e soube dar a sua derrocada final!!!

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.