quarta-feira, 3 de junho de 2009

I love Sampa!

Fala galera,
Hoje no hospício paulista, o Vascão mais uma vez triunfará, e se DEUS quiser sairá de Sampa calando a boca de todos principalmente de uma imprensa de mierda que fere o principal conceito do jornalismo que é ser imparcial. E torce contra o Vasco, desde a "fla-press" aos amigos da imprensa paulista.Todos estão dando como certo, os "manos" contra o Inter na final da Copa do Brasil, esquecendo que existe o Vasco.
São Paulo é nossa segunda casa.Foi lá que ganhamos o brasileiro de 89, dentro do Morumbi, contra os bambis paulistas. No mesmo Morumbi, contra o Peixe, levamos o Rio-São Paulo de 99. Na terra da garoa, sempre nos damos bem, isso sem falar no jogo da virada: aquela partida sensacional contra o porco, no palestra, pela final da mercosul! Enfim, Sampa é uma lugar que tá cansado de bater palma pro Vasco.







E na ultima partida Vasco e Corinthians então? Rebaixamos eles com direito a gol de Alan Kardec(!) e choro no hospício. Então, mídia paulista, lavem a sua boca pra falar do Vasco e parem de babar o ovo do "traveco" rei!!! Hoje toda mídia terá que se render e aplaudir, mais uma vez, o time de outro estado que mais deu volta olímpica na terra da garoa e que nos últimos confrontos com os "loucos" na casa deles, ganhou todos.

E pra regozijo de todos, evoluir é Ser Vasco!O que estão esperando? Há tempo ainda, coloquem a cruz de malta no peito é gritem: "O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do AMOR"
Saudações vascaínas e viva Carlos Alberto e cia.

29 comentários:

J.L.Veiga disse...

Caro Amigo Vascaíno, já respondi ao seu comentário em um dos meus Blogs, o Blog Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, peço que passe la depois pra ver, tomara que tenha lhe ajudado.
Gostei muito deste seu Blog e ja adicionei no meus favoritos para poder sempre que der, visita-lo.
Aproveito para lhe convidar a visitar o outro Blog que possuo, um Blog sobre o nosso Vascão, segue o link:
http://www.vascao100ev.blogspot.com
Vascão 100 % Eternos Vascaínos
Saudações Cruzmaltinas.
Vascão 2 a 2 hoje.

Gremista Fanático disse...

Hoje eu torcerei pelo Vasco e pelo Coritiba, boa sorte a esses times que estao em desvantagem mas com certeza podem reverter, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Gremista Fanático disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou mais maneiro assim com as imagens, valeu Leandro. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Éverton Vidal disse...

Hahahaha.
Lembrei que eu já quase fui vascaíno.
Vou torcer por ele hoje...

Éverton Vidal disse...

Tou levando o link também!

Jorge Colina disse...

Boa, Charles já copiei a evolução do animal molambento para o mais evoluído ser do planeta o vascaíno... hoje o sentimento não pode parar: vascão 2 x 1 com gols de pimpão e elton! abs, Vasco!

Fernando Gonzaga disse...

gostaria muito de ver o Vasco seguir adiante e torcerei para que isto ocorra...o Corinthians não é um bicho papão como alguns falam...é apenas um time bem arrumado que conta com o talento do Ronaldo na finalização...

abraço!!

J.L.Veiga disse...

To passando de nova para lhe avisar que respondi seu comentário, la amigo.
Espero que tenha lhe ajudado.
Abraço.
Jeferson.
Vascão 2 a 2 .......
Vasco x Coritiba na final.

J.L.Veiga disse...

To passando de nova para lhe avisar que respondi seu comentário, la amigo.
Espero que tenha lhe ajudado.
Abraço.
Jeferson.
Vascão 2 a 2 .......
Vasco x Coritiba na final.

Clítia Milagres disse...

Hoje sou vasco desde pequenininha.
Dá-lhe vasco!

