terça-feira, 23 de junho de 2009

Maldita Revela!

Mais uma super banda esteve no Maldita. Dessa vez, foi a Coverdose, cujo som você curte em nosso playlist! A banda, liderada pelo vocalista e guitarrista Nandão, faz um som que a galera de Niterói já se acostumou e atualmente mostra um trabalho autoral bem legal. A banda "fetsta" vai tocar no Bar do Meio, em Piratininga, no próximo dia 04 de julho e a galera do MFC estará por lá, com certeza!

Ontem, ao vivo e in loco, Nandão nos mostrou em primeira mão, o sucesso "Vou te encontrar", que você pode curtir no site http://www.coverdose.com.br . A banda que anima qualquer parada, tem um público cativo e fiel, que faz parte dos shows com coreografias e tudo o mais. Em especial, posso citar a música "Have you ever seen the rain", com um dos pontos altos do show dos caras! Eu, não só gosto e aprovo o som dos caras como vou aos shows com minha esposa, com frequência! E apesar de não serem uma banda tida como uma "revelação", afinal tem quase quinze anos nanoite, o lançamento do estilo autoral da banda foi no MFC! Sucesso, então, a galera do Coverdose e se você tiver uma banda e estiver afim de fazer um som na Fluminense, basta procurar a galera aqui do MFC, em: contato@malditafutebolclube.com.br. Na medida do possível, agendaremos uma data para sua entrevista, ok? Beijos do âncora!

8 comentários:

Gremista Fanático disse...

Sonzinho maneiro cara, legal mesmo. a banda esta de parabens, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Muito Bacana o som dos caras,como sempre o MAldita revelado o que a música tem de bom´!
Ah e o programa de ontem estava muiiito bom,uma pena que não pude ouvir tudo,mas estão de parabéns,Leandro e todos vocês que animam nossas entediadas segundas-feiras!

Beijos,Reh

Mariana Zuzuca disse...

Cara, gostei do coverdose, concordo com a amiga papo de mulher, quando diz que as segunda-deiras ficaram menos entediantes com os meninos Maldita, mas estou chateada! O felipe tem raiva de mim, e eu pena dele! O resto, parabéns, e Jeff, você estava o máximo ! beijokas!

Prof. Mota disse...

Já ouvi e recomendo, os camaradas de bandana do Coverdose! Fui no último show no Bar do meio...muito bom!

Menina chique disse...

Visitei o site deles e pude sacar que o público que o acompanha é do jovem ao cinquentão! que legal, isso prova que a música sobrevive a todas as idades!Beijos, Leandro!

Karla Senira disse...

Leandro, por onde anda o Vítor? gostei da banda e tudo, mas faz falta os posts dele! magoou...beijos a todos! especial ao tricolor vítor

Alessandra disse...

Oi,Léo!
Recebeu meus comentários sobre o Maldita Revela? Adorei!
Beijos Lelleca

Lelleca disse...

Que pena Léo você não ter recebido o comentário anterior! Quero primeiro parabenizá-lo pela iniciativa do quadro em revelar novos talentos. segundo também quero dizer que ouvi o som da galera e adorei. A banda OFFLINE é muito boa. A canção é muito legal e tem tudo para disparar nas rádios. Terceiro, quando ouvi, não sei o porque me veio na memória a novela Malhação? Acho que o som deles me fez lembrar das músicas que tocam lá. Totalmente voltado para o público jovem. O grupo tem um grande caminho de sucesso pela frente.
Um beijão e novamente parabéns pelo novo quadro.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.