domingo, 29 de agosto de 2010

Todo poderoso timão!

Fala galera...
Meus queridos, vocês acreditam em coincidência?
Eu não, é incrível as “coincidências” que vem acontecendo este ano no nosso futebol, e sempre a favor do Corinthians.
Desde que o presidente do Corinthians foi chefe da delegação da seleção brasileira na copa as coisas não param, não param, não param de acontecer sempre a favor do “Timão”.
Vejamos, por exemplo, quem é o novo técnico da seleção, por coincidência era técnico de quem mesmo? Além disso, o Florminense briga ponto a ponto com o Corinthians, por coincidência o Maracanã, que iria ficar parcialmente aberto, de uma hora para outra vai fechar, e o time mais “fashion” do Brasil não tem onde jogar.
Agora a melhor e maior de todas as coincidências o timão também não tem estádio, a CBF por sua vez, precisa receber a grana da construtora dos estádios, então juntando a fome com a vontade de comer, o que temos é o “piritubão” , o estádio dado pela CBF para o Corinthians como presente de centenário .
Pra completar só faltava a CBF ajudar na festa do centenário, e não é que a CBF ajudou, cancelou o jogo entre Corinthians x Vasco, porque atrapalharia o show que a diretoria do time paulista esta organizando, o curioso é que todos os outros clubes também fizeram ou fazem aniversário este ano, só que nenhum teve esse “mimo” da CBF.
È incrível como temos "coincidências" a favor do timão, a ultima vez que tivemos essas coincidências foi em 2005, com a "máfia do apito" e que foi mesmo o maior beneficiado e acabou sendo campeão, é bom todos nós ficarmos de olhos bem abertos.


Obs1:O Flamengo é uma piada, tomar uma virada nos acréscimos não é pra qualquer um!

Obs2:Eu tenho estádio pra jogar, não dependo de favores de ninguém, e você?

3 comentários:

Mauro S disse...

Mais uma para suas coincidências, o Corinthians é o único campeão da Libertadores sem nunca ter jogado uma, só porque reuniu alguns clubes sul-americanos e foi o vencedor, ouvi isto e a FIFA reconheceu.
Já o Grêmio e o Flamengo que foram campeões da Libertadores e Mundo, não são reconhecidos.
E vou falar sempre pelo Grêmio que é o meu clube.
Em todo o caso confere este caso que deixo aqui sobre o título do Corinthians pra ver mesmo se é fato.
Quanto ao Mano Menezes, pra mim é o técnico indicado, e me desculpe, acho que Rio e São Paulo sempre levam vantagens em tudo, não sei se está mudando agora.
Abraços e boa semana.

Blog Águia Futebol Feminino disse...

Você ainda tem dúvidas de qual clube é o mais ajudado do brasi? A mulambada é óbvio e em 2º a gambazada, pois bem ano do hexamentiroso do franmengo foi ano passado, agora é a vez dos mulambos paulistas.

Abraço
Jeferson

clique documental disse...

Fala galera!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.