O autor disse...

Muito maneiro este blog, continue visitando o nosso diário esportivo .Hoje vai dar Cortitiba e Vasco.Temos uma matéria especial pré -jogo lá no blog, deem uma olhada :http://diarioesportivogolaco.blogspot.com
abs, equipe DEG

Daniel Leal disse...

Fala meu parceiro..
obrigado pela visita ao meu blog
parabens ao blog de voceis
show de bolaa..
quando precisare tamooo aii
para ajudar

Daleeeeeee vascoooooooooooooooo.. 2 a 1 na gambaazada da marginal ...

Dj Daniel leal...

Celamar Maione disse...

Estou ligada no jogo !
Já estou com a cruz de malta no peito. Hehehehehhe....]
E vamos que vamos, galera !
Olha o ataque do Vasco aí....
Vascão é o time do amor.

Julio disse...

Como sempre, o time que envergonha o Rio em 2009, confimou sua fama de ser sempre eliminado na Copa do Brasil nas semifinais. Era o esperado, já que o pobre vasco pela verdadeira mulambada que possui não poderia ir muito longe. Chegaram até além do que um bando xexelento como o d vcs permitiria chegar.

Acompanhem a série A daí debaixo, que eu fico aqui de cima rindo de vcd se matando na ralé do futebol brasileiro!

"A humilhação não pode parar"!

www.maisumblogdoflamengo.blogspot.com

Cleo disse...

Bem gosto do Corintias, mas vou torcer pro Vasco em consideração à vocês que já moram no meu coração.
e por isso lá vai um preêmio bem merecido pro blog aqui, deixei na minha página, vão lá meninos, busquem o selo e postem aqui, vocês merecem.
Beijos com carinho.
Cleo

Impasse Livre disse...

pois é, Júlio ...estamos na ralé como bem disse , mas vocês vão ter que esperar um ano pra ganhar da gente...quanto foi mesmo o último jogo: vasco 'b" x superpoderoso flaPITO-press, classe "A"? eNQUANTO VOCÊS FESTEJAM MARGINAIS QUE VESTEM A CAMISA DE VOCÊS E CELBRAM DERROTAS DE CARIOCAS PARA PAULISTAS NO APITO, o rio segue o declínio moral e técnico , motivado por essa falta de visão dos torcedores cariocas que só enxergam o que a mídia. dominada pelos paulistas e pela fla-press(que só pensa em si mesma), manipula!O pior cego é aquele que nada quer ver enisso juntem todos os torcedores cariocas, que anos a fio veêm seus times serem garfados nos campeonatos nacionais e nada fazem! não, não é nada muito escandaloso,mas é sempre aquele apitinho amigo, que inverte uma falta ali, segura um jogo aqui e conduz a direção da partida para o resultado que lhe for conveniente. Como ontem o Gaciba fez!Quer penalti mais claro e evidente do que o sofrido pelo Elton? e não venha me dizer, como o imbecil do Wright, que tinham trocentos na frente. A Imagem é bem clara! não havia seuqer um atleta na sua frente e a dvertência que ele fez no momento anterior da jogada, deixa bem claro o ator de cinema que ele é... jogo de cena para mídia pensar,: pô, ele falou que não ia aturar agarr-a-agarra! mas, é se fosse na área do vasco? não tenho dúvidas em afirmar: Ele marcaria penalti! Foi assim contra o Vasco e o será o ano inteiro. Agora , como em 2005 foi com o mesmo corinthians e em 2007 foi com o São paulo, a vez é do timão de novo! Campeonato de cartas marcadas. rtomara que o Inter leve tudo esse ano! Só com um time muito superior aos demais o apito amigo nãolevará canecos pra Sampa de novo! abs, leandro

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Fala Leandro, blz?
Saudaçoes Vascainasde inicio...
Poxa fiquei puta com o jogo ontem, juizinho fdp..nao marcou o penalti no Elton pq nao quis e como vc diz conduziu o jogo para que fosse empate sendo q isso levaria o Corinthians para a final. É ridiculo esse futebol brasileiro. RONALDO GORDO nao fez merda nenhuma e esse povo ainda fica pagando pau pra ele...VASCAO DOMINOU O JOGO INTEIRO.
No mais eu fiquei muito satistfeita com o nosso Vascao, apesar de estar apenas 6 meses com esse time ja mostrou pra que veio.
Bjs

Diego Louzada disse...

