domingo, 2 de agosto de 2009

Olha eu ai...

Fala galera...
E como sempre acontece independentemente dos resultados, eu tô aqui pra falar do time que tem a maior torcida alfabetizada do Brasil: o gigante Vasco da Gama!
Meus queridos, por mais que sequem e torçam contra, o Vasco caminha a passos largos pra se tornar o primeiro clube carioca a ser realmente, de fato, penta campeão brasileiro.
Passamos por turbulências? Sim! Porém, conseguimos superar e logo,logo, chegaremos a liderança da competição e, com muita antecedência, voltaremos pra Serie A. Lugar, aliás, de onde nunca deveríamos ter saído!
Estamos pagando nossa conta e com certeza estamos muito mais fortalecidos hoje, do que quando entramos. È uma pena que torcedores de outros clubes não consigam enxergar isso, que é o óbvio ululante! Já em outros clubes, as coisas continuam as mesmas de sempre. Isso sim é que é caótico!!!
Estamos dando mostras, também, que nossa gente, nossa torcida e nosso amor ao clube é inconteste e enorme e que apoiamos o time onde e em que situação estiver. E que diferentemente de outros times, o nosso torcedor tem Q.I. suficiente pra saber que o momento foi e é difícil, mas é nessa hora que realmente vemos quem está do nosso lado. E a torcida do Vasco em nenhum momento deixou de apoiar o time e lotar seu estádio, (que é o unico próprio do Rio) e é por isso que dizemos: "O sentimento não para!"


Obs:O Flamengo é o desfibrilador do brasileirão, todo time que esta morrendo ele vai lá e reanima.

9 comentários:

_Vascao_ disse...

""Obs:O Flamengo é o desfibrilador do brasileirão, todo time que esta morrendo ele vai lá e reanima"".

Essa foi boa, ri muito kkkkk.....

Parabéns pelo Post, isso sim são sábias palavras.

Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

Charles, que suas palavras se espalhem aos 4 cantos do rio, e q os torcedores vascaínos tenham este mesmo sentimento, pois o q temops visto é são januário vazio com 5, 6 mil torcedores lá. E não me venha com a desculpa do âncora que é dia de semana, tarde e frio. Pois quinta-feira, o jogo do Fla foi tarde, frio e pior, com chuva e ainda assim colocamos 30 mil torcedores lá.

Isso é sentimento, isso é amor ao clube. Pensei q vc fosse falar de volei hj, mas aí lembrei q o vasco ganhou...kkkkkkkk

Vinicius Grissi disse...

Olha que faltou apoio em alguns momentos do Vasco hein?!

Mas, de toda forma, o time segue forte e com certeza estará no lugar que merece no ano que vem. A Primeira Divisão.

Diego Louzada disse...

Quanto aos jogos com 5 ou 6 mil pessoas, já disse uma vez aqui, que foi por causa não só do horário, mas também por ser fim de mês, onde a galera costuma estar mais dura. A diretoria inteligentemente, baixou o preço para os jogos de meio de semana, o que já gerou muito mais público contra ABC e Fortaleza.

No mais, apesar de hoje estarmos na Série B, o Clube como um todo caminha com organização e foco no trabalho, ao contrário de tempos passados e do que ocorre nos nossos rivais, onde jogador faz o que quer, derruba treinador e etc.
Ainda que alguns pouco inteligentes, queiram entende o Penta que o Charles citou como uma soma do título da Série B ao nosso Tetra, tenho certeza que voltaremos e seremos o próximo Carioca a ser campeão da Série A.
Ou alguém ainda leva o comando dos nossos rivais a sério? Quem sabe aqueles que viram seu 'craque' mandar a torcida se F****.

Sds a todos!

Impasse Livre disse...

Jefferson , qero ver o Fla jogando na sexta que é dia da galera sair...fim do mês, na série B, contra adversários desprezíveis, se daria esse público que da nos jogos do vasco! Ah, conversa para boi dormir... se cuida porque começaram derrubando treinador, depois dirigente, agora estão mandando vocês se f... quando fazem gols e depois vão querer assumir o clube! hehehehe time sem rumo, sem comando, sem técnico...abs,leandro

Michel Farias disse...

Tenho certeza que o Vasco voltará para a série A mas não podemos fechar os olhos e dizer que tudo está a mil maravilhas, o Vasco não paga aos seus funcionarios a um tempo, eu sei pq conheço gente la de dentro e uma coisa é jogar com esse time na segunda outra coisa é na primeira, mas com certeza o vasco está caminhando para ser o clube que ele sempre foi.

Gremista Fanático disse...

Sem zoação, mas eu queria saber como voce fez esse levantamento da torcida mais alfabetizada do Brasil, e queria saber que lugar esta a torcida do Grêmio? rsrsrsrs. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Roger disse...

Pô Leandro, fiquei aqui pensando: em que estádio o Flamengo jogaria suas partidas da série B? No Maraca? No Engenhão? Em Volta Redonda? Gostaria que o Jefferson elucidasse essa dúvida.

Abraço prá MFC

Jefferson freire disse...

Caro Roger, felizmente pra mim e infelizmente pra vcs, o Flamengo jamais disputará a série B, isso pq como já dito aqui, time grande não cai!

Por isso, se tiver q esclarecer a sua dúvida, diria q o Flamengop continuará a mandar seus jogos no maraca e para sua tristeza eternamente na elite do futebol.

Abços

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.