terça-feira, 2 de junho de 2009

Sim, ele voltou!!

Com a mesma indisciplina de sempre, com os mesmos erros, mas no Flamengo pode, a "nasssaum" aceita e aqui ele vai se criar! Cada um tem o imperador que merece!

Fonte: globoesporte.com

02/06/09 - 10h49 - Atualizado em 02/06/09 - 10h54
Adriano falta ao treino da manhã, não dá explicação e pode ser multado
Cuca fica desapontado com a ausência do Imperador no primeiro dia de atividades da semana

02/06/09 - 16h01 - Atualizado em 02/06/09 - 16h30
Adriano reaparece na Gávea e participa de reunião no campo de cabeça baixa
Segundo técnico Cuca, falta do atacante na manhã não estava programada

02/06/09 - 17h07 - Atualizado em 02/06/09 - 17h24
Kleber Leite absolve Adriano, mas avisa: ‘Não voltará a acontecer’
Imperador se explica, e Flamengo decide não multá-lo. Culpa recai sobre celular de Isaías Tinoco
Vai chover comentários sem fundamento e temperamentais do tipo: "ele é craque, no framengo pode!" ou "de que adianta o certinho pereba?" vindo da iletrada torcida rubro-preta pouco me afronta, o importante é ver o circo da Gávea pegar fogo a cada dia que passa! Isso ainda vai dar m***, capitão!

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

O imperador não respeita o Framengo nem a "nasssaum".

Dedico esse post para a adorável Mariana "Zuzuca"

Saudações em preto e branco.

18 comentários:

Diego Louzada disse...

Isso vai acontecer muito durante a passagem dele por lá.
Grande abraço a todos letrados do Maldita FC!

Julio disse...

Letrados? Quem?

E cadê a contratação do poderosíssimo time da Série B?

Quem tá duro reza pra chover

www.maisumblogdoflamengo.blogspot.com

Jefferson freire disse...

O Felipe tem esse espaço para postar 1 vez por semana, aí na oportunidade que tem, ao invés de falar do seu buáátafogo, o cara vem me falar de Adriano e Flamengo. Deve ser para esquecer o timeco que o clube dele tem, ou mais uma perda de título para o Flamengo, ou a falta de vitórias no brasileiro, ou a posição na zona de rebaixamento, ou a falta de público no enchenão. Ou seja, é mais fácil ver os erros dos outros, para tentar esquecer as falhas que nos tiram o sono. Presta atenção Felipe Souza, pois do jeito que está seu foguinho voltará para a série B.

Aliás, vcs são tão respeitados mundialmente, que a FIFA classificou vcs como um clube do Sul! háháhá. Sem qualquer tipo de tradição nacional muito menos internacional. O maior título de vcs foi ter cedido jogadores para a seleção. Parabéns, grande título para o botafogo.

Qnt ao Adriano, repito o que vc disse, que nós diríamos: desde que não crie rachas no elenco, e que ele faça gols, ele pode tirar a segunda feira de folga!!! Chora, pois o medo bate à sua porta!!!

IMPERADOR VOLTOUUUU!!!!

Louzada, obrigado pelo abraço, pois sou um letrado.

E Mariana Zuzuca, um grande beijo!

Nossos adversários estão tremendo de medo, estão descontrolados, perdendo totalmente a razão, ao ponto do felipe desabafar aqui a sua angústia. Fale do seu botafogo, Felipe. Os poucos botafiguenses q existem vão ficar decepcionados ao não ler uma notícia do clube deles.

Ah, que isso elas estão descontroladas!!!

Felipe Souza disse...

Prezado Jeferson, quem tem espaço uma vez por semana é limitado, gente de pouca expressão no programa. Eu sou astro, o camisa 10do Maldita, quem faz jus ao seu altíssimo salário, portanto, eu posto 10 vezes por dia se eu quiser. Com relação, as asneiras citadas, o Botafogo foi campeão da Conmebol (equivalente a sulamericana), fora os de menor expressão. Inventamos o "olé", somos gigantes, inteligentes, refinados, de estirpe!! Não somos leitores de best-seller, sabemos o que queremos e temos personalidade. Enquanto vcs precisam de ajuda pra se manter na mídia, devem até a padaria da esquina, nós estamos no caminho da profissionalização e isso já é notório e visível. Tenho pena de vcs, que falam "fra", trocam as letras e tem como ídolo mór um amarelão que nunca ganhou bosta nenhuma pelo nosso país!

Clítia Milagres disse...

