terça-feira, 2 de junho de 2009

2014, A Copa no Brasil, grandes m......

Olá amigos, eu não sei vocês, mas eu achei patética a "festa" promovida pela Rede Globo para "promover" a Copa de 2014 no Brasil.
Primeiro porque tudo foi uma farsa, de cartas marcadas, e a escolha das cidades já havia sido feita ( já tinha até festa armada!!!).
Segundo porque na minha humilde opinião, o futebol é um bem público no Brasil, mas a tal TV o monopoliza de maneira veemente.
E Terceiro porque o Brasil deveria se preocupar em resolver seus problemas internos para depois promover qualquer tipo de evento internacional.
Por favor, não me julguem mal, vou adorar a copa por aqui, só acho que deveríamos estar mais maduros enquanto sociedade para tal.
Um abraço a todos.

Vitor Costa.

P.S.: Fora Celso Barros, o Fluminense não precisa de você.

4 comentários:

Jefferson freire disse...

Concordo com vc vitor. A copa será uma diversão, mas não estamos preparados para ela. O orçamento já ultrapassa 80 bilhões. De onde vem esse dinehiro? No Pan o governo gastou muito para trazer equipamentos de 1° mundo. Agora pergunto: Se há dinheiro para investimentos no esporte de 1° mundo, por que na saúde e educação recebemos investimentos de 3° mundo?

Abços e só lembrando que... Imperador voltou!!!!

loba disse...

Vitor! Assino embaixo. Apesar doamo que tenho pela minha cidade, o que faz com que eu sinta orgulho de saber que a copa vai mostrá-la ao mundo, tenho os mesmos questionamentos. E tomara que as mudanças que contam na cartilha nao sejam apenas maquiagem, né?
Beijo!

Prof. Mota disse...

Estimado vítor, saudações acadêmicas! temo pela questão básica: será uma copa em nosso país que o cidadão comum não poderá ver...os preços serão exorbitantes e nessa de lugares sentados emestádios ,lenga-lenga de Tv, estamos elitizando o futebol! Uma pena, e com esse nosso povinho de mertda(que me desculpem os incautos) pode super faturar`PAN, copa e o escambau que ninguém faz nada...abs, execelente post

Karla Senira disse...

Adorável professor... que bom que a vozk lúcida da tchurma falou o que todos pensam: essa copa no Brasil só podia ser feita depois das obras realizadas e depois da miséria e a fome erradicadas do nordeste, principalmente! muito legal, e tô contigo celso barros que se exploda! E vai dar Inter na copinha...beijos

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.