quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu tenho história pra contar....


Caros amigos blogueiros, depois do longo jejum das minhas acadêmicas palavras (na verdade só postei um vez ...hehehe) estou de volta à este espaço para iluminá-los com minha vasta sapiência em todas as áreas do conhecimento...

Pra quem não me conhece, permitam-me a apresentação: sou o tricolor titular do maldita Futebol Clube (sócio-fundador, foi mal) de uma linhagem que conta com nomes do naipe de Nelson Rodrigues, Gravatinha, Oscar Cox, Chico Buarque entre outros.

Em oportunidades futuras falarei sobre a história do futebol, em especial a do Fluminense Football Club, o baluarte do esporte no Brasil, responsável pela sua popularização e vinda para o Rio de Janeiro.

Como já avisei na primeira - e única - postagem, não me ocuparei falando de agremiações menores, sem títulos e sucateadas - e existem algumas nessas características aqui no Rio - Enfim, um bom 2009 a todos, porque para o Flu vai ser ótimo.

4 comentários:

Leo Fernandes disse...

Fala, galera
Valeu por mais um comentário no meu blog....
Queria saber se tem alguma chance de eu conseguir estágio aí na rádio, caras
Valeu!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Respeitando aí o seu tricolor, fico com o meu glorioso tricolor paulista! rs...
Bom, vim dar beijo de feliz ano novo no Leandro e deixo um pra vc. E sucesso na sua volta ao blog, viu?

Camila Paulos disse...

Adoro história do futebol. Seria legal também divulgar umas das lindas crônicas em que o Nelson Rodrigue fala do Fluminense, hein? Um beijo e obrigada por estarem sempre presente nos meus blogs!

Camila
http://camilapaulos.blogspot.com
http://respirando-futebol.blogspot.com

Felipe Souza disse...

Depois reclama! O sujeito é tricolor e coloca essa fotinha sem camisa. Eu tinha que ter sacaneado vc no programa 48! Duas vezes 24. hahhahahahahahahahhaha

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.