Vixi...o bicho tá pegando rssss.
Acredito que no dia de folga ele tem o direito de fazer o que quiser; lógico que como um adepto do esporte certas atitudes suas tornam-se questionáveis. Cada um sabe de si.

Inté!

Julio disse...

c

Mariana Zuzuca disse...

Olha só... o chororô voltou! E gostei , Jefferson querido, do buátafogo... eles são mesmo do rio, o rio de lágrimas. Felipe, quem não tem competência não se estabelece, meu filho!Nós contratamos e não pagamos, mas eles sempre querem vir pra gávea...sabe porque?O que pagamos em mum mês equivale ao que eles receberiam em um ano de buátafogo, por exemplo. Adorei o post! mostra o quanto somos odiados por vocês, mas na verdade aflora um amor incubado, seu, pelo Flamengo! E me sinto honrada duplamente: primeiro pelo beijo recebido no comentário do Jefferson, uma gracinha. beijo pra vc, amore mio! E depois por ter tido uma postagem dedicada a mim com tanto carinho! E recadinho ao Diego;falo todos os dias aos meus alunos para estudarem para não ficarem caindo na vida, igual
Vas
c
a
í
n
(d)
o
s
!
!
Adoro esse blog, vocês me divertem...parabéns! Ah,menos o Souza, esse é marrento..ele eu "amo" de paixão, pra não dizer o contrário...beijos, meninos!

Mariana Zuzuca disse...

Ah, e havia me esquecido...Felipinho meu amorzinho do botafoguinho... quando postar a próxima vez, me faz um favor?
coloca uma foto sua com a camisa do seu time? porque só assim eu acho que consigo provara eles que botafoguense não é espécie em extinção e que não é peça de museu, que existem novos chorões, tá? não fica bravo não..beijos!(no jefferson)

Felipe Souza disse...

Na boa, a palavra que se encaixa chama-se: PENA!
"Nós contratamos e não pagamos, mas eles sempre querem vir pra gávea...sabe porque?O que pagamos em mum mês equivale ao que eles receberiam em um ano de buátafogo, por exemplo" Pelo amor de Deus, isso é incentivo ao estelionato, a bagunça, a inadimplência!! Eu paro por aqui antes que o blog comece a ser investigado pela receita e bloqueie o crediário dos "framenguistas". Beijos "Zú"!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PS: Não sou marrento, sou ótimo!

Jefferson freire disse...

Mariana, o Felipe costuma usar uma camisa pólo, vermelha e preta na horizontal, idêntica à camisa do Fla. É uma forma dele ser Feliz!!!!

Felipe, vc vive dizendo que o Zico é amarelão e q não conquistou nada pelo Brasil. E daí? O importante pra mim é que ele conquistou tudo pelo Flamengo, e é isso que interessa pra mim. Mesmo sendo um amarelão ele conquistou 1 mundial, 1 libertadores, 4 brasileiros e 7 cariocas (sem contar taça rio e guanabara) para o Mengão.

Agora me diga, o que o sensacional flamenguista Garrincha conquistou para o buátafogo? Já disse, felipe, o maior título de vcs é ter cedido mais jogadores para a seleção.

Estamos sem dinheiro? Estamos com os salários sendo pagos, somos o 4° clube que mais arrecadou neste ano, e isso tudo sem patrocínio e sem uma campanha séria de marketing. Estamos nos mantendo apenas com o amor da torcida, que vai aos jogos e compra os produtos. E principalmente, temos um time, que pode sem problemas lutar pelo título.

Já o botafogo, não tem nem time, e é sério candidato ao rebaixamento.

Chooooraaaa Felipe Souza.

Felipe Souza disse...

Triste do sujeito que só enxerga os títulos no futebol! Comparar Zico a Garrincha é como gritar “barrabás” ou tacar pedra na cruz! Garrincha INVENTOU o futebol, ganhou estaduais, Rio-São Paulo ( o mais importante torneio do país na época), bi-campeão do mundo pela seleção (sendo que em 58 jogou sozinho). Meu caro Jeferson, não me venha com esse papo de arrecadação e o escambau. Atente-se ao fato de que o seu timeco só não caiu graças a esquemas fortíssimos, não tem estádio pra jogar (pega o nosso emprestado), não tem um CT que preste, sempre esteve envolvido em escândalos, teve presidente preso, papeletas amarelas, roubalheira contra o Atlético – MG na libertadores que vocês venceram (engraçado, não enfrentaram sequer um argentino e venceram o possante Cobreloa!). Jeferson, suas palavras mostram o quanto entende de futebol, ou seja, “lhufas”!! O Botafogo de Futebol e Regatas tem uma história lindíssima, é mundialmente conhecido, tem uma torcida apaixonada e enorme. Você vai morrer falando de uma Copa Toyota, que nem reconhecida pela FIFA é (órgão máximo regulamentador do futebol mundial), de um amarelão que não conseguiu ganhar nada pela seleção mesmo quando ele participava de um dos melhores times de todos os tempos, de um lateral esquerdo chamado de capacete que tomou um dos dribles mais humilhantes do futebol brasileiro (Mendonça e o sensacional drible do “senta”), enfim... Desmerecer o Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas é simplesmente se tornar um molambo, que é exatamente o que você e sua torcida de duzentos milhões de pardais são: MOLAMBOS!!

