domingo, 14 de junho de 2009

O Império da Molambada


Fala galera!

Semana passada em postagem do Sr. Jefferson Guerreiro, um quadrinho com o seguinte dizer "ema,ema, ema, cada um com seus problemas" me chamou atenção. Não porque era interessante, mas sim pela empáfia rubro preta, como se lá não tivesse problemas e desordem!!!

Pois é, rapaziada, o mundo dá muitas voltas e neste domingo mararavilhoso e frio, nada melhor que um delicioso CHOCOLATE!! Não poderia deixar de presta meus sentimentos a sofrida, humilhada,escorraçada e molambada galera do Fla.
Fonte:coritibafutebolclubenews.blogspot.com


È pequeno e absurdo o que acontece por lá: entregar um jogo só pra derrubar o treinador porque ele cobrou do "Imperador", que prefere a praia do que treinar,é bem a cara desse time de caráter duvidoso. Aliás, o Juan também dá chiliques para treinar!!
Foto:firulas do futebol.blogspot.com

Pior é a diretoria falar que tá tudo bem e que"de craque e mulher gostosa a gente perdoa tudo". Que absurdo...o que há de errado em o treinador querer que todos trabalhem? Isso é realmente lastimàvel.
E pra comandar o "Império de Maria Molambo" quem sabe não convidam o Renato Gayúcho? Porque aí sim, a galera vai cantar: "a noite vai ser boa, de tudo vai rolar". Uma piada,mastem quem diga que temnexo, porque ele tria o perfil ideal dessa equipe, de grandes craques das noitadas e garotos-problema!"Ema-ema-ema, cada um com seus problemas", diria o nobre guerreiro.Pra terminar duas coisas rapidinhas: 1º a virada mais rapida da historia, Sport 4 x 2 Fla ea maior goleada do campeonat, Coxa 5 x 0 Urubu. Vocês são uma piada, eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo, se isso acontessece eu ia rir de quem? kkkkkkkkkkk.

Obs;Ih, o Flamengo vai caiiiiiiiirrrrrr!! Ihhh o Flamengo vai caiiiiirrrrrr!! Ihh o Flamengo vai caiiiiiirrr!!

28 comentários:

Roberta Mattoso disse...

Olá, queridos!! Desculpa em responder só agora, mas não deu pra responder antes mesmo...
Leandrinho e Jefferson, adorei os coments feitos lá no blog essa semana! Saiba que tb adoro o grupinho MFC!! Qto a minha ida amanhã, eu infelizmente estou presa por 2 segundas lá no trabalho sem hora certa pra sair, então é melhor deixarmos para qdo as coisas no meu trampo se acalmarem, pode ser?! Estou morrendo de vontade de visitá-los e espero q isso seja o qto antes.
Bjokas procês e ótima semana, Beta.

Jefferson freire disse...

É caro Charles Madeira, mais uma vez houve erro de interpretação por parte dos vascaínos quanto ao meu último post. Mas como pode a "torcida mais alfabetizada" não saber interpretar um texto? O meu post eu expus todos os erros do Fla, assim como faço em todos os meus posts, sempre foco o Flamengo, expondo os erros e sugerindo soluções.

Entretanto, vcs esquecem os próprios problemas e vibram a cada erro do Fla. Já dizem que existem duas torcidas no Rio: a do Flamengo e a do anti-Flamengo. E vcs apenas dão certeza a esta afirmativa. Vcs vascaínos têm diversos motivos para rir, aliás estáo há 6 anos na fila por títulos, estão jogando a 2ª divisão, 5 jogos sem vencer. Ou seja, tudo é um mar de maravilhas para a turma vascaína...

Julio disse...

Po, é vascaído?

Ah,pensei q pelo menos fosse torcedor de um time da série A


Deixa falar, coitado

Mariana Zuzuca disse...

Charles, você não tem nada melhor para falar não? Vai cuidar da sua casa, porque o chiqueiro é de segunda!

Anônimo disse...

Nada me atinge,tô rindo até de fratura exposta,vcs perderam de 5x0,e são uma piada.Ih, o flamengo vai cair!
Tô na segunda, tô na fila,mais tô rindo a tôa,pq vcs só me trazem alegria.kkkkkkkkkkkkkk

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo, se isso acontessece eu ia rir de quem? kkkkkkkkkkk.[2]
Lindo isso...acharam que contratando o Adriano iam resolver o grande problema dessa equipe imunda. Pior defesa do campeonato.
"..IMPERADOR É O CA***** SO VEM NO RIO PRA CHEIRAR...ÔÔÔ VASCAOO OLE, OLE, OLE"

Gremista Fanático disse...

