segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segredos e lendas do Rock !

Alô, galera blogueira! E eis aqui, mais uma série do Maldita! assim como o "Panacea Musicalis" e o "Em algum lugar do passado", mais um quadro chega para somar em nosso blog. Se vai ser semanal, quinzenal ou mensal, isso são vocês que vão decidir. E, breve, esse será mais um dos quadros do programa na rádio.

Aliás, o Maldita Futebol Clube desta segunda-feira promete: teremos a presença da banda Six Feet, do Rio de Janeiro, matérias imperdíveis, uma programação musical bem eclética e a perspicácia dessa galera louca, mostrando a sua paixão pelas ondas da Rádio Fluminense 540 AM, ás 21 horas!!!! Quem quiser participar, basta mandar um e-mail para malditafutebolclube@ofluminense.com.br e votar na enquete da seleção dos sonhos.

Nesse post inicial de "Segredos e lendas do Rock", vou falar em homenagem ao meu amigo rockeiro, o botafoguense Felipe Souza, de Gene Simons. Seguinte: rola uma parada de que Gene Simons, do Kiss tem uma língua tão comprida por ter supostamente implantado uma língua bovina. Tendo costurada-a, em uma cirurgia, à sua língua!


O que daria o bizarro aspecto que a mesma tem. Tudo fanfarronice. Quem garante é o escritor Sérgio Pereira Couto, que sustenta que o que aconteceu a Gene é que a sua língua é resultado direto de sua carga genética e que médicos especialistas em transplantes de órgãos, diriam que mesmo com toda tecnologia da medicina moderna isso seria inconcebível até nos dias de hoje, portanto o que dirá no início dos anos 70! Há quem sustente até, que ele cortou sua língua para aumentá-la, propositalmente, visando deixá-la ainda maior! Tudo em nome do sucesso e da fama. Pura bobagem.




A verdade é que essa lenda surgiu de um artigo publicado, no Canadá, na coluna do jornalista Lynn Saxberg, do jornal Otawa Citizen em um artigo cheio de suposições e espalhou-se como um tufão por entre os fãs do KISS, gerando uma lenda urbana. E que ganhou força somada à toda carga teatral e explosiva do grupo, que lembrem-se, vestia-se de forma espalhafatosa, com rostos pintados(por influência direta do grupo "Secos e molhados"- de Ney Matogrosso!) e cheio de adereços de metal. O Kiss ficou famoso também por isso e não só por suas músicas. Gene Simmons é, de longe, o mais excêtrico dos integrantes e tem várias lendas em torno de sua polêmica figura: diziam até que ele já transou com mais de 4 mil mulheres!!! E isso ele não desmentiu... Além disso, ele teve o reality show Gene Simmons Family Jewels, transmitido no Brasil pelo canal A&E, que mostra o lado humano de sua figura(estilo The Ousbornes). Somado a isso, tem um bando de curiosos, estilo Nelson Rubens(eu aumento mas não invento), que fazem o assunto a cada ano que passa ganhar novas dimensões! Aqui, a versão do MFC! Acredite se quiser...rs... Beijos do âncora!


7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Legal esse post, bem esclarecedor e curioso, nunca tinha visto falar sobre essas lendas sobre o Gene Simmons. Agora eu te pergunto como ele contou essas 4 mil mulheres, eu parei de contar quando cheguei nas 2457, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. abração Leandro.
Saudações do Gremista Fanático

Celamar Maione disse...

Será que o segredo para o cara ter transado com tantas mulheres é a língua longa ?
Aliás, nojenta, viu ?
Adorei a historinha. Curiosa. Interessante.
Ah sim, Leandro, engraçado também o " salgadinho de balcão"...
Homem tem cada uma..aiaiaiai
Beijos , meninos !

Zêro Blue disse...

O Kiss fez história, agora essa da língua acho que não existe nada disso, ele é um linguarudo natural, ehehheheeh.

Abração Leandrão, grato pelos elogios no post anterior e pela torcida para nós. A nossa missão é dificílima, mas só depende de nós.

Paula disse...

Aposto com você que quando criança ele morria de vergonha do tamanho da língua... Depois, um belo dia pecebeu, sem querer, que essa seria sua marca registrada!

beijos,

Anônimo disse...

ahuhauahauhau...
Que histórinha, hein?!!!!
Qual o mistério desse cara????
hahahahahahahaha
Beijinhooos

Beti Timm disse...

Meninos, no mundo do rock tudo é possível, mesmo com esse lance da língua ser bem bizzarro.rs

Beijos para todos e um especial pra o meu ídolo vermelho!

loba disse...

Ah, imagina se um cara com esta língua nao ia querer experimentá-la aos milhares? rs... Aliás, isso deve dar uma certa inveja nos homens normais, né? kkkkkkk
Âncora do meu coração! Eu demoro mas jamais te abandono, viu? Não vivo sem ti!!!
Beijo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.