quinta-feira, 22 de outubro de 2009

10 Motivos para as mulheres não acompanharem o futebol.



1.A não ser as atletas, a maioria das mulheres nunca praticaram este esporte, logo não sabem como funciona na prática.

2.Se uma mulher parar para assistir aquela partida entre XV de Piracicaba e Ferroviária, quem vai pegar a cerveja e fazer os petiscos?

3.A mulher quando chega no trabalho no dia seguinte de um jogo não zoa e nem é zoada, não conversas com outras mulheres sobre futebol, continua se atendo a futilidades como por exemplo: “Ai meu marido é pão duro.” ou “ Como a Luma de Oliveira está gorda.”

4.Evitar comentários do tipo: “Ai com esse zagueiro é lindo” ou “ Esse juiz ta meio barrigudo.” Deixando de lado a análise tática.

5.Evitar perguntas idiotas como: “Esse de roupa preta é de que time?” ou Por que o juiz deu impedimento?”



6.Evitar reclamações quando vai ao estádio como :“Ai aqui tá muito cheio, só tem gente suada.” ou “ Ai por que tá todo mundo chingando, que gente mau educada” ou “ Amor, o banheiro do estádio é nojento.”ou “ Me arruma uma Coca Zero, bem.”

7.O integrante da torcida violência Rubro-preta esbarra na mulher e ela vira pro companheiro e questiona “Benhê... ele esbarrou em mim, você não vai fazer nada?” Botando a sua vida em risco.

8.Quando seu time esta goleando as mulheres não tiram a camisa e começam a rodar (O que, na minha opinião, é uma pena).

9.Você cria uma mulher, ensinando-a a torcer pelo seu time, dando camisas, levando ao estádio e quando elas crescem logo se apaixonam por um babaca e vão torcer pro seu pior rival.

10.E por último: é papel da mulher ficar em casa para recepcionar o marido, cheirosinha, para curar as magoas por uma derrota ou em caso de vitória, comemorar do jeito mais gostoso “batendo uma pelada” rss.......

21 comentários:

Saulo disse...

Hahahahahaha... Muito bom.

O Blog do Maldita está sendo publicado como o blog da semana no Fanáticos.

Visitem: saulobotafogo.blogspot.com

oPerna disse...

ahuHAUhauHUAHahUHAUhauHAUhauHAUhahUAHa!!!!!!!!!!

clique documental disse...

Cadê o moderador deste blog????? kkkkkkkk

Nossa! Eu não acredito nisso que meus olhos estão vendo. Que absurdo é esse hein Alberto!!! Que feio vc falar essas coisas de nós mininas. Nada haver. Eu amo futebol, desde seja jogado por jogadores do Cruzeiro. Não entendo de táticas e tal, mas gosto do esporte. Escuto todos os comentários e por incrível que parece saco mais das coisas que muitos marmanjos, viu. É verdade! E também sou titulada a maior zuuadora do pedaço. E ai??? Como fico??? kkkkkkkkkkkk
Quem disse que o entendimento está relacionado necessariamente a uma prática. O saber se dá de muitas formas meu querido. A observação é uma delas.

Aff... que tipo de mulher é essa que busca cerveja e petiscos para os seus companheiros...kkk... deve ser da pedra lascada né!!! ou ai no Rio é assim que tradicionalmente, pq aqui em Minas não é assim não viu...rsrsrs.
No todo, os motivos que vc listou são uma grande piada!!!!kkkkkkkkkkkkk
Estas frases deve aplicar certamente para vcs mininos... hummmmmmmm
Bjos


Ps1.: Leondro... s o c o r r o... óia este post ai meu filho... buáaa...
Bjos grande. Saudades suas Léo!!!!

Ps2: Mininas não deixem estas provocações baratas não hein...rsrsrs

ps3: Alberto que decepção!!!!...rsrsrs


Bjos MFC

Blog do Vascão disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Humor sensacional, genial.
Parabéns pela postagem.
Abraço
Jeferson

Mestre Benicha disse...

Hahahahahaha!

Post sensacional!!