É a coisa esta preta pro pessoal da Gavea, acho que o Adriano não fez bem ao clube, acho que as seguidas faltas aos treinos deixam o grupo quebrado e o time não rende, espero que eu esteja errado, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

João Medeiros disse...

Charles,

Os caras são bons. Vamos admitir. Ninguém paga mico que nem eles amigo. Nisso eles são insuperáveis. Po*ra, semana passada foi o Sport, essa semana o Coritiba, e semana que vem eles pegam o INTERNACIONAL !!!!!
Se prepara pra rir amigo...
Te digo mais, se eles cairem, vão cair com estilo. Com direito a várias goleadas, vexames históricas e outras coisas mais. Nada de sutileza. Uma queda bem escraxada. Com a assinatura urubu. Abração.

Renata Magalhães disse...

Pois é Charles,os nossos amigos urubuzinhos acharam que ganhar do botafogo era vantagem e já eram campeões do mundo.Tem coisas realmente que só o Cuca é capaz de fazer.Coisas do Cuca.
5 a 0 não tem preço..OOO fim de semana bom.
Abraços.

Camila disse...

Eu nem avacalhei com meus amigos flamenguistas, viu?!
Hahahahahaha
5x0 pro Coxa foi feio demais!

BeijOs meninos!

José "mengão" Luiz disse...

Eu tava até quietinho no meu canto, aí vem um cara de segunda falar do clube carioca mais bem sucedido de todos os tempos! você não se enxerga não, Charels? Sua realidade é outra! não seria menos pior você falar dop seu timeco? Carlos alberto vai sair. morais vendido a preço de feira, fernando não sai do chinelo e o bando de expulsões...eme,eme,ema no vasco só tem problema!

Roger disse...

Caro Jose Luiz,
Não esqueça que a debandada do seu time está prestes a acontecer, ainda mais com salários (como sempre) atrasados.
Você viu a entrevista do "Peti" ontem? É bem o que aconteçe com aquele bando de enganados.
ema,ema,ema o seu time tem "muito problema"

Canto da Boca disse...

Se formos fazer uma retrospectiva acerca da competição, historicamente começa na pré-história; biologicamente, na hora da ejaculação, os cinco milhões de espermas se engalfinhando para ver quem vai conseguir atingir o óvulo e fecundar, pimba! Um (ou mais no caso de gêmeos) conseguiu (conseguiram!); e a olimpíada na Grécia, símbolo maior da pausa entre guerras? E fico daqui pensando, que bom que existe a diversidade a variedde não é mesmo? Imaginaram o que seria do Vasco se não houvesse o Flamengo, o FLUMINENSE (o meu time), e o América, isso apenas no Rio de Janeiro, e nos demais estados? Qual seria a graça de um time só, se não teria com quem competir? Agora que é divertido gozar com o “nosso rival”, seja qual for, é; o perigo está nos extremismos, nos fanatismos, naquilo que faz com que as pessoas percam a razão e partem para o irracional. É preciso fair play em qualquer situação, e depois, todos necessitamos de uma válvula de escape, ainda que seja para xingar o próprio time, ou os dos outros; precisamos de um Cristo, precisamos cruxificar alguém ou alguma coisa, porque senão, ninguém suportaria o peso da própria frustração em relação à vida.

Isso tudo para quê? Para dar um viva à diversidade, ao diferente, ao (s) outro(s), aquilo que não existem em nós mesmos, mas que precisamos no outro. Viva a todos os times de futebol, até o (eca), “Framengo”!

Beijos....
;)

Unknown disse...

Mesmo na segunda divisão eu consigo acahar motivos, 5 para ser exato, para rir.

Incrível não? esse é o Flamengo!

Impasse Livre disse...

