sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu amo zoar o Flamengo






Da série, eu amo zoar o Flamengo, surge mais uma!Participe você também, se você adora avacalhar com o urubu aconchegue-se mais para tristeza do Flamenguista do Maldita, Thiago Bastos. Já se você é flamenguista, em primeiro lugar, meus pesâmes, eu lamento. Afinal de contas, ninguém é perfeito mesmo, né? Fazer o quê? Mas, se gosta de outros times e além disso abomina os rubro-pretos participe dessa corrente!huahuahua...que coisa tosca... mas é isso mesmo...rs!
Bom, primeiro a matéria: Inauguração da Gávea
O estádio da Gávea foi inaugurado em 04/09/1938,na administração de Raul Dias Gonçalves. E foi com uma partida entre Vasco e Flamengo, pela 1ª rodada do carioca daquele ano. De acordo com o jornal A Noite, "as solenidades que precederam o encontro Vasco x Flamengo assumiram aspectos de grande expressão cívico-esportiva. Era intensa a atividade dos fotógrafos no seu trabalho estafante e os olhares da multidão convergiam para o gramado onde os atletas do Flamengo desfilavam com muito garbo". O fato é que quando a bola rolou, o Vasco estragou a festa e acabou com toda pompa dos desdentados. Venceu por 2x0. Gols de Niginho, um em cada tempo. O que desencadeou uma crise no clube da Gávea, culminando com a recisão do contrato do técnico Dori Krüschner. Mais uma espinha de bacalhau atravessada na garganta do urubu...

CONTRA OS FATOS, NÃO EXISTEM ARGUMENTOS, THIAGO BASTOS!!!!
E já que falamos em vitórias do Vasco em plena Gávea, um artigo do site PeleNet revelou o seguinte:
Dos 41 adversários do Flamengo na Gávea, somente Vasco, Atlético-MG, Seleção Carioca, Juventude e o Grasshoppers, da Suíça, levam a melhor sobre o URUBU sendo que houve apenas um jogo contra os três últimos e dois contra o Galo. Contra o time da CRUZ DE MALTA, em 15 jogos, foram seis vitórias, um empate e oito derrotas.
Como esse campinho de várzea, é um dos mais acanhados e piores campos pertencentes a um clube, se não o pior, é impossível nos moldes atuais que ele venha a ser novamente palco de jogos, quanto mais de confrontos entre Vasco e Flamengo. Assim, essa espinha de bacalhau ficará para sempre atravessada na garganta do urubu. Ou pelo menos até que eles consigam reverter (no dia de São Nunca) a vantagem que o Vasco possui nos jogos realizados em São Januário, onde até o momento, em 26 partidas, o Vasco venceu 13, empatou 7 e perdeu 6. Mas, como eles tem medo de ir a São Januário, e o Vasco tem prudência de não marcar jogos contra esse tipo de adversários em sua casa, pois a última vez teve quebrado dois banheiros e dilapidado seu patrimônio pela urubuzada, deixemos tudo como está! Parabéns, Flamengo...mas, pelo visto o Vasco, agora está mais do que provado porque o Vasco é vistante indesejado na Gávea....

15 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Vixii ta parecendo eu zuando o Curintia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=D

Diego Louzada disse...

kKkkK
Embora pela mídia burro-negra, o time mulambo seja tratado como de tradição (piada), só existe um time grande no Rio de Janeiro e ele se chama Vasco da Gama. Até no território do mal nós somos superiores aos vermes. Grande Niginho!
Comprei uma camisa retrô do Vasco ontem e estava brincando com alguns amigos que se pra cada passagem gloriosa o Vasco lançar uma camisa retrô, a torcida vai a falência.
Não adianta cantarem musiquinha de time de tradição, porque isso se conquista com um tempo e não apenas em uma década.
Vasco Bicampeão da Libertadores (48/98).
CHORA MULAMBADA EU VOU TER QUE RIR, LIBERTADORES SÓ EU SOU Bi!

Sds cruzmaltinas a todos!

Filippe disse...

Visitantes ruins?

Visitante bom né!! até porque ganahr do FLamengo sempre é bom!!!

Agora é ver os confrontsos do Império do Mal contra o Gigante da Colina em São Januário!!! Eles sempre tremem.

Na próxima parte do Zoando o Flamengo vocês podiam falar do título que a urubuzada ganhou sobre o aAtlético-MG com o Wright apitando....

