sábado, 15 de novembro de 2008

Maldita Futebol Clube agradece!

Judson Monteiro(boné), o âncora Leandro Carvalho e Felipe Souza. Isso é Maldita!
E após uma intensa disputa com o programa Rock Bola da OI FM, o Maldita Futebol Clube levou a melhor. Na enquete realizada entre os colegas radialistas e com o voto dos amigos blogueiros, leitores e ouvintes, o Maldita Futebol Clube teve 62 % dos votos contra 38% do Rock Bola. Sendo esse o nosso primeiro ano efetivo de trabalho, considero uma baita vitória. Primeiro pela indicação, inesperada, mas fruto de um trabalho feito com muito amor e arúdo e segundo, pela vitória. Sabáiamos da qualidade de nosso concorrente, alguns de seus componentes são nossos conhecidos e temos reconhecidamente que falar, que eles são os pioneiros. Nós desenvolvemos um trabalho único na AM, mas nosso programa é a cara da FM, futebol, mulher e rock and roll, meu DEUS como isso é bom!Parabéns aos companheiros de mesa bem votados para comentaristas como Felipe Souza, Charles Madeira, Vítor Costa e Thiago Bastos, ao trabalho de bastidores de Judson monetiro e a eterna criatividade de Alberto Nascimento. Obrigado pelos votos recebidos como âncora. Agora a minha luta é mais árdua: há uma votação em curso no m,esmo blog sobre melhor comunicador da rádio AM e a distância que me separa do líder é apenas de 27 votos!. O amigo(a) que quiser e puder perder uns poucos minutinhos de seu tempo e prestigiar o âncora Leandro Carvalho, candidato a melhor comunicador da rádio AM carioca, o caminho é o seguinte: acesse http://ricardomiamibeach.zip.net/, vá em qualquer post e comente. Diga o seu voto: quero votar no Leandro Carvalho(ou em outro) para melhor comunicador da rádio AM. È só colocar nome e e-mail! Repito: é só comentar em qualquer post, não há enquete específica para não haver clonagem de votos. Ainda gostaria de agradecer a Claúdio Salles, Alexandre Torres e a minha esposa Ana Elisa.Obrigado galera, amo todos vocês de paixão. Beijo do âncora!

12 comentários:

Unknown disse...

Legal.
Parabéns galera maldita!!
\o/
Votei lá...
Abraços.

Paula disse...

ueba, ueba. Parabéns, meninos! Vocês brilharam! Espero que tenham comemorado super bem!

beijão!

Anônimo disse...

Parabéns a galera do maldita, sou fã e sempre q chego da fcu entre miados e ruídos, escuto e amo as "discussões". Cadê o Thiago Bastos?Adoro ele!

Anônimo disse...

Valeu ... fui lá votar...gosto muitop qd falam do meu tricolor...

Anônimo disse...

show de bola, vcs merecem, são uma novidade no marasmo das rádios.

Anônimo disse...

fala Leandrão...shopw de bola...tamo junto cumpadi... vou lá votar

Anônimo disse...

fala Leandrão...shopw de bola...tamo junto cumpadi... vou lá votar

Anônimo disse...

Adoro tods e gostaria de saber quem foi o melhor comentarista de vcs nas enquetes, o blog está divino galera!

Anderson Marin Lima disse...

Parabéns caros! Uma recompensa justa pelo ótimo trabalho de vcs!!

Abção e que o sucesso seja cada vez maior!

(obs: ainda estou tenatando ver um jeito viável de chegar a um bom preço do livro.. rsrsrs)

Gabriel disse...

Fala aê galera, o Vascão não vai cair!
Tô de passagem, voltarei mais vezes. Maneiro o programa, tb sou aficionado por rádio, principalmente AM.
Vou colocar o link lá no meu blog, o Cheiro de gol.

abraço

http://cheirodegol.blogspot.com

Celamar Maione disse...

Parabéns pra vocês !
Vocês merecem pelo trabalho e pela dedicação.
Beijão

Rosa Carvalho disse...

PARABÉNS!!!!!!!
vcs merecem pela dedicação e profissionalismo que possuem, a maldita futebol club é simplemente maravilhosa! Bjs
Amo o blog de vcs.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.