quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

"Xepa" de Natal!


Galera, desculpem a ausência. Mas, Natal é isso mesmo: muita correria, comes e bebes. E umas peuqeninas férias, afinal ninguém é de ferro, né? A verdade é que a Xepa de natal, não está lá sendo muito boa para os cariocas. A perda de Lúcio Flávio, Renato Silva, Washington, Wagner Diniz, Túlio, Arouca, Júnior César, Mádson e outros menos votados não só revela a incompetência de nossos diretores como a impotência de nossos clubes ante ao podert do dinheiro e do capital, que em nosso país se encontra em São paulo. Uma pena, essa descaracterização e a perda do charme e da essêncioa romântica do futebol carioca. Muito disso eu coloca na conta do campeonato de pontos corridos, mas isso será tema de outros posts. por enquanto vamos nos contenatndo com Williams, Douglas, Dieguinho, Titi, Fernadinho, Fahel, Xandão, Mariano, Jaílton, Reinaldo, Diego beiçola,Jean Carioca, Jeferson, Benitez, Pedro Veras, enrico e outras pérolas do nosso futebol atual. Querioa era quebrar esse monte de dvds que só trazem jogadores piratas pros nosso times! Enfim, é isso que temos e é com isso que vamos... pra onde eu não sei... Saudades dos velhos tempos. Falando nisso , sabado passado no praia clube em São francisco - niterói, na pelada de fim de ano lá estava eu e o excelente meio campista William, ex-Vasco, Flu e seleção brasileira, um craque de bola. A foto foi registrada, assim como fica registrado aqui os meus sinceros votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos,ouvintes, leitores, amigos e blogueiros. Saúde, paz e muita luz em 200! Beijos do âncora...

6 comentários:

Anônimo disse...

bom natal e feliz ano novo x)

2009? haverá novidades.



beijão

Serena Flor disse...

"O Ano Novo ainda não tem pecado:
É tão criança...
Vamos embalá-lo...
Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,
A canção da eterna esperança."

Mário Quintana

Um grande beijo, um lindo dia, uma ótima semana e
um maravilhoso 2009 pra você!
Com o carinho de sempre...Serena.

Diego Louzada disse...

pois é Leandro, ao Rio só resta fazer apostas e depois quem leva são os times paulistas.
Nossos dirigentes não se adaptaram a ridicula modernização do futebol e hoje penamos.

Feliz 2009 a todos os amigos do Maldita, com muita paz e saúde.

Anônimo disse...

Meu nome é Marcelo Barros, fui Editor de Esportes e narrador da Transamérica Rio por 4 anos e agora estou na 107 FM (Furacão 2000). Curto Rock demais e adoro ler o blog. Em 2009, poderíamos unir forças de alguma forma. Faremos a cobertura de todos os campeonatos. Meu mail: marcelo@funkbola.com.br. Abs.

Marcia M. disse...

OLÁ AMIGO VIM DESEJAR, A VC UM FELIZ 2009,E QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM,UM ABRAÇO PRA TODA TURMA DO MALDITA.SAUDADES DAS SUA VISITAS MEU SEGUIDOR NUMERO 1 OBRIGADA SEMPRE,ESSE BLOG ME FEZ CONHECER MUITOS AMIGOS,OBRIGADA,LEANDRO!
MARCIA.

Thiago Bastos disse...

..................

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.