Rapaziada ligada no Maldita vocês tem hoje 5 motivos, eu disse CINCO, para rir, logo mais a noite na rádio Flu am 540 - RJ, 21 horas: primeiro música de qualidade com a banda offline, a convidada do dia, segundo, tocaremos a galera que já fopi ao programa como A six feet, por exemplo, viu Roger?, terceiro, estamos na internet na pagina de www.ofluminense.com.br, onde vocês podem nos ouvir na WEB!, quartoo programa foi feito com muito carinho e tá no clima para galaera! e quinto: Cinco comentaristas show de bola...Felipe, Alberto, Charles, Vítor e ... Jefferson

eu e o judosn só ficamos na espreita vendo os caras se digladiando...huhuhauahauahau...
Quianto ao post: " pobres molambos!" beijos doâncora... Leandro Carvalho

Roger disse...

VALEU LEANDRO!!!
Já avisei a rapaziada prá antenar na Fluminense. Não esqueçi da sugestão do sorteio do kit, estamos preparando um material mais legal.
Abraço,

PS: Jefferson, um abraço...não...cinco abraços...hehehe.

Jorge Colina disse...

repitam comigo: Dedo mindinho,seuvizinho,pai de todos, fura bolo, mata piolho...cadê o resultado do jogo do menguinho, ó ó ó ta aui (na mãozinha espalmada! 5 x 0!) tchau menguinho...vexame do rio, vergonha carioca! Cadê vc , cadê vc, jefferson?
melhor impossível, Charles!

Roger disse...

Já criamos um novo post no fotolog prá dar aquela moral. Então (sem querer fazer comercial da banda mas já fazendo)quem quiser participar e dar aquela força prá gente é só acessar http://www.fotolog.com.br/bandasixfeet.
Abraço a todos e um abraço especial pro Jefferson (grande camarada que hoje vai fazer a alegria da rapaziada) !!!

Camila Paulos disse...

Charles, foi um resultado e jogo vergonhoso pro Flamengo. Meu namorado, flamenguista, jura que foi boicote dos jogadores... rs

Jefferson freire disse...

Qnta besteira em um post só. Time de 2ª, contrato do carlos alberto acabando, juninho querendo jogar na itália, 3 jogos sem vencer na série B, atrasos no salário (pq o vasco tb atrasa, Roger), mas fazer o q? Não importa a situação do time de vcs, o importante é o Fla se dar mal. Esse é o retrato do torcedor q não é flamenguista, escolhe qq time só para fazer oposição.

Lamentável essa falta de identidade de vcs. Só reforça o meu orgulho em ser Rubro-Negro, pois mesmo perdendo, eu posso bater no peito e dizer: Eu sou FLAMENGO!

Agora vcs, batem no peito e dizem: Eu sou contra o FLAMENGO! E pra quem vcs torcem? Pra qq um, o importante é fazer oposição.

SRN

Impasse Livre disse...

Desculpa, Jefferson...Mas, teimo em não concordar com a sua posição! Não se trata de torcer contra o seu time e sim de manifestar uma oposição sadia,assim como a que vocês manifestaram pela queda do Vasco e manifestam por estarmos na série B. Tudo isso é reflexo de uma torcida prpepotente e arrogante como a maioria dos flamenguistas o são. Com o "rei", digo o imperador na barriga(ou com barriga). Uma torcida que mais do que qualquer outra, foi anti-patriótica ao vestir a carapuça: tipo "fla-manchester", "fla-timão", fla-madrid"! nunca fizemos isso. Primeiro: somos Vasco, por fim: somos Vasco, nunca seremos Vascoxa, ou Vasport ou qualquer outra sigla. Foram vocês quem criaram essa marra toda e que a cada derrota dos rivais super valorizam seus feitos ou os derrotados, tipo o chororô do botafogo e os vices! Portanto, acho justa qualquer manifestação democrática e bem humorada de "gozação" de uma derrota. Ainda mais, quando se nota um processo de decadência e caos administrativo no seu clube, com mandos e desmandos e interferências diretas dos dirigentes nas contaratações impostas(como Pet) e com um técnico que tem que receber tudo goela abaixo, até planejamento de treinos os dirigentes fazem!E enquanto isso, um clube que envolto numa ditadura Miranda, começa a se reerguer administrativamente e enfim, caminhar para um patamar mais aceitável, dentrop de sua grandeza, com uma gerência mais profissionalizada e ainda sem patrocínio(como vocês), mas com muito mais pé no chão! E que subirá muito forte para 2010! portanto, "molambinho de toga"(huahauahauahaua) toque de cinco para você....3 coxinhas e duas batatas...rs...abs, e parabéns ao seu Pai!...leandro

Kátia A. C. disse...