Esse foi o maior roubo da história mundial,

abraços e sds vascaínas

Dilberto L. Rosa disse...

Primeirão... Rapaz, como é bom ver um blogue assim, anti-preto-e-vermelho! E como vascaíno, a irmandade fica ainda mais próxima! PArabéns pela versatilidade entre o humor e a informação! Obrigado pela visita e pelas palavras, e, coincidentemente, o Futebol também dá as caras nos Morcegos no post atual! Abraço cruzmaltino!

Unknown disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, ISSO TUDO É PARA SE DEFENDER? SÓ PORQUE TOMOU UM SAPECA, COM DIREITO A CHORORO DE EDMUNDO, QUE O SR. ANCORA ESTÁ FAZENDO ISSO?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS TAMBEM, DESDE 1938 QUE VOCÊS NUNCA MAIS GANHARAM UMA FINAL DO FLAMENGO, E ALEM DA FAMA DE VICE, VOCÊS QUEREM ROUBAR A FAMA DE CHORÃO DO VASCO????? ONDE ISSO VAI PARAR?!?!?!?!?! SÓ FALTA ME FALAR QUE A PARTIR DA PROXIMA RODADA VAI TER PÓ DE ARROZ.......!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BUA, BUA, ESTAMOS SEMPRE SENDO ROUBADO, ESTAMOS SEMPRE PERDENDO, BUA BUA!!!!

Thiago Bastos disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, ISSO TUDO É PARA SE DEFENDER? SÓ PORQUE TOMOU UM SAPECA, COM DIREITO A CHORORO DE EDMUNDO, QUE O SR. ANCORA ESTÁ FAZENDO ISSO?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS TAMBEM, DESDE 1938 QUE VOCÊS NUNCA MAIS GANHARAM UMA FINAL DO FLAMENGO, E ALEM DA FAMA DE VICE, VOCÊS QUEREM ROUBAR A FAMA DE CHORÃO DO VASCO????? ONDE ISSO VAI PARAR?!?!?!?!?! SÓ FALTA ME FALAR QUE A PARTIR DA PROXIMA RODADA VAI TER PÓ DE ARROZ.......!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BUA, BUA, ESTAMOS SEMPRE SENDO ROUBADO, ESTAMOS SEMPRE PERDENDO, BUA BUA!!!!

Celamar Maione disse...

Ser vascaíno é ter estilo. É ter Edmundo chorando e agarrando no gol. Framengo,tô fora !
Meninos, bom fim de semana procês !
Beijos Vascaínos

Wilson Oliveira disse...

De que adianta ter ganho meio duzia de jogos contra o Fla na Gavea em 1500 antes de Cristo, se hoje em dia, nas finais, é: VICE DE NOVO?

huehueheuheuheuee

Mas é isso aí. O que vale é a zuação!

Abs ao Leandro e a toda a equipe.

Agrupacion Tradicional River Plate disse...

Hola amigos deben saber que El Fluminense nos dió una gran alegría
a los riverplatenses cuando sacaron de la copa a los "bosteros". Muchos de nosotros vamos a Río seguido y hemos adoptado al Flu como nuestro
equipo favorito en Brasil.
Un abrazo riverplatense

Anônimo disse...

o Link q vc passou da radio, está dando erro.
vou entrar pelo seu blog ai naradio.

Leandro Vitor disse...

Eu sempre pensei que o Maracanã fosse estádio do Flamengo...

Beti Timm disse...

Leandro,

Putzgrila, menino! A briga ta ferrenha aqui! Vou até falar dos Rolling Stone que to ouvindo! Não sou boba de entrar aí nessa batalha! Quem irá me defender? Ótima escolha musical! Mas gostei de ler os comentários, os meninos são mortais!! Beijos vermelhinhos e quietinhos Eu, hein!

Vinicius Grissi disse...

Nada como uma boa oportunidade de zoar o rival. Ainda mais em uma data assim, importante.

Mulheres Soccer disse...

ae fmz nova gata postada
é flamenguista
flw

Daniel Leite disse...

Não fazia idéia disso. Jamais imaginava que já houve tantos jogos entre Flamengo e Vasco na Gávea. Realmente, é uma marca muito positiva para a turma da fuzarca. No Brasil, vencer mais do que seu adversário no histórico fora de casa é algo difícil entre dois grandes clubes. Parabéns, Vasco!

Até mais!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.