"3.A mulher quando chega no trabalho no dia seguinte de um jogo não zoa e nem é zoada, não conversas com outras mulheres sobre futebol, continua se atendo a futilidades como por exemplo: “Ai meu marido é pão duro.” ou “ Como a Luma de Oliveira está gorda.”"

Que hilário!!!

uiahauhauhauhaa

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Denilton "Pé" disse...

Muito bom e criativo,como sempre,só faltou as perguntas de sempre,o que é escanteio?Porque ele estava empedido?Para que serve aquela bola redonda no meio de campo? entre outras né.rs
Abraços!!!

Liv Milla disse...

Nunca li tamanho absurdo...

(a não ser quando o Jefferson começa com aqueles posts fantasiosos sobre o time dele... rs)

...e me explico:

1) Gosto de futebol desde que estava na barriga da minha mãe, sempre fui torcedora do Flu e comecei a jogar aos 10 anos. Só fui "parar" aos 18, mesmo assim porque não tinha mais quem jogasse comigo. Portanto, eu sei como funciona na prática sim!

2) Machismo puro! Esqueceram que as mulheres tem poderes "sobrenaturais"??? Podemos assistir ao jogo e pegar cerveja e petiscos para vocês, seus malas! Embora eu pense que levantar do sofá não faz mal algum, e ainda evita que vc crie barriga e celulite na bunda! ;) (Homem com celulite na bunda é o fim!)

3) Sim, eu sou zoada por amigos e também não perco uma boa oportunidade de tirar um sarro de torcedores perdedores...

4) Sabemos juntar o útil ao agradável. Afinal de contas, assistir uma partida do Real e não prestar atenção no Cristiano Ronaldo seria um belo desperdício... hahaha...

5) Sem comentários... eu sei perfeitamente reconhecer um impedimento! Inclusive quando o bandeira esquece de marca-lo!

6) Amo ir ao estádio, poucas energias são tão contagiantes. Até porque, sou da torcida mais bela da face da Terra. Faz bem aos olhos e ao coração... ;)

7) Pode deixar, eu te defendo dos urubus!!! Afinal, não tenho medo de cortar as asinhas deles... hahahaha...

8) Não tiro a camisa, mas levo uma extra pra rodar, sem problemas. Mas se tiver muito calor, posso até pensar em ir de top...

9) Jamais me bandearei para qualquer outra torcida. Tenho simpatia por alguns times, mas o meu coração é verde, branco e grená!!!

10) Essa coisa de "papel da mulher" está um tanto ultrapassada. O casal deve ir junto ao estádio... se o time perder, a mulher -que é mais forte que os homens- faz uma massagem pro "marido" relaxar. Se o time ganhar, é só o casal comemorar no banho, que ambos ficam cheirosos, felizes e satisfeitos!



E aí? Convenci???
Se disserem que não, não volto aqui nunca mais! rs*

Unknown disse...

Ahhh, faltou o principal motivo:

Mulher não acompanha futebol por que enquanto o cara está no estádio, de frente pra TV, ou escrevendo sobre futebol em blogs ... ela está praticando o esporte "que queima mais caloria" COM OUTRO !!!!

Rá Rá Rá !

Sds RbNs, de quem acompanha, FREQUENTA, e entendeprabaralho de futebol, Vivi.

Gremista Fanático disse...

Acho que as mulheres não vão gostar muito dessa postagem, mas que está engraçada está. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a 8 pra mim tambem é uma pena, ahuahuahauhua, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Cris Teles disse...

Nada disso!! Ai,a i, ai..........
Tem muita mulher que curte, acompanha e entende de futebol sim senhor;)
Eu sou uma delas...

Beijos!!

Carlos Henrique Pereira disse...

Por mais que existam mulheres que realmente gostem de futebol, estas serão sempre uma rara exceção. Acho que até o futebol feminino é mais assistido por homens do que por mulheres! hehehehe

Quando conheci minha esposa ela era vascaína, hoje torce pelo mengão ao meu lado!

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Mariana Zuzuca disse...