Oi, Leandro, tô na área, acompanhando lance por lance do MFC. Estive fora da blogosfera, mas visitarei seus posts com calma, em outro momento. Por enqto, te sigo. Depois, quem sabe, arrisco um comentário...
Ah, sou mãe da Aquariana.

Boa terça-feira procê...

Roger disse...

Muito bem colocado, Leandro.
Já que estou sendo "chato" me preocuparei daqui prá frente com itens de maior relevância, ou seja , o Vasco da Gama.
A torcida deveria usar a faixa "ROUBE COM MODERAÇÃO" como lema de uma nova campanha contra a arbitragem do campeonato. O Vasco é campeão de ser sacaneado pela arbitragem nacional, seja na série A, B ou no Estadual.
Chega de roubalheira!!! Vascaínos vamos dar uma moral pro Dinamite nessa questão.
Quando irão inventar cartão amarelo e vermelho prá árbitro? Punir não seria uma solução para moralizar essa baderna?
Jefferson,
Voltamos a um só abraço prá você e manda outro pro seu pai (seu Salvador ontem).

Jefferson freire disse...

Havia preparado um texto gigante para responder o Leandro, mas sei q será uma discussão inútil, uma vez que ambos sairão com a mesma opinião do início da discussão. A nossa torcida já deu muitas e muitas provas de amor ao clube, não precisamos provar mais nada a ninguém. Acho q o Roger está coberto de razão. Ao invés de ficarem martelando que existe a Flapito, ou a flapress, vcs deveriam focar nos problemas ou "prejuízos" q o vasco vem tendo, apesar de achar invenções vascaínas tantos erros de arbitragem, mas estão no direito de reclamar.

Qnt ao meu Mengão, espero melhoras urgentemente. Vergonha na cara e atitudes mais profissionais (por mais q esta palavra seja mal interpretada na Gávea).

Sou torcedor consciente dos erros e problemas do Fla. Ao contrário de alguns que pintam um mar de rosas em seus clubes repletos de problemas, q o torcedor se ilude ao tentar esconder de si mesmo.

Muito obrigado pelos abraços ao meu pai, espero que nada discutido neste blog seja mal interpretado. A rivalidade começa e termina no futebol.

Forte abraço a todos

Diego Louzada disse...

Celebrar os fracassos rivais faz parte da rivalidade. Ontem, hoje e sempre. Assim, comemorei bastante cada gol do Coxa, da mesma forma que ouvi notícias de fogos após o Vasco empatar em 0x0 com o Corinthians.

Julio disse...

Fico impressionado com as manisfestações de torcedores que há pouco estavam em seus buracos, em divisões subalternas, na ralé do futebol brasileiro.

Vale a manisfestação de alegria e euforia pela goleada que o Maior Vencedor do Rio sofreu? Vale. Como disse o vascaído acima - acima só aqui msm - o sistema do futebol é esse. Quem perde, tem q aturar.

Só que tem ficado sem graça falar, debater, discutir sobre futebol aqui no Rio. A merda em que se encontram os 4 clubes é tão grande, que ninguémpode falar nada.

Só uma torcida tá rindo, a mais suja, a mais ridícula, a mais vil e mesquinha... a torcida anti-Flamengo.

E, Leandro, nós secamos os 3 fregueses sim, e secamos unidos e organizados.

Já vocês, secam se juntando um ao outro.

Q q é pior?

JLV_Vascão disse...

Como dis o Hino (kkkkkk....) Eu teria um desgosto profundo, se faltasse os mulambos no mundo, kkkk....5 a 0 kkkkkkkk.... Cinco motivos para sorrirmos kkkkkkk....
e como diz o "inteligente" Jefferson. "Ema, ema,ema, cada um com os seus problemas" kkkkkkk....
Abraço
Jeferson
ADM-Blog do Vascão
Vascão 100 % Eternos Vascaínos
http://www.vascao100ev.blogspot.com

Rosa Carvalho disse...

Ola Meninos da Maldita Futebol Clube
Infelizmente não deu para assistir a madilta nesta segunda mas tenho certeza de que o momento bizarro foi a goleada que o flamnego ganhou do Coritiba rsrsrssrsrsrsrssrrsrs se não foi momento bizarro foi fogo na rosca kkkkkkk!!!!! bjs da vascaína prima do âncora saudades

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.