sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Show de bola!

AFASE Campeão SUB-17/2008: Em pé da esquerda para direita: Charles Madeira (treinador) e os atletas Gabriel, Junior, Vinicius, André, Jonathas, Lucas. Agachados: Gabriel, Thales, L.Fernando, Mariel, Romarinho, Casé.

Fim de ano, muita festa, comes e bebes. Mas, quem está se fartando mesmo e aqui faço questão de elogiar pela postura e competência dentro do Maldita Futebol Clube é o companheiro Charles Madeira. Sempre disposto, o cara tá mais feliz do que "pinto no lixo". Explica-se, no dia-a-dia, o jovem é competente treinador de futsal da equipe do Afase, campeã da liga carioca de 2008 na categoria Sub-17. Ele lida com a garotada não só nos treinos, mas nos colégios também, como experiente professor de Educação Fisíca e nas escolinhas da modalidade, São Gonçalo afora. Além dele, outro profissa que merece nosso elogio é o seu irmão, o professor Bruno Madeira, tri-campeão da Liga Niteroiense com a Afase Sub-13. Uma galera super gente boa. Charles em seu modo simples de ser, conquista a cada dia mais a galera da rádio e do jornal, os ouvintes e leitores, com um linguajar todo próprio, boas tiradas e idéias sempre lúcidas. Queria aqui deixar registrada a minha admiração e os parabéns, não so meu, mas de toda a galera da"familia MFC" aos dois, em especial ao jovem treinador Charles Madeira, formando novos talentos para o futsal carioca e brasileiro. Além de tudo, o cara é vascaíno. Não precisa dizer mais nada né?Na foto do blog,está com a camisa do Vasco e na foto deste post, de camisa vermelha ao lado da garotada campeã carioca!
Além disso, a final contra o Nova Holanda, na casa do adversário, registrou uma goleada de 8x 2, fora o baile! A torcida adversária, da "comunidade" lotava o ginásio e pressionou os atletas do Afase com atitudes anti-desportivas, intimidações e até rojões foram lançados. Sem contar que não havia policiamento e a liga de futsal carioca ficou devendo no quesito de organização. Tanto que os garotos de Afase não comemoraram o título, sendo obrigados a entrar nos carros logo e voltar pra casa, onde a festa rolou solta ontem a noite. Uma pena o comportamento desses baderneiros torcedores que se dizem "pais e amigos", que não sabem aceitar uma derrota acachapante como essa. Menos mal que enfiaram a "viola no saco" e voltaram sem nada pra casa. A federação têm que punir, os mesários têm que registrar esses fatos. E o Afase vai tirar onda durante um ano pelo menos. Mas, fica aqui o registro. Nada disso poderia passar em branco. Nem a intempérie dos barbáros, nem a conquista épica de AFASE. Parabéns ainda ao ala Jonas, eleito o craque do campeonato. Aos goleiros André e Gabriel, na seleção da liga e ao treinador Charles Madeira, também eleito o melhor do carioca 2008 na Sub-17. È Afase fazendo barba, cabelo e bigode.Sensacional! Beijos do âncora.

9 comentários:

Jorge Henriques disse...

Estou com um blog novo e espero contar com voces para trocar-mos links para melhor divulgação dos assuntos relacionados a este apaixonante esporte.
Abraços

www.esquadroesdefutebol.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu pela moral,agradeço a toda familia MFC,especialmente ao Leandro que fez essa postagem e que é um cara com que tenho aprendido muito,valeu e em 09 tem muito mais

Zêro Blue disse...

Lamentável a postura dos torcedores da "comunidade". Aliás eles não merecem esse título (estou até comentando isso no meu blog), eles devem ser chamados de BADERNEIROS, ANARQUISTAS E ARRUACEIROS.

Parabéns á turma do Afase.



Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Celamar Maione disse...

Galera da Maldita...
Parabéns ao Charles pelo trabalho.
Passando também para desejar um Feliz Natal pra todo mundo.
Que em 2009 a gente continue com a parceria.
Leandro,
valeu pela força, heim ?!
Beijosssssssss

Serena Flor disse...

Invente seu Natal!
Faça algo diferente!
Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
Enfeite-se, alegre-se.
Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
poderia comprar.
Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
Um Natal de muita paz e luz pra você! Bjs.

Ruy Moura disse...

FELIZ QUADRA FESTIVA, AMIGOS!

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS!

Jogo Aberto disse...

eu desejo pra você um FELIZ NATAL!

Rosa Carvalho disse...

Desejo a todos vcs da MALDITA FUTEBOL CLUBE UM ÓTIMO NATAL E QUE 2009 SEJA UM ANO REPLETO DE SAÚDE, PAZ, AMOR... E MUITAS NOTÍCIAS DE FUTEBOL E ROCK AND ROLL. BEIJOS ADORO O BLOG DE VCS.
Meu primo Leandro deixo um grande bj para vc, Aninha e João Leandro. Em janneiro estarei em NIKITY CITY. Bjs

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

O sorriso que não demos...
A palavra que calamos...
O carinho que omitimos...
Tudo é passado agora...

É hora de abrir nossos corações.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Abraço amigo

*****

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.