segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Que time é o seu!

Fala galera...
Semana passada mais uma vez foi publicada uma pesquisa de qual a maior torcida do país.
Primeiramente eu quero dizer que não acredito muito nessas pesquisa, e depois eu digo que essas ultimas em particular se mostram extremamente tendenciosas e maldosas especialmente com os times do rio.
Pra quem não sabe esse ano os clubes renegociam as cotas de TV, e as cotas são partilhadas de acordo com o tamanho das torcidas, e o São Paulo que é o principal defensor de renovação de contrato com a Globo,( pra quem não se lembra o time chegou a jogar com a logo do criança esperança na camisa) e é por coinsidência o time que mas tem crescido no Brasil, ai você fala, ah! Mais o são Paulo vem ganhando títulos e ai ganha também novos torcedores, tudo bem concordo com essa afirmativa, mais dai a se transformar de uma hora pra outra na maior de São Paulo e na terceira maior do pais é um pouco de mais.
Já os times cariocas em sua maioria são a favor de uma negociação com a Record, e por isso vemos outros absurdos como dizer que o Palmeiras tem mais torcida que o Vasco, é bom lembrar que o Vasco ano passado na Serie B o Vasco teve em seus jogos fora de casa uma média de publico maior que a do Corinthians, e bateu todos os recordes de publico do ano.
Pior ainda é dizer que times como Sport, Bahia, e Botafogo, tem mais torcida que o Fluminense,
e que o Grêmio tem o dobro do que a do Inter, e o Cruzeiro é maior que o galo.
A pesquisa é tão sem noção que mostra que a diferença entre Fla e Corinthians diminuiu, mas em contra partida o timão deixou de ser líder em Sampa, realmente uma pesquisa dessa não merece credibilidade nenhuma.
Pra terminar deixo uma sugestão, estamos tendo em todo Brasil a pesquisa do CENSO, porque não colocar no questionario, a pergunta qual o time você torce? E se alguém em casa torce por outro diferente do seu?


Obs1:Que coinsidência o ultimo jogo com anel aberto é do Flu!


Obs2:O Flu esta animado, e doido pra pegar o Vasco domingo, prometem até lançar o seu terceiro uniforme, que já é sucesso de vendas nas botiques tricolores.

O mais vendido é o Deuco 20!

3 comentários:

Mauro S disse...

Meu time é o Grêmio FBPA, de Porto Alegre/RS.
"Até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, com o Grêmio onde o Grêmio estiver".
Dá-lhe tricolor!

Abraços ao amigo!

Denilton "Pé" disse...

Olá amigos do Impasse livre,Charles,pessoalmente não dou a minima para esse tipo de pesquisa,e muito mais para o tamanho de cada torcida,torço para meu clube e que importa para mim é se ele ganha o jogo ou não,claro que acho muito bonita a festa que elas fazem nos estadio,mas cada clube tem seus torcedores uns mais outros menos,mas todas tem suas importancia,seja ela uma nação ou pequena galera torcendo para seu clube ou até mesmo seu time do bairro,e isso é que é legal.
Abs!

Clítia Milagres disse...

também acho q algumas pesquisas são manipuladas e tendenciosas...agora vc achar que a torcida do galo é maior do que do Cruzeiro é brincadeira...só não sendo de Minas pra dizer uma coisa dessas... ainda mais nos últimos retrospectos.

na minha casa são todos cruzeirenses de alma...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.