terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nanda Garcia a Candidata do Maldita no Ídolos


Ai galera que curte o Maldita F.C. vamos ajudar a Nanda Garcia


Aqui quem vos fala é o Alberto Nascimento e venho por meio desta pedir o apoio para a cantora niteroiense Nanda Garcia, ela esta entre os 7 melhores na disputa do programa ídolos da Record. Só o seu voto pode ajudar a nossa amiga a vencer, Ligue 015 11 7423-300 ou através de SMS para 43656 com a palavra NANDA. Quer conhece-la melhor visite o site http://www.nandagarcia.com.br/. Lembrando que nesta etapa os votos devem ser efetuados entra as 23:00 do dia 11 de novembro até as o 18:00 do dia 12 e tem uma dica, da p/ votar até cinco vezes em uma ligação.


Vamos lá galera do Maldita, conto com vocês.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Até que enfim mulher nesse blog,huahua.Brincadeira.
Se ela cantar tanto quanto é bonita,já ganhou.
Abraço galera.

Zêro Blue disse...

Vou ficar de olho na Nanda Garcia a Bendita candidata do Maldita...

-------

Leandro sobre o movimento pela Não-Violência, estou dentro.

É só vc convocar a turma que eu assino, podemos fazer um post comum e marcar data para que todos publiquem.... Eu já participei de uma "onda" dessas há algum tempo atrás e dá resultado, pelo menos discussão.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Diego Louzada disse...

Bela menina. Que seja boa cantora como é bonita e represente bem o Rio no Idolos.

Abraço!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.