Assinto tudo que meu amigo Leandro disse. Lá da arquibancada deu pra ver o Chicão puxando o élton, imagina o gaciba lá no campo.
o Vascão segue forte, em um processo de reconstrução esportivo e administrativo. Voltaremos mais fortes ainda rumo ao nosso posto de melhor do Rio.

Abraço e sds vascaínas a todos!

Jefferson freire disse...

É facil, muito facil reclamar qnd nosso time perde. Nós Flamenguistas temos que aturar as zuações de nossos adversários toda vez que o time perde. O Flamengo pode estar em 1°, se perder um joguinho, lá vem vcs falando em rebaixamento. Aí qndo perdem querem q sejamos solidários a vcs. Por favor, exijam apenas o que vcs conseguem fazer. Se vcs nunca foram solidários a ninguém, não venham agora suplicar solidariedade, aguentem a zuação sem querer apelar para esquemas e etc. Aliás, a decadência do futebol carioca, deve-se muito ao ex-dono do vasco, q vcs hj rejeitam, mas aplaudiam e gritavam o nome dele toda vez que ele invadia campo, mudava tabela dos jogos, etc., agora estão pagando por todo mal q ele fez ao futebol, não apenas estadual, mas nacional.

O vasco ganhou do Flamengo depois de 2 anos de derrotas e continua a 20 anos sem ganhar um título de nós. Agora jogam a série B, e terão esse ano um joguinho de meio de campeonato que não valeu de nada como um troféu. Lamentável.

O penalti ontem foi idêntico ao do Fabio luciano na final da guanabara, que até ontem vcs batiam o pé que não foi penalti e que só marcou por causa do Flapito. Então quer dizer q hoje tudo mudou: Foi penalti, o juiz marcou certo e o Gaciba é que errou ontem. Sejam mais claros em seus pensamentos, há nítida controvérsia entre o pensamento de até ontem pela tarde, e o de hoje pela manhã.

Boa sorte na série B, pois é a única coisa que resta a vcs.

Ihh, o vasco não vai subir...hahahaha

Julio disse...

Dá-lhe teoria da conspiração!

Sequem bastante o Melhor do rio, de fato e de direito, no Brasileirão e na sulamericana! kkkk

Impasse Livre disse...

caro jefferson, nãoqueremos a sua solidariedade... nem nada parecido, queremos justiça. háanos somos garfados nos estaduais e agora na copa do brasil! Quanto a teoria, você explicou: para o fla de fabio luciano foi penalti ,para o vasco do elton não foi! porque seria?estranjho, não , mas sem querer você acaba confirmando o que te disse. A parada é contra o Vasco. Quanto a Eurico não se esqueça que le fez par com edmunto santos silva, duo com george Helal e dobradinha com a dupla marcio braga e kleber leite, meu camarada. Agora, Júliop césar não se trata defalar de teoria da conspiração , mas sim de fatos consumados. nada falei antes, falo agora depois de ocorrido! ou vai deizer, julio e Jefferson, que vocês não acharam que foi penalti no Elton e nem que o vasco jogou trocentas vezes melhor? Diego, maria e galera abraços... vida que segue. beijos do âncora a galera toda!

Jefferson freire disse...