Saudações em preto e branco, do astro!

CÉLIO AQUINO disse...

EXCELENTE BLOG O SEU SERIA POSSÍVEL UMA TROCA DE LINKS, FAÇA UMA VISITA POR FAVOR AO MEU BLOG SE INTERESSAR DEIXA UM COMENTÁRIO QUE EU COLOCO O SEU LINK NO MEU ..O MEU BLOG É

www.blogdotorcedor.blogspot.com

Jefferson freire disse...

É difícil manter um nível alto nas discussões. Eu, apesar de falar um pouco de torcida, foco nos títulos e no que cada clube fez. Já vcs têm sempre que apelar para fatos que não tem a meor relevância, tipo, favelados, molambos, etc. Aprendam, nós não nos preocupamos nem um pouco com isso. Podem falar a vontade, não temos esse tipo de discriminação com os nossos amigos que moram na favela.

Indo para o que interessa, ou seja, o futebol, vcs foram campeões do Rio-SP e Estaduais com o Garrincha. O Flamengo conquistou estes títulos e mais 5 brasileiros, 1 mundial e 1 libertadores, com o "amarelão". Lembrou do drible q o Junior sofreu. Então quero te lembrar do drible humilhante q ele deu no Renato Gaúcho na final do brasileiro de 92, título q conquistamos em cima do seu pobre e sofrido botafogo.

Vcs tb não têm estádio próprio, uma vez que o enchenão é alugado. Agora nos camar de torcida pardal é simplesmente fechar os olhos para a realidade. Já disse que desde o início do ano estamos sem patrocínio e estamos aí, com os salários sendo pagos com apoio da torcida q comparece ao estádio e compra os produtos do clube. Ao contrário da "forte" torcida do botafogo q não tem nem coragem de apoiar o time no enchenão.

Desculpa se desmereci o seu botafogo, mas é que ele já algum tempo é motivo de piada...

SRN

Impasse Livre disse...

Jefferson, lamento o seu equívoco, mas segunda a CBF(orgão normativo do futebol brasileiro - são 4 títulos nacionais e segundo a FIFA emtidade mór do futebol mundial - nunca foi campeão mundial) ,atente-se aos fatos e não as invenções da "fla-press". Será que vocês estão felizes com a supremacia do futebol paulista? com mais uma derrota no apito do vasco? enquanto quiserem enxergar apenas o própirio umbigo, o futebol carioca seguirá esse declínio moral e técnico! abs, leandro

Jefferson freire disse...

Aí Leandro, o penalti no vasco ontem foi idêntico ao penalti sofrido por Fábio Luciano na final da Guanabara de 2008, e que vcs até hj dizem que não foi penalti.

Nada como um dia após o outro...ELIMINADO!!!

Impasse Livre disse...

Priemiro: nnão foi idêntico. Segundo: o do Fábio foi marcado e o do elton não! coincidências estranhas, não?

Jefferson freire disse...

Então vc confirma q o árbitro acertou ao marcar o do fabio luciano e errou ao não marcar o do elto^n.

Era só isso q eu queria q vc confirmasse, assim acabou aquela desculpa q ganhamos com a ajuda do juiz!!!

Impasse Livre disse...

Não, torno a dizer: o do fábio luciano não foi penalti. Iguais aquel temos trocentos penaltis! o do elton ele faria o gol de xsem pulo e foi puxado a ponto de quase rasgar a camisa..isso foi visto por todos e inclusibve o arbitro pediu desculpas!Confoirmo que fábio luciano e o fla levaram na mão grande e o vasco e o elton foram levados pela mão grande!tsc tsc, time que se gaba de ganhar no apito nem deveria existir!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.