segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nessa velocidade, não pode deixar eles sozinhos não!




Há muito não temos uma temporada com tantas nuances na Fórmula 1, quanto a deste ano de 2008. Pilotos se alternando na liderança, um duel particular na Ferrari entre Massa e Raikkonen, surgimento de novos talentos como Kubica, piquet e Bouardais. Kovalainen e Glock como bons coadjuvantes e até Barrichelo teve seu brilhareco, o queconvenhamos é muito raro. Agora, quando o campeonato caminhava para um final sem problemas, vem a punição a Lewis Hamilton. Seria manobra política ou foi justa a punição? O inglês alega que é justo em todas as disputas e que Kimi o jogou pra fora, levando-o a forçar a ultrapassagem pela chicane. depois, ele tirou o pé para o piloto da Ferrai o passar e deu o troco na curva seguinte. Tudo isso num período mínimo de seis voltas que a chuva aprontou na Bélgica para cima do Raikkonen,que passeava tranquilo. Felipe Massa disse que pilotava como um bundão, esperando as coisas acontecerem e herdou a vitória. Seri sorte de campeão ou ele mereceia uma "ajuda" depois de alguns infortúnios. Polêmica, polêmica, polêmica. O certo é que: Hamilton tem 76 pontos, Massa 74, kubica 58, Raikkonen 57. A ferrari tem 131 pontos, a Mclaren 119 e a BMW(?) 107. Quem leva, quem está certo, quem está errado. A opinião da rapaziada do Maldita, vocês saberão hoje as 21 hs, na rádio Fluminense AM 540. E vocês o que acham?

8 comentários:

Bruno Muniz disse...

oi,
acho que a punição do Hamilton foi justa, mas o Hakkonen também deveria ter sido punido. Todo campeão tem que ter sorte, Felipe Massa rumo ao título da Fórmula 1 2008....
Já postei o texto sobre o jogo mais roubado do século, Atlético x Flamengo em 1981. José Roberto Wright garfou O Galo....
Abraço

Saulo disse...

Olá pessoal do Maldita Futebol Clube! Essa Fórmula 1 está sensacional e o Massa tem condições reais de conquistar o título.

Diego Louzada disse...

Tomara que tenha sido sorte de campeão do Massa. To com saudades de ver um brazuca campeão.

Anderson Marin Lima disse...

Cara, pergunta dificil. Ele devolveu a posição mas na "maldade", ele já sabia como ele tinha de devolver a posição de forma a ultrapassa-lo de novo.. apesar de que realmente o Raikkonen fechou a porta. E olha, que disputa boa esses caras estão tendo hein! É uma manobra mais ousada que outra... Está dando gosto ver McLaren x Ferrari, Ferrari x Ferrari... Tá show de bola! E que o Massa traga esse troféu!

Zêro Blue disse...

Lewis utilizou-se do "jeitinho brasileiro" e não agiu corretamente ao 'fingir' que devolveu a posição....

Justíssimo.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Lilian Devlin disse...

Olá pessoal querido!
Injusto ao não, o fato é que a sorte nunca atrapalha. Quantas vezes o excelente Schumacher não foi "beijado" por ela? Então,vamos deixar o Massa ser acarinhado também!
Ah, e o comentário acima do munigalo? Caramba, que sábias palavras!! rsrs
Beijos procês e saudade!
ps: E minha campanha contra a sopa de letrinhas para comentar, continua!grrrrr!!! rs

Lih disse...

Aeee!
Bom, se futebol não é meu forte... Fórmula 1 eu adoro!
eu ainda estou em duvida sobre a punição... no fundo eu acho que o Hamilton mereceu... mas ... naum sou tao tecnica assim. De qualquer jeito, se a alguns anos eu tinha desistido de acompanhar a temporada porque tava chato.. agora tá ótimo! Não perco uma! 2 pontinhos! E dá-lhe Massa!
Bjus

Lilica disse...

O garoto Hamilton é um abusado né? Achei a punição justa e tudo mais, mas o cara é muito bom piloto! As maluquices que ele faz na pista valem o ingresso! E tomara que tenha mais emoção agora no final da temporada. Abraços

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.