Sim Leandro foi penalti, mas o que acho estranho é que vc assim como todos os torcedores de vasco, flu e bota, batiam o pé e diziam que não foi penalti no Fábio Luciano. Por que mudaram de ideia agora? É essa união q vc propõe? Só vale qnd é com o meu time. Foi bom, pois só assim vcs reconheceram a legitimidade do título de 2008, que até quarta feira antes do apito final vcs questionavam aquele penalti.

Qnt ao edmundo silva, ele fez muita coisa ruim, mas no Flamengo e contra o Flamengo, e foi preso por isso. Já o eurico fez no vasco e contra todos os clubes, e continuou no clube durante muitos e muitos anos impune.

Jogar bem por jogar bem, o Fla jogou melhor q o Inter nos 2 jogos, e vcs me disseram: "Do q adianta jogar melhor e não ganhar?" Faço das palavras de vcs as minhas.

E não me venha se fazendo de vítima da arbitragem. Ganhamos vcs em 5 finais seguidas na bola, sem apito. E não se esqueça dos famosos penaltis em são janú e da intimidação q os seguranças do eurico faziam nos vestiários dos árbitros.

ELIMINADO, NA SÉRIE B E 6 ANOS SEM TÍTULO...É MUITO SOFRIMENTO!!!

Julio disse...

É isso aí...o arco íris tem essa mania de subverter as coisas...o que não era penalti passa a ser, o que era roubo quando era a favor do Flamengo passa a ser roubo contra eles...assim, camarada âncora, fica difícil o debate...

Bem lembrado Jeferson, pelo menos assim temos o nosso título de 2008 devidamente reconhecido kkkk

Impasse Livre disse...

Nós, subvertendo as coisas? de modo algum, a fla-press inverte a tudo! Julio vai me dizer que o vasco não vem sido roubado sistematicamente, desde a saída do eurico? caso jeferson, penaltis não dados, perseguição da imprensa e tudo o mais...se for citar fatos vou ter que fazer duzentos posts! contra o fla mesmo na ultima partida , o marginal do bruno mandou Edu pro hospital e nem amarelo levou...farei um levantamento decente e semna que vem relatarei os fatos! Mas, isso sigam assim invejando o vasco, quanto mais vocês invejam , mais forte será a nossa volta por cima em 2010 e a queda de vocês em 20091 saudações vascaínas, leandro

Jefferson freire disse...

Inveja? hahaha...só me explica de quê? Seria inveja de jogar a 2ª divisão? Seria inveja de ter nos vencido esse ano e não ter conquistado nem turno de campeonato? Seria inveja de ter feito a melhor campanha no carioca que nós conquistamos? Seria inveja de ter terminado a copa do brasil com uma das melhores campanhas, mas sem o título?

Eu pelo menos não tenho inveja disso. Mas como há maluco pra tudo, de repente vc encontre algum sequelado q tenha inveja de vcs.

SRN

Impasse Livre disse...

Inveja do Vasco ser o Vasco, e só isso! não precisa de mais nada...

Jefferson freire disse...

Inveja do vasco ser o vasco? não me faça rir Leandro.

Sou um autêntico representante do Brasil, 100% nacional, não sou um representante de portugal atuando no país canarinho.

Abços

Impasse Livre disse...

Jeferson, vocês são uma autêntica piada do Brasil!Nós somos de colônia portuguesa, mas 100% brasileiros. Nãome falça rir, nobre molambo de toga! O vasco é maior que qualquer bobagem dessas! abs, leandro

D.Ramírez disse...

Menos..menos...rs
Cara, lembro que meu tio fazia programa na chacara usando uma tecnologia no telefone, so nao radiava jogos pq ele teria q estar no estidio senão...
Oque quero dizer com isso:
Seria legal vcs ai do Malditas entrar em link direto com a galera daqui de sampa do esatdio 97. Não conheço ele, nao tenho nada a ver com eles lá, mas acho q ficaria um programa interessante juntando a turma dai com os daqui. Ai opinioes, risadas, enfim..
Não sei comercialmente se é possivel, mas fica a dica.
Abração.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.