segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Simplesmente, a maior rio!

Fala galera...
Entra ano, sai ano, e o recorde de publico no maraca, e no Brasil é da poderosa torcida vascaina, o que na minha opinião desmascara aquele blá-blá-blá que a "Flapress" usa, e tenta nos empurrar goela abaixo que a molambada é isso, a molambada é aquilo, que a torcida do Fla sempre apoia o time, e que é a maior do Brasil.
Meus queridos isso é uma grande bobagem, e também uma grande mentira, o Vasco deu mas uma mostra que sua torcida é imensa e que se não for maior é pelo menos do mesmo tamanho que a do Fla, e com a diferença de termos um gosto e um Q.I., muito mas qualificado por isso mesmo somos Vasco.
Ano passado dos dez maiores públicos do maracanã, sete foram do Vasco, e olha que o time estava na serie B, este ano, dos dez maiores quatro são do Vasco, e olha que quase não jogamos no maracanã este ano, então meus queridos amigos é bom sempre ficar atento com que a "imprensa rubro-preta"tenta passar, a torcida do Vasco é de fato a maior do RJ, e no Brasil talvez só perca pra do Corinthians.
Só pra lembrar que fomos maioria contra a molambada a pelo menos dez jogos consecutivos, mas o que vimos no ultimo domingo, foi absurdo, como o próprio Jefferson Freire, me falou "Não sei o que tá acontecendo, eu nunca vi, um clássico com tão pouca torcida do Fla, parece que a torcida não acredita", eu como não poderia deixar de tripudiar, disse a ele "È verdade parece até que estamos jogando com o Botafogo".
Então quando vocês ouvirem dizer que no Rio tem uma torcida que apoia o time em todos os momentos, que lota o Maracanã, e que tem o melhor publico do futebol brasileiro no ano, veja bem que torcida é essa, e que time é esse, porque se você for pela mídia você pode se dar mal.

"O sentimento não para!"

Obs1:A sele-Vasco estreiou, e digo mas, pintou o campeão, ti cuida Muricy!


Obs2:È um absurdo o quando nossos colegas de imprensa, não conseguem disfarçar suas preferências clubisticas, ontem no Vasco x Fla, quando foi marcada a falta pro Fla, na entrada da área, no ultimo lance do jogo, o que tinha de repórter comemorando e já contando com o gol, chegou ao ponto de ter coro pro gringo.

6 comentários:

Blog do Vascão disse...

É isso ai brother Charles, sempre com sábias palavras em postagens que desmascaram a mulambada.

Vascão rumo a Libertadores.

Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

Charles, deixa de ser mentiroso. Nunca disse tamanha blasfêmia. Vc gravou? Para de mentir cara. Fica inventando palavras que nunca sonhei em dizer. Charlota só mesmo em seu imaginário mundo vcs estão há 10 jogos sendo maioria. Nunca foram. Por isso essa euforia, pois em 100 anos de história foi a 1ª vez que foram maioria. Talvez por isso não tenha escrito uma linha sobre o jogo, mas se preocupou apenas em falar sobre o fato histórico. Ademais, vc viu que no decorrer do 1º tempo a torcida do CRF melhorou muito. Ademais, vc pode me dizer quais foram os maiores públicos do ano passado??? Se não me engano as 1ª posições são do CRF, isso há 3 anos seguidos.... sonha vascaíno...kkkk

Charles Madeira disse...

Querido e desmomoriado jeffinho, em primeiro lugar, eu tenho gravado em meu celular o seu depoimento, alem é claro de sua foto com o Dinamite, em segundo lugar o maior publico ano passsado foi de Vasco x Ipatinga, o segundo maior Vasco x Juventude, e somente em terceiro lugar aparece Flamengo x Gremio, com relação aos jogos entre Vasco e Flamengo, já virou rotina ganhar de vcs na arquibancada.

Mylla Galvão disse...

Só na arquibancada né?
Pq em campo, faz tempo já, né? Que vcs não ganham da "molambada" pq a "molambada" aqui ontem conseguiu parar a tal "máquina" vascaína né?
Nem contratando ex-rubro-negros (coisas que vcs adoram fazer) conseguem ganhar da gente...Tadinho do Charlota...
Fica tristinho não meu bem, quem sabe no returno? Ou no próximo ano?


SRN

Blog do Vascão disse...

Fala meus grandes amigos Leandro e Charles, tudo tranquilo? Gostei do jogo, a hora que este time se entrosar e pegar ritmo, tenho certeza que deslanchamos, e outra que lance o do Felipe canetando o mulambo que ta procurando a bola até agora kkkkk..., mas mais magnifico ainda foi as três defesas do muralha, show de bola.

Indiquei o Impasse para um prêmio la no Blog do Vascão, acessa la e vê.

Abraços
Jeferson

Jefferson freire disse...

Charlota, mostre a gravação. Foto vcom dinamite? Não perderia meu tempo. Isso só pode ser fruto de mais uma montagem mentirosa. Já acabei logo com a piadinha sem graça. Charlota, meu filho, o maior público do ano passado foi Flamengo e Grêmio. Sem falar nos 3 anos seguidos sendo a torcida mais presente. Domingo foi um fato atípico.

Morro de rir. Semana passada na terra dos vices só se falava em goleada, massacre e etc. Após o jogo só se fala no goleiro e nos milagres q ele fez. Realmente, quem nasceu para perder, um empate é motivo de extase, conforme foi visto domingo e até mesmo pelos comentários aqui... o vasco a cada ano diminui mais e agora até a torcida está pensando pequeno. Canetas e defesas são motivos de muita comemoração. Vitórias...ah...isso não faz mais parte do vocabulário vascaíno.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.