sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cariocas - "Eu Acredito"

A briga dos times do RJ na tabela do brasileiro é bem interessante, metade na parte de cima com os "framengu" e o "Bostafogo" brigando por uma vaga na libertadores 09, e na parte de baixo da tabela os "alegres" tricolores e os "portugas" vascainos brigando para não caírem para segundona.
Eu, Charles Madeira, particularmente, acho que não vai dar em nada. Nem em cima e nem em baixo! E os "Framengu" e "Bostafogo" não conseguirão a tão sonhada vaga na libertadores, a "galinha preta" porque possui um treinador fraco e que gosta de inventar. Além disso, o time vem vencendo, mas não convence nem mesmo o mais fanático integrante da facção rubro-preta, por isso acho que o time deve terminar entre 7º ou 8º lugar mostrando ser um legitimo Jegue paraguaio.
Já o simplório fogo de palha, mais uma vez vai mostrar ser o time do quase e vai ficar numa honrosa 6ºou 7º posição, o que convenhamos para um time pequeno e inexpressivo como o Bostafogo é louvável! Além do que, para disputar libertadores é preciso ter passaporte e o nosso simpático Clube "Peter Pan", ou seja, aquele que não cresce nunca, não tem.
Em contrapartida, acho que o Flu apesar de conhecer bem o caminho e ter uma dívida com a segundona, infelizmente para muitos consegue se livrar do rebaixamento, sem champanhe estourada ou virada de mesa.
E, por fim, o meu Vasco pra frustração de muitos, principalmente da facção rubro-preta, consegue fugir do rebaixamento e começar o próximo ano com vida nova. Com o Roberto podendo planejar o ano com tranquilidade. Dá até pra beliscar uma sul-americana.
Bom meus caros amigos, eu acredito que nosso futebol não terá nenhum representante na libertadores 09 e somente um representante na série B, o Duque de Caxias que vem fazendo brilhante campanha e já é um dos 8 classificados para próxima fase da serie C, acredito na força de Vasco e Fluminense para sair dessa e torço para que ano que vem os 4 briguem pelo título,só pra variar um pouco e deixar a paulistada maluca, e a parada muito mais interessante para nós.

5 comentários:

Saulo disse...

Eu também não acho que nem o Flamengo e nem o meu Botafogo vão se classificar para a Libertadores. E também não acho que nem o Vasco e nem o Fluminense vão cair. Isso é o que eu acho, mas o Campeonato Brasileiro está muito equilibrado e tudo pode acontecer ainda.

Zêro Blue disse...

Amigos da Maldita, estamos em festa....


Rodada importante pra vários clubes que tem de definir suas pretensões. Espero a vitória do meu Cruzeiro contra o SPFC.


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Leandro Vitor disse...

ano que vem o Coringão vai chegar para abalar as bases do Brasileirão! hahaha

Beti Timm disse...

Leandrinho
vim só te deixar meu beijinho estalado e vermelhinho no teu narizinho e tb, te pedir ajuda para me dizer como acesso, pra ouvir o programa amanhã! Segunda passada, só consegui ouvir os anteriores. É que as vezes eu e a internet, brigamos um pouquinho. Beijinhos e beijinhos

Unknown disse...

Como diria o personagem Nelson dos Simpsons...Há,há.
Flamengo Campeão...mais uma vez e vasco vice(ta bom,eu disse isso só p/ alegrar o Charles).
Eu também acredito no Duque de Caxias...
E lógico que esse comentário é imparcial(há,há).
Abraços.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.