Aff! Santo absurdo, Batman! Issso, diria o Robin! porém, eu me iondigno com tal postagem, Alberto... mais bizarra que qualquer bizarrice que tú fala no programa. Eu assisto, entendo, discuto e debato futebol com qualquer um. E tiro a camisa pra rodar tb...mas so quando estou bem acompanhada e no quarto, né? no estádio, vou com tops rubro-negros e a camisa para rodar! E sou mais eu do que um monte de homem gordo, pançudo e folgado que vai ver os jogos. fica o meu protesto velado, viu Jeffinho?

Mel disse...

aaaah nem divia comentar mas...
"quem vai pegar a cerveja e fazer os petiscos?" somos mulheres, não empregadas... e tambem não há mal nenhum em pegar tudo isso antes, e no intervalo do jogo.
Essa historia de que mulheres não são zoadas é uma completa mentira! Já tive que aturar muito babaca rindo da minha cara, por outro lado, quando o time deles perdem, eu não perdoo!
Quanto ao tópico 4, eu comento isso sim, mas depois dos jogos... Até porque, nós mulheres conseguimos fazer duas coisas ao mesmo tempo...
Eu sei o que é impedimento e só pergunto isso em tom de ironia quando o juíz erra.
Adoro ir ao estádio, mesmo com um monte de gente suada a minha volta, até porque, ver seu tive jogar vale o esforço...
E por último... JAMAIS abandonaria meu Flamengo, até iria adorar tirar muito da cara de um namorado quando ele estiver chorando porque seu timeco perdeu pro Mengão.

Apesar de tudo... Deu pra rir um pouco, lendo um monte de coisas que vocês ACHAM serem verdade... Mas se tem muita mulher que se encaixa nisso, eu também conheço muito homem que não sabe nada de futebol...

Abraços...

Leo Fernandes disse...

Boa, cara
Pena q elas não podem tirar a camisa e comemorar um gol
hahahahaha
ELas não entendem o nosso fanatismo pelo futebol. Minha irmã e minha mãe ficam doidas comigo quando tem jogo do Vasco. Elas não entendem q às vezes essa minha raiva quando o time perde é apenas passageira.

Impasse Livre disse...

ALBERTO, A MULHERADA FICOU REVOLTADA...A VERDADE DOÍ...RS HUAHAUAHUA BEIJOS ,MENINAS...A OPÇÃO DA BLUSA FOI A TOP PARA MIM...MAS SEM TOP FICA AINDA MAIS LEGAL...RS

Clítia Milagres disse...

Não acredito que li isso...um absurdo!!!!! Isso merece até um boicote das moiçolas ao blog, afinal estamos sempre por aqui dando nossos pitacos e alegrando a vida de vcs...rssss
E quanto à análise do jogo, comentamos a tática e pq não as pernas, o sorriso, o cabelo e outras coisitas mais...afinal nós podemos fazer isso.

Leandro cadê você!!!!!

Exijo um post de retratação!


bjs

Impasse Livre disse...

meninas...muitacalma nessa hora...nada de boicote dona clítia!rs ...leve na esportiva...semana que vem pedirei ao Alberto para fazer um post sobre 10 motivos para os homens não acompanharem o futebol! rs será a forra de vocês, ou melhor; caso queiram alguma de vocês pode fazer esse post que eu publico por aqui e faço os créditos devidos, ok? beijão atodas as meninas lindas que amamm o futebol e um abraço na rapaziada1

Felipe Delfim disse...

huahuahua... que zoeira...

Admito, ficou bem criativo... hehehe

Abraço galera!

http://deprimafc.blogspot.com

D.Ramírez disse...

Por isso o esatdio do Morumbi Sampa tem uma mega loja com direito a camarote e tudo. Mulheres podem ir, assistir e o principal: consumir!!!
rsssssss

Abração!!!

clique documental disse...

Leandro vc apoiou esse post horrível do Alberto... buáaa tô triste! rsrsr
Concordo com a Clitia! rsrsrsr

Impasse Livre disse...

não apoiei nada, achei criativo...apenas isso, dona lú e dona clítia...par mim, as mulheres enfeitam o futebol...e são d +...hahahah beijos a todas vcs!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.