segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lotando estádios!

Fala galera...
O fim de semana foi repleto de emoções pra quem gosta de futebol, tivemos grandes clássicos e muita festa, especialmente aqui no Rio, em dois jogos tivemos mais de 110 mil pessoas nos estádios.
E confesso meus queridos que isso só ocorreu por causa da torcida do Vascão da Gama, depois de esgotar os ingressos para o clássico contra o Flu, o torcedor vascaino, que por natureza adora futebol, pensou, pô não consegui ingresso pro maracá, mas to afim de ver um joguinho, ai foi ver a tabela e viu Botafogo x Avaí, no estádio mais vazio do mundo, como bom amante da bola o torcedor vascaino, concluiu que não custa nada ajudar o "pobre" Botafogo a ganhar os reservas do Avaí, resultado pela primeira vez no campeonato o Engenhão ficou cheio.


Depois no domingo foi covardia, a proporção de torcida no maracá era de pelo menos 5 x 1, ou seja, a cada cinco torcedores, quatro eram vascainos e um apenas tricolor, e olha que eles são líder do campeonato, e o Vasco apenas o nono.

Isso só mostra que aqui no rio não tem pra ninguém, quando assunto é lotar estádio.


Obs1:Entra ano, e sai ano, e o recorde de publico é com jogo do Vasco, e ainda tem pesquisa que diz que o Vasco perdeu 3 milhões de torcedores em dez anos, vai entender!

Obs2: Já imaginou um final de campeonato com G4, com três cariocas, Vasco, Flu e Bota, e o São Paulo caindo, como ficaria a imprensa.

2 comentários:

Blog Águia Futebol Feminino disse...

Falou e disse brother, é isso ai mesmo.

Hoje o Blog do Vascão completa 2 anos e você o Leandro fazer parte desta história.

Abraço
Jeferson
Diretor
Águia F. F.

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sonhar não custa nada né Charles?
Não tira pedaço...
Acho que é por isso que vcs não conseguiram ganhar do Flor né?
Com esse ataque "perigoso"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que timinho chulo vcs teêm...

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.