quarta-feira, 10 de junho de 2009

Post em 2 tempos

PRIMEIRO TEMPO:

FLAMENGO


Caros amigos leitores deste blog, não vou me estender em falar sobre o último jogo do Flamengo, até porque, não há como explicar o inexplicável. Mas que seja um jogo que sirva de lição pela última vez. Essa geração do Flamengo conquistou uma Copa do Brasil e três cariocas seguidos de 2006 a 2009. Entretanto, a mesma geração também foi responsável pelos maiores vexames de nossa gloriosa e vitoriosa história. América do xico, Atlético Mineiro (ano passado) e Sport. Já cansaram de aprender que não há jogo 100% ganho enquanto o árbitro não apita pela última vez.

Inexplicável também tem sido as atitudes de nosso Imperador. O cara está tendo uma ótima chance de se reencontrar, a torcida fez uma festa para ele jamais vista neste país, mas parece que o cara só quer saber mesmo de praia. Espero que pelo menos, no próximo jogo ele faça melhor do que na última partida, pois aí sim será perdoado. Já espero os comentários maldosos dos adversários, fazendo piadinhas com o Imperador. Mas pergunto: querem rir de quê? Aliás, como já disse, é melhor vigiar os defeitos alheio, do que enxergar os problemas do nosso time. Quanto a isso, tenho os pés no chão e sei exatamente os problemas do Flamengo. Mas parece que alguns torcedores não conseguem enxergar o tamanho do problema de seus clubes.


Aliás, semana passada foi o que nós Flamenguistas sensatos, mais lemos aqui neste blog. Vascaínos dizendo que não tinham problemas, botafoguenses fazendo piadinhas do atraso do Adriano, etc. Lembremos a eles a atual situação deles: o Vasco está na série B, não ganhou nem turno do Carioca, foi eliminado da Copa do Brasil e está há 4 jogos sem vencer. O Botafogo, perdeu o Carioca pela 3ª vez seguida, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Americano e está sem vencer no Brasileiro na zona do rebaixamento. Mas, os problemas do Flamengo com atrasos do Adriano são mais graves do que os problemas deles. Vai entender... Não estou fazendo gozações com os adversários, mas apenas lembrando a eles que o clube deles têm muitos problemas para ficarem vigiando o nosso. Mas tudo isso é fruto de nossa grandeza.

SEGUNDO TEMPO:

SEM FRONTEIRAS

Mudando de assunto, assim como a torcida do Mengão, o Maldita Futebol Clube está sem fronteiras. Agora você pode ouvir o programa que vai ao ar toda segunda-feira às 21:00h de qualquer lugar que tenha um computador e acesso à internet! Isso porque a rádio Fluminense invadiu a internet e agora você pode ouvir a rádio pelo seu PC. Anote aí: http://www.ofluminense.com.br/, clique no link Rádio Fluminense AM, e divirta-se com o programa Maldita Futebol Clube que mistura esporte, bom humor e música de ótima qualidade.
E para mostrar que o Maldita não tem fronteiras, nesta segunda-feira foi a vez da banda gospel Mãos a Obra mostrar o melhor do rock gospel para os ouvintes do programa. Com belas canções, os caras mostraram que o rock gospel também está bem servido, com músicas de qualidade, boas letras e ótimos arranjos. Quem tiver interesse em contratar a banda, é só entrar em contato com eles através do e-mail bandamob@hotmail.com.

SRN

8 comentários:

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Desculpa mas aqueles 3 a 0 para meu amado Galo no Maraca,80 mil caladinhos não teve preço.O Flamengo tem que se segurar pra não lutar contra o rebaixamento.Adriano sozinho não faz milagres.

Almirante disse...

Zuar os adversários é umas das pertes mais importantes do futebol.
Zuar o Flamengo então, é a melhor parte.

Gremista Fanático disse...

Com certeza esses vexames ai foram feios do Flamengo, mas isso passa, as glorias sempre se sobressaem.
Legal que agora dá pra ouvir o programa pela web, aqui em Brasilia não dava pra ouvir pelo radio, valeu gelera, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Jefferson meu nobre, fica frio que esse Imperador ainda vai dar muuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooo desgosto......

mas é a nós que teremos que enfrentá-lo.....

Abração pra vc o Leandro e toda a turma de Malditos...


Sds. Celestes
Carlão Azul
Sou Cruzeirense Site/Blog - acesse e comente

Anônimo disse...

Vcs tem toda razão, nenhum clube carioca pode falar do outro.O Flamengo pra começar, não tem um técnico a altura de sua historia e peso, da nova chance a Adriano e começa a colocar panos quentes em suas faltas, e o pior, faz acordo de mais de R$ 10 milhões com Petkovic, já fez muito pelo clube, mas é um ex jogador em atividade.Dos outros 3 clubes o melhorzinho é o Flu, que tem um patrocinador que banca os sonhos, mas que efetivamente nao ganham, a paciencia da Unimed tem limite, pois nao é um cofre sem fundos.Vasco na série B, nao pode falar nada, deve se concentrar em voltar, esse é o projeto, faça o seu que ta ótimo. E o Fogão, o primo pobre, time fraco, tecnico tentar tirar leite de pedra, salarios atrasados, volta de Lucio Flavio, infelizmente Ney Franco é o proximo a cair, e chuto o novo nome NELSINHO BATISTA.
Abraço
Visite meu blog
http://blogfcnet.blogspot.com/

Luma Rosa disse...

Acho que vocês não querem uma leitora que não saca nada de futebol, não é? Mas gosto do bom astral do blogue e quaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo não escuto "ema, ema, ema, cada um com seus problemas"! Beijus

Leo Lagden disse...

Chega a ser engraçado os adversários querendo tirar onda...Aqui no Rio não tem pre ninguém. Acho que está mais do que provado.
Quanto aos problemas do Fla, realmente devem ser combatidos se queremos algo a mais neste Brasileiro.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Mano eu sou Flamengo. Gosto disso, sou com muito orgulho, mas confesso que às vezes não